Image Map

28 de set. de 2013

Curtas animados Monster High!!

Aqui vão imagens de dois episódios que virão como brinde no DVD do filme 13 Wishes!! Vejam:
Esse é o primeiro curta de animação do DVD do filme 13 Wishes!! Vejam a tradução da sinopse feita por mim:
Departamento de Monster Veículos
O primeiro dos curtas de animação 13 Wishes. Frankie quer obter uma licença, e precisa estudar para seu exame de condução. As monstrinhas querem ajudá-la; Cleo oferece uma poção mágica que rompe e libera algum rapaz demônio. Abbey cria uma simulação de estrada de gelo, e Heath mostra-se aleatoriamente gritando sobre transformar o calor, o que acaba derretendo o volante do carro de Frankie. Jackson deixa Frankie jogar seu jogo de condução cemitério, que é como ele aprendeu a dirigir aparentemente, e Gil e Lagoona vão juntos. Ela acaba chocando acidentalmente o controlador e eletrocuta seus amigos. Finalmente, ela vai para o DMV (Departamento de Monster Veículos) no dia seguinte, e depois de várias horas, ela acaba de passar no exame, porque em vez de fazer todas as coisas bobas que seus amigos queria que ela fizesse, ela simplesmente estudou.
Esse é o segundo curta de animação!! É um episódio meio... bizarro? Vejam a tradução:
Babá de Pet Real
Segundo curta de animação que vem no DVD 13 Wishes.
Para Rochelle é concedido um animal de estimação da classe para o fim de semana, mas ela não pode cuidar dele, porque ela tem ingressos para outro evento, então Cleo, confundindo a descrição do animal de estimação com um casaco, concorda em levá-lo. Três regras são dadas: não alimentá-lo com queijo, não levá-lo ao frio, e mantenha-o longe de eletricidade. Draculaura alimenta-o com queijo em um acidente, Abbey congela ele, enquanto alimenta-o com leite, e Frankie eletrocuta-o quando ele derruba-a. Isso tudo resulta em lhes encontrar os ossos sem pêlos do animal no chão.
No entanto, Rochelle diz que ele só derramou a pele durante a hibernação, e que só estava dormindo. Todo mundo está aliviado quando ele salta para lamber o rosto da Draculaura.

E aí? O que acharam desses curtas? Após o filme a venda, e quando estiver disponível na internet, os episódios entrarão na lista de episódios do site oficial Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Bloody Marcilla !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home