Image Map

12 de set. de 2013

C.A Cupid Monster High relançada!!

Um aviso para os fãs e admiradores de Monster High que estão começando coleção a pouco tempo: a C.A Cupid, antiga aluna de MH (Monster High) e agora novata em EAH (Ever After High) foi relançada e está disponível para venda na Semaan Brinquedos!! Vejam:

Para comprar a boneca Clique Aqui !!
Essa foi uma boa oportunidade para mim, a C.A Cupid está na minha lista de bonecas, já que eu sou colecionadora novata, e eu estava querendo uma Cupid MH e EAH.
Para quem não tem e deseja ter, é melhor comprar enquanto vende em sites de brinquedos, a Cupid em sites como o ML (Mercado Livre) custa em torno de 160, 180, 200 e 260 reais. Mesmo se a criança for rica, isso é um desperdício de dinheiro, além da pessoa estar se passando por tola, uma boneca dessas não custa isso tudo...

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Semaan Brinquedos !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home