Image Map

14 de fev. de 2015

Disney Princess: Anna, Elsa e Kristoff B. Edição Limitada+Bonecas Frozen Fever por Mattel!!


Finalmente foram liberadas as imagens oficiais das bonecas de Frozen - Febre Congelante Edição Limitada! Muitos foram contra uma E.L das novas versões das irmãs, Elsa com o vestido primaveril verde e Anna repleta de girassóis. O que nos pegou de surpresa é que as irmãs foram retratadas de uma forma completamente diferente da esperada! Sem falar no mais novo lançamento de Kristoff Bjorgman, que teve sua primeira E.L nesta nova coleção! Vejam:

Princesa Anna
Essa é a Anna "Frozen Fever" E.L! Bem, tecnicamente Anna aparece vestida de tal forma no curta, então é aceitável, mas a Disney conseguiu enganar a muitos com essa "casca de banana", pois a maioria pressentia que seria a Anna "vestido de girassol" do curta, quando na verdade era sua versão "final de Frozen". Eu não vou mentir, eu achava que a Anna prevista para Março seria mesmo essa acima, mas depois que foi dito ser a de Frozen Fever, mudei meu pensamento. Disney espertinha!
Por ser uma E.L, era óbvio que receberia muitos detalhes, estes que ficaram até melhores que sua versão tradicional comum (a do filme), que era muito mais pobre em detalhes e enfeites que a boneca acima.
Seu vestido leva uma coloração bem apagada, idêntica à da animação. Um verde musgo claro, suponho, com vários strass em tom amarelo, para combinar. Sua saia é completamente decorada com strass amarelos e desenhos noruegueses, claramente vistos em muitos de seus vestidos. Sua botas são similares à sua tradicional, com exceção da cor. Seus cabelos agora levam tranças altas, não baixas como são vistas geralmente. A boneca em si é linda, a segunda versão E.L mais linda da Anna, na minha opinião.

Rainha Elsa
Usando as palavras que usei com Anna, acima, Elsa também foi outra surpresa para muitos. Por mais que eu tenha gostado da Elsa versão Frozen Fever, acho que esta ficaria mais bonita como uma E.L que a Elsa com vestido primaveril. Aquela versão serve para no mínimo bonecas da Disney Store mesmo, já que está óbvio que não houve muito trabalho para o feito daqueles trajes (que são lindos, mas não tanto quanto estes acima, que realmente requereram tempo para serem feitos). Neste, Elsa aparece em sua versão de 18 anos. Um pouco antes de seus pais morrerem, no filme, ela pode ser vista assim.
O vestido de Elsa, por mais "simples" que seja, é rico em bordados e tem strass de diferentes cores espalhados. Ela vem com um casaco que combina perfeitamente com a saia do vestido, um casaco extremamente detalhado com pedras em tons rosados e marrons. Seria difícil descrever tais trabalhos tão bem feitos. E o que mais chama atenção é a esplendorosa pedra azul próxima de seu pescoço. Essa pedra sempre chamou minha atenção, até em sua versão original, na animação, onde não levava muitos detalhes (por ser uma veste secundária). Sua saia também leva muitos belos bordados, com também os desenhos culturais noruegueses, estilo Rosemaling, e se reparar, strass em tom preto nas bordas do vestido. Os detalhes são de tirar o fôlego!

Kristoff Bjorgman
Sinceramente, pra mim, Kristoff foi o melhor boneco da linha! Já vi muita Anna e Elsa, por isso nem dá mais ânimo os lançamentos delas, porém os meninos é completamente diferente (e Hans também vai ter seu lançamento, já foi confirmado!) Essa é a primeira E.L de Kristoff, e o melhor ainda, com um boneco tão perfeito, o que nos faz comemorar bastante! Nem todos os bonecos masculinos da Disney são bonitos, vamos ser sinceros. O último Phillip (de Aurora) lançado recentemente só tinha de bonito o traje. O melhor de tudo é que ele não foi lançado em seu trapo de inverno, como muitos acharam. Sua roupa azul é, de fato, digna de uma E.L.
O personagem é mais rico em acessórios. Sua camisa leva um tom azul vivo, acompanhado de um casaco trabalhado com bordados detalhados e coloridos, sua faixa também leva os mesmos, sem esquecer das trabalhadas botas de couro, outro detalhe de seu traje. O interessante são seus acessórios. Ele vem com aquela sua bolsa improvisada (pois, na verdade, trata-se de uma sacola de pano amarrada numa corda) vista em algumas cenas do filme, com um colar prata (aquele que Sven usou uma vez) e seu banjo, detalhe muito importante em Kristoff. Ele é um lindo personagem!

Bem, os bonecos começarão à vender dia 3 de Março nas lojas físicas, e dia 4 de Março nas lojas virtuais. Os preços são de $119,95 nos E.U.A, e $129,95 no Canadá, lembrando que o valor é em dólares! Apenas haverão 5.000 bonecas das irmãs à venda, no mundo todo, e não serão repostas. De Kristoff, haverão apenas 3.500. É apenas questão de tempo pra estas bonecas se tornarem extintas e seus preços aumentarem de vez!
--------------------------------------------------------------------------
Saindo um pouco das E.L e voltando para o nosso mundinho: Mattel. Eu não sabia que a Mattel iria continuar a vender mercadorias das princesas, achei que eles tinham perdido o direito, sei lá, mas como continuará, aqui estou eu pra anunciar. As novas imagens das bonecas da Mattel versão Frozen Fever já foram liberadas! Vejam:
Eu tenho que dizer... Até que eles deram uma caprichada na Elsa, ficou muito mais linda que a versão anterior, do filme. Eu até compraria. Já essa Anna... A roupinha ficou até bonitinha, mas o rostinho me lembra aquelas Barbies do desenho Toy Story, ela ficou bem estranha. Independente dos detalhes, prefiro muito mais as da Disney Store, mas confirmo que essa Elsa até vale à pena.
Logo em breve as bonecas estarão à venda em qualquer loja do Brasil, provavelmente pelo preço de R$100,00, como foram as anteriores.

Fim de mais uma postagem! O que acharam das bonecas, de todas? Gostariam de obter? Comentem!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!



14 comentários:

  1. Eu amei essa E.L dos três,estão maravilhosos,eu sempre quis uma doll da Elsa com esse look,sempre me chamou atenção também essa pedra na sua parte de cima,a Anna está linda também,seu cabelo está muito bem trabalhado,e o Kristoff lindo com seu look normal,as da Mattel são lindas,principalmente a Elsa que está muito bem feita,a Mattel ainda vai fazer dolls das Princesas da Disney ainda esse ano,e me esqueci qual ano vão parar=S,vc viu as versões DS delas?,vc pode me mostrar?,abraços!!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. A Elsa está perfeita nesse look super formal, e os detalhes impressionam! A Anna mereceu uma doll E.L neste estilo, e o Kristoff está simplesmente divino! ^-^
      Eu pensei mesmo que a Mattel tinha deixado de fazer dolls da Disney, mas o bom é que eles estão finalmente caprichando nas bonecas! Ao menos na Elsa, que tá muito fofa! >.<
      Sobre as versões da Disney Store Frozen Fever delas, tenho essa imagem aqui:
      https://41.media.tumblr.com/79b8dcfa68f157b23d0b47e4b74def74/tumblr_nju822agOy1tdyxhuo1_1280.jpg
      bjs<3

      Excluir
    2. Si mela está muito fofa mesmo,principalmente em sua versão DS,obrigado pelo link May,eu só fico incomodado com o cabelo da na preso na versão DS dela,não parece o penteado que ela usa!!!=D

      Excluir
    3. Se refere à Anna? É um pouco difícil representar esse penteado dela mesmo. O único jeito que a Disney encontrou foi re-fazer seu penteado de Dia da Coroação. Eu, ao menos, acho bem parecido com o penteado dela, da coroação.
      bjs<3

      Excluir
  2. Se eu pudesse escolher seria a Anna e Kristoff de edição limitada e a Elsa Frozen Ferver (acho que não gostei da E.L. por causa do cabelo preso), mas no final acho que só conseguiria comprar a Elsa Frozen Ferver, não que eu esteja reclamando, eu amei ela, mas se eu pudesse compraria todos ashaushuas.
    Refloresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hueheuheueheuehue concordo plenamente! A Anna e o Kristoff foram os melhores da linha! A Elsa também tá linda, mas muitos não vão se acostumar, pelo visual mais "sério" dela. E a de Frozen Fever da Mattel é mesmo muito fofa, vale à pena comprar!
      bjs<3

      Excluir
  3. Oii, sigo a MUUUUUITO tempo seu blog e amo ler seus posts, pois sempre tem novidades legais e interessantes! Eu amoo o filme Frozen e fiquei muito feliz com a novidade!
    Também tenho um blog: http://amantesdepaulapimenta.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempiho passa por lá!
    Bjoos <3
    Gaabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que aprecia o blog!
      Já estou seguindo o seu. ^-^
      bjs<3

      Excluir
  4. olha amei os três E.L mas... É impossível eu ter um
    Sobre nosso mundo Mattel,acho que exageraram no vestido da Anna pois no curta ele é mais delicado,a Elsa tá mais bonitinha qu eo normal Mattel,a Anna ta´com a cara da Barbie scr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem.
      É complicado conseguir uma E.L, eu estou fazendo o que posso, mas realmente...
      Sobre a Mattel, eu não notei o exagero na estampa do vestido da Anna, mas reparei no tecido que eles geralmente usam. O tecido que não é nada delicado mesmo, é bem ruinzinho. Mas realmente, a Elsa melhorou nas expressões faciais, já Anna... Tsh.
      bjs<3

      Excluir
  5. Eu amei a Anna Limited \o/ estou pensando em pedir de aniversário porque tem uma página no face chamada Kids America Produtos Importados que vendem essas bonecas por voltas de uns 630 reais. Meu aniversário é 6 dias depois de começar a vender :o acho que vai dar parar eu conseguir, espero.

    A Elsa realmente ficouu muito fofa na Mattel, mas o cabelo da Anna não tem nada a ver o.O As roupas estão lindinhas^^ melhor que aquelas anteriores que tinham a roupa desenhada na boneca e talz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga, Rocky! ^-^ Assim sua coleção de E.L cresce ainda mais! Eu também vou tentar fazer algo pra conseguir o Kristoff, eu me apaixonei por ele! *-*
      Realmente... Além das roupas terem dado uma melhorada (eu ainda não curto esse tecido >.<), a Elsa ganhou uma expressão facial muio mais delicada e à cara da personagem, já a Anna piorou na face e no cabelo. Ela precisa de uns retoques urgentes. O.o
      bjs<3

      Excluir
  6. Ai meu deus! ^u^ Esse Kristoff está de encantar corações, pena que não vou poder comprar, :c O dólar está extremamente alto e fica difícil conseguir. Só não curti muito essa Anna~ , *-* Fora isso, adorei os detalhes das dolls.
    Segue Florzinha >-< ? ->http://asaventurasdaamisaeko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. O dólar tá altíssimo, eu tentei mas não vou poder comprá-lo mesmo. T-T
      Eu até gostei da Anna, acho a segunda Doll E.L mais bonita dela, porém não ultrapassa a sua versão para o frio, que é a minha preferida!
      Sigo sim. ^-^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home