Image Map

24 de set. de 2013

Suposto filho de Robin Hood Ever After High+Png da Vênus McFlytrap Ghoul Spirit Monster High+Oc: Nova imagem!!

Eu não gosto de misturar EAH e MH em uma mesma postagem, mas eu estava procurando coisas importantes para que, assim, eu poste essas coisas pequenas de menor importância como um simples png e etc...
Mas chega de falatório, aqui vai a primeira notícia EAH!! Provavelmente será estreado o suposto filho de Robin Hood, vejam:
A tradução feita por mim da descrição da imagem é esta:
Há a lista de alunos EAH na ordem de sua aparição no início de Storybook of Legends de Shannon Hale, visualização em francês, com alguma pequena explicação do nome em Inglês no fundo.
Parecia haver Sparrow Hood , filho de Robin Hood (que é uma espécie de espera, considerando a lista de nomes de login no local EAH). E, tanto quanto eu posso entender que eles dizem que ele é "cantor".
Além disso, eles dizem que Hunter Huntsman é o filho do famoso caçador que discordavam para matar Branca de Neve e salvou Chapeuzinho Vermelho (assim ele é de ambos os contos).
O nome dele me lembra de certa forma Jack Sparrow de Piratas do Caribe, haha.
Nada foi confirmado, mas a expectativa é que realmente venha a existir um filho de Robin Hood, além do mais, também foi revelado que Hunter participa do conto da Apple e Cerise! Ele é o caçador das duas histórias!!
Agora o assunto é MH!! Aqui vai um png da Vênus McFlytrap na mais recente coleção Ghoul Spirit, na verdade, a imagem estava branca no fundo e eu fiz o png, mas podem pegar dando créditos ^_^
Eu também postei porque a imagem dela está em ótima qualidade, fazendo com que possamos ver melhor seus detalhes!! É impressão minha ou em toda pose da Vênus agora ela sempre tá fazendo aquele símbolo punk/rock seilá... ?? O.o
Bom... fica na dúvida...
Bom, isso é só um avisinho ^_^
Eu fiz uma nova imagem para a Anny Bonny I, minha personagem, vejam:
A imagem já está na página de Meus Personagens!! Eu usei uma base diferente, porém da Operetta, assim como a outra imagem, todas as bases dela serão da Operetta!! Essa imagem é minha então por favor: NÃO COPIE!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High e Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high e Tumblr-monster high por algumas informações, Darth-Alinart's pela novidade EAH e Moy Schiaffino pela imagem da Vênus McFlytrap !!


4 comentários:

  1. Oi ^ ^ tudo bem? Ameiii a post e acho que nem todas as novas Venus estão com a mão fazendo o simbolo do "Rock 'n Roll" é só na maioria, sei que significa apenas rock não pois curto muito musicas desse tipo e punk é apenas parecido com rock não a mesma coisa, eu adoro mesmo AC/DC conhece? A Venus está DIWANO amei muito a post que legal u.u beijos fofa até ^3^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada ^_^
      Eu quis dizer as Vênus recentemente estreadas, tipo a GNO ou MF, e agora essa, já são três Vênus, aí por isso eu perguntei ^_^
      Sobre AC/DC, conheço sim ^_^
      Obrigada pelos elogios!
      bjs<3

      Excluir
  2. PS: Adorei a Anny Bonny tá muito lindona ò_ó!!!

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home