16 de set de 2013

Bonecas Disney Princess FairyTale!!

Essa notícia não é de hoje, essas bonecas foram apenas recentemente criadas!! A linha Disney Princess FairyTale são, simplesmente, bonecas de algumas das princesas Disney mais famosas (algumas apenas, nem todas tiveram a chance de estrear nesta fabulosa coleção). Algumas vilãs, tais como Malévola, Úrsula, Rainha Má, Mãe Gothel etc, estrearam na coleção Disney Villains, agora é a vez das princesas Disney. Vejam algumas fotos:




As bonecas já devem estar liberadas para venda, mas não no Brasil, infelizmente! Bom... o motivo de eu estar postando sobre isso foram essas fotos que, foram tiradas por alguém que as comprou ou as viu a venda, significando de que não são mais um protótipo e sim, que todas, ou a maioria já estão liberadas para venda.

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Tumblr, em especial Disney With a Splash of Feminist !!


2 comentários:

  1. Nossa! A Rapunzel ficou linda. Vou tentar comprá-la. Eu já tinha visto um comercial das princesas na TV. E não gostei muito da Rapunzel, mas essa está linda d+. Será que ela vai vir com a lanterna? Seria maravilhoso.
    Pena que não deu pra ver o boneco do José direito :/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi a minha mãe a Rapunzel, mas minha mãe prefere uma EAH. Vou ter que pesquisar mais sobre qual vale a pena. E realmente a Rapunzel tá linda demais! ah, ela vem com a lanterna sim ^_^
      Se quiser ver Flynn Rider melhor, no google tem muitas outras imagens, é só por Coleção Bonecas Disney Princess FairyTale.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home