Image Map

19 de set. de 2013

Novas imagens sobre cada personagem Ever After High!!

Você não entendeu o título? Tudo bem, eu fiquei com dificuldades de criar um título em que explicasse o que quero dizer!! Na verdade, a Darth Alinart's postou imagens bem engraçadas das principais personagens de EAH, e essas imagens contam um pouco sobre cada uma. Vejam:
Essa é a imagem da Apple White, ela está bem engraçadinha!! Aqui vai a tradução feita por mim de sua descrição:
♡ A abelha rainha.
♡ A princesa.
♡ Maior probabilidade de sucesso.
"A mais bela de todas"- Apple White.
Esta é a imagem da Briar Beauty, ela ficou estranha para mim. A sua pele está mais clara e seu cabelo com um penteado baixo demais para o volume do cabelo dela! Fora isso ela está linda. Aqui vai a tradução feita por mim de sua descrição:
♡ A popular "esta" garota.
♡ espontânea e aventureira.
♡ vida de festa.
"Vivendo o sonho"- Briar Beauty.
A Maddie Hatter, se tivesse o cabelo mais "cheio", acho que eu gostaria da ilustração! Mesmo assim, ela ficou muito fofa!! Aqui vai a tradução feita por mim de sua descrição:
♡ A malandra.
♡ A cientista.
♡ A palhaça da turma.
"Malícia & loucura"- Madeline Hatter.
Por último, Raven Queen. Foi a que menos recebeu alterações! Gostei porque ela recebeu mais realce roxo e preto, ficando mais gótica!! Aqui vai a tradução feita por mim de sua descrição:
♡ Líder rebelde.
♡ Heroína relutante.
♡ Incompreendida garota boa de família má.
"Conjurando o meu destino"- Raven Queen.

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high, em especial Darth Alinart's !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home