Image Map

25 de fev. de 2015

Disney Princess: Trailer Frozen - Febre Congelante!!


Finalmente a Disney liberou o trailer exclusivo do mais novo curta animado, Frozen - Febre Congelante (Frozen Fever), que será lançado juntamente à Cinderela, o live-action! Vejam:
O trailer já encantou com suas poucas cenas! Ainda que um curta seja geralmente uma história sentimental rápida, ou um show de piadas, este parece mais com um episódio de uma futura série animada (a qual muitos pedem pra acontecer). O Olaf se mostra mais fofo de que quando o conhecemos! Reparem nos pequenos bonequinhos de neve... A Elsa será mamãe novamente? Kristoff com seu charme e criatividade de um Rei das Renas! Anna simplesmente sorridente e extrovertida! Esse curta valerá muito à pena!
Tá, os vestidos não tinham tanto brilho assim na arte 2D, mas nestes gifs (como em todo o trailer) eles são simplesmente divinos! Reparando bem na cor verde-água de Elsa, o quão gracioso são estes detalhes floridos, e como o vestido de Anna tem um design arrojado, nórdico, tradicional, bem à cara dela! Os penteados são repetidos, mas quem se importa? Elas estão uma graça! Além do mais, podemos ver mais a ligação delas, no curta, o que é bom! Espero que tenha um pouquinho de Kristanna também, não? Que acham?

Bem... Estas são as novidades! Agora, só assistir a Ella nos cinemas! O que acharam? Gostaram do trailer? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Gif por mim!


8 comentários:

  1. Estou tão animado,tanto para o curta como para o filme da Cinder,elas estão muito lindas mesmo,maravilhosa,divinas,só falta Frozen ser uma serie,nossa seria um sonho*---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hueheuehueheu seria legal se Frozen fosse uma série! XD Porém como a maior parte dos dubladores, tanto norte-americanos quanto brasileiros são celebridades, iria ficar difícil pra eles trabalharem o tempo todo dublando. Eles são ocupados em outras coisas, isso fica mais como uma participação num filme... Eu acho. Por esse e uns outros motivos, Frozen não é uma série T-T mas seria legal se fosse! :D
      bjs<3

      Excluir
    2. É mesmo,seria legal pelo menos algo exclusivo da Netflix,pelo uma serie em 2d!!!=)

      Excluir
    3. Realmente. Ia ficar tão fofo! *--*
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu estranhei um pouco o trailer, tipo, Elsa roubando a cena e Oaken tomando banho O_o? Com certeza vou assistir (só pelo Olaf fazendo graça já vale a pena!) , mas estou esperando mais, esse trailer não me impressionou muito, só me deixou bastante ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Você é quem eu penso que é? XD
      Hehe, em mim foi ao contrário, o trailer me surpreendeu bastante, mas não me deixou ansiosa, acho que pelo meu tempo "separado" de Frozen, digamos.
      Gostei do curta, pela Elsa estar parecendo muito melhor. Ela está mais animada, mais extrovertida, digamos, e menos fechada, menos "chatinha" :p Além do mais, o Olaf tá muito mais fofo! <3 E realmente o Oaken tomando banho foi uma coisa estranha de se ver huehueheuheu :p
      bjs<3

      Excluir
  3. Aaaaaaaah!!!!! MDS! ADOREI OS VESTIDOS xD Achei tão fofa a Anna! *-* Muito ansiosa >_< Post perfeito como sempre, May <3 Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Elo! XD
      Rss os vestidos estão mesmo lindos, principalmente o de Elsa! E Anna tá uma gracinha, eu amei! :3
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home