Image Map

2 de fev. de 2015

Monster High: Rochelle Goyle Haunted+Pack/3 Ghoulebrities in Londoom+Amanita Nightshade!!


Recentemente foram liberadas imagens em ótimas qualidades de diferentes linhas, umas importantes, outras nem tanto. Vamos começar por uma monstrinha que está arrasando em um look fantasmagórico! Vejam:
A fabulosa Rochelle Goyle Haunted! Bem em breve teremos as demais personagens da linha, mas por enquanto apreciem essa adorável gárgula fantasma!
Como todo mundo sabe, eu amo acessórios transparentes em bonecas, e era óbvio que eu iria me apaixonar por essa linha e pelas personagens vestidas à caráter! Principalmente a Rochelle! Os tons claros misturados que ela usa e abusa são minhas cores preferidas e uma combinação perfeita! Eu sempre admirei seu estilo e sua graça!
Ela vem em um vestido de tecido principal transparente azul bem suave, o tecido interior de seu vestido parece com um branco estampado. O vestido tem um tecido preto estampando o decote, e na cintura ela usa um cinto com correntes em rosa, lindos! Eu também amei os sapatos azuis transparentes, me encantaram! Amei sua pulseirinha transparente e seus brincos prata! Seu penteado é um dos detalhes mais lindos também, na minha opinião. Bem volumoso, realçando as mechas que seu lindo cabelo naturalmente possui! Os acessórios são interessantes e tem sua beleza! E não vamos esquecer a pintura facial da boneca, que está um arraso!
O que acharam dela? Linda, não? Melhor ainda é o pack que vem a seguir...

Esse é o pack de três personagens, Ghoulebrities in Londoom! Inspirado em uma viajem das monstrinhas específicas à fabulosa cidade de Londres, Inglaterra! É um pack bem simples. Nele podemos ver que as monstrinhas usam roupas não muito detalhadas, com estampas extravagantes, mas poucos enfeites. Ainda sim seus acessórios são bem trabalhados, isso dá vida ao pack! Independente dos gostos diferentes, podemos claramente ver a semelhança do design da bandeira inglesa em seus looks, um meio de inspiração do pack ou uma amostra de fanatismo das personagens pelo tal país! Vocês que sabem!
Ainda sim, é um bonito pack! Mas a estrela desse post vem logo em seguida!

Essa é a Amanita Nightshade! Pelo nome "Amanita" (um tipo de fungo/cogumelo, podendo ser tóxico ou não) e "night" (noite) "shade" (tom), ela é filha de alguma planta-monstro, teremos mais explicações quando seu perfil oficial estiver liberado no site! Enfim, essa nova personagem surgiu uns tempos atrás, e eu não dei muita atenção, por sua imagem estar em péssima qualidade ainda. Quando saiu essas adoráveis figuras em promo-pic, não pensei duas vezes, eu tinha que postar!
Ela não é uma de minhas bonecas preferidas, inclusive, não acho-a totalmente bonita, mas seu design é curioso e interessante, de fato! Também amei a cor extravagante de seu cabelo, com certeza chama muita atenção! Os detalhes mais bonitos em seu design são seu cabelo, a qual já falei, seu vestido estampado com flores e folhas detalhadas, e seus sapatos bem trabalhados! Sua caixa tem um design de tirar o fôlego, também não fica de fora!
O que acharam dela?

Esperemos que em breve estas bonecas estejam disponíveis aqui, todas elas! E vamos torcer para a Mattel liberar o pack/3 com essas tão fofas monstrinhas, já que não são todos os packs que tem a sorte de chegar aqui! O que acharam das personagens nessas linhas?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Imagens por: Darth Alinart's!


8 comentários:

  1. Muito lindas <3 A Rochelle esta uma gracinha nessa coleção!A Amanita me encantou de tal forma que agora é minha monstrinha favorita e as monstrinhas do pack ficaram também deslumbrantes <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, Gabriel!
      Eu simplesmente amei a Rochelle, ela é adorável nessas cores!
      A Amanita, embora eu não ache-a muito bonita, me encantou de jeito! Ela também se tornou uma de minhas personagens prediletas!
      O pack ficou fabuloso! Agora é torcer para a Mattel trazê-lo para o Brasil!
      bjs<3

      Excluir
  2. https://www.facebook.com/everafterhigh331?fref=ts olha so essas ever a eu simplismente amei a rochelle e se vc postar alguma coisa me avisa pf eu n gostei muito do pack cinceramente bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, se postar novamente sobre essa página, infelizmente seu comentário será excluído. Eu já alertei sobre isso em seu comentário anterior, esse é o segundo aviso. Eu já conheço essa página, e ficar divulgando-a aqui todo o tempo é desnecessário e irritante. Muito obrigada.

      Quando eu postar algo aqui no blog, avisarei na página do Facebook do blog.

      Sobre o Pack, cada um com sua opinião. Eu não acho-o um dos melhores packs de Monster High, mas é bonito.

      bjs<3

      Excluir
  3. Eu achei esse pack muito fofinho ♥. A Viperine ficou tão linda! A Elissabat e a Catty ficaram muito fofinhas ♥. Amanita ♥, eu acho que dessa vez a Mattel realmente fez um bom trabalho com ela *-----* eu achei ela tão linda!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amanita foi uma das personagens mais fieis à seu parentesco monstro! Eu a amei, principalmente pelo cabelo de cor chamativa!
      O pack é mesmo lindo, por mais que seja simples. Foi lindo focarem em um tal país! Mas a que eu realmente amei foi a Rochelle no início de postagem, ela é muito linda!
      bjs<3

      Excluir
  4. Essa Rochelle na minha opinião é a melhor das Rochelle,e esse pack é lindo mas sei lá,e a Amanita é linda mas me lembra a Venus, e quero saber pq Cleo vai bater nela kkkkkkk,.Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cleo vai bater na Amanita? '-' Bem... Eu não sabia disso, mas ok.
      Realmente, de todas as bonecas apresentadas nessa postagem, a que me agradou 100% foi a tão graciosa Rochelle! Ela é muuuuuito linda! XD O pack e a Amanita são lindos, mas já vi melhores, claro.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home