Image Map

21 de set. de 2013

Mais detalhes das bonecas da coleção I Love Shoes Monster High!!

Aqui vai mais detalhes organizados da coleção I Love Shoes Monster High composta por Cleo de Nile e Draculaura! É uma coleção recente, mas não tão nova, aqui vão imagens em ordem e nítidas de seus detalhes e acessórios:

Cleo de Nile


A Cleo de Nile não leva muitos detalhes. Para início temos ela ainda na caixa.
Na segunda imagem temos detalhes de sua caixa, sua imagem (que ficou com o cabelo extremamente exagerado), o preço da boneca nos E.U.A (que é de 15.00$ dólares), e umas mensagens que eu irei traduzir:
Não são estes sapatos apenas um grito?
Sapatos fazem o monstro!!
São pequenas mensagens, o designer da caixa é simples e faz relembrar o tempo das Day At The Maul, que vinham em caixas idênticas.
Na terceira imagem temos o rostinho da persona e alguns acessórios consigo. A boneca tem o cabelo bem coladinho, curto com mechas azuis, sua maquiagem é azul com dourado e batom vermelho intenso. Ela vem com um colar roxo e óculos escuro!!
Na quarta imagem temos a roupa e sapato da persona. A mistura de dourado com azul realça bem a Cleo de Nile. Ela tem muitos detalhes em faixa e Egito, seu sapato tem o salto plataforma de ampulheta.
Na quarta e última imagem da Cleo, temos seus acessórios. Ela vem com uma sacola de compras com detalhes em diamantes, corações enfaixados, estrelas, os símbolos típicos da persona. Fora o sapato em que ela está usando, ela tem mais dois pares, um azul e dourado e outro preto com roxo. Ela também vem com um par de brincos, se não me engano!!

Draculaura


Sobre Draculaura, ela é uma boneca com mais detalhes que a Cleo de Nile. Na primeira imagem temos a boneca ainda na caixa.
Na segunda imagem, temos sua ilustração, creio eu que a mensagem de sua caixa é idêntica a mensagem da caixa da Cleo. A boneca conseguiu ficar idêntica a ilustração (o que não foi o caso da Cleo).
Na terceira imagem temos o rostinho da boneca, seu cabelo é amarrado de lado, bem ajeitado, com uma franja de lado e ela usa brincos amarelos com detalhes de laços e skullettes.
Na quarta imagem temos sua roupa e sapatos. Ela usa um xalézinho com estampa xadrez, uma saia longa elegante estampada sem exageros com botões preto e um sapato elegante preto.
Na quinta imagem temos seus acessórios. Ela vem com dois pares de sapatos, um amarelo com corações e outro rosa com o salto plataforma de coração preto. Ela também vem com um par de brincos rosa e uma sacola de compras rosa com desenhos de morceguinhos, presas e corações, típico dos símbolos da Draculaura!!

E vocês, o que acharam da coleção? Eu sinceramente gostei, mas não pretendo comprar, pois é simples demais!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Dolls Equal Love !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home