Image Map

12 de set. de 2013

Lizzie Hearts: próxima personagem oficial de Ever After High+novidades sobre os livros EAH!!

Lizzie Hearts será a próxima personagem a se tornar oficial EAH. Ela já tem sua imagem oficial, porém só foi liberada uma parte!! Vejam:
Reparem na Lizzie, Maddie Hatter também está ao lado, talvez represente que as duas são do mesmo conto- Alice in Wonderland. A imagem só apenas foi revelada pela metade, podemos ver também que Lizzie, além de se tornar a personagem oficial e não apenas uma secundária, poderá ganhar um livro eletrônico, card, perfil, acessório ou até mesmo a estréia da própria boneca!! Aguardemos esperançosos, uma imagem oficial quer dizer que a boneca está próxima a estrear.

Agora aqui vai o próximo livro da coleção EAH, desta vez o de Hunter Huntsman:


Esta é a coleção completa da série de livros, todos contam a história de cada respectivo personagem. O último livro lançado da série foi sobre a Ashlynn Ella, filha da Cinderela.

Aqui vai um resumo traduzido por mim sobre o próximo livro EAH da série The Storybook of Legends, caso não se lembre qual livro é, aqui vai uma imagem do primeiro livro da série:
Tradução- sinopse da continuação da série:
Ever After High: The Storybook of Legends # 2
por Shannon Hale
Inicia um novo capítulo nesta fascinante história de Ever After High por bestselling autora Shannon Hale! Siga Raven Queen depois que ela se torna a relutante líder dos Rebels (aqueles que acreditam em se libertar do destino e escrever sua própria história). Isso coloca-a em desacordo com a sua colega de quarto Apple White, a mais bela dos corredores e rainha encantadora do Royals, os alunos que querem seguir os passos de seus pais de contos de fadas. Mas quando um dos alunos mais encantador da escola fica em apuros, as duas devem trabalhar juntos para garantir que todos recebam seu felizes para sempre.
Segredos a serem desdobrados, feitiços são lançados, os Royals e os Rebels reinam neste totalmente mau seguimento em The Storybook of Legends!
Data de publicação nos E.U.A: 25 de março de 2014

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high, em especial Eco Punk~Monster High e Darth-Alinart's !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home