Image Map

23 de set. de 2013

Comercial de brinquedos eletrônicos Monster High+Imagens do game 13 Wishes+Novas imagens da coleção Scaremaster!!

Primeiramente, aqui vai o vídeo do comercial de brinquedos eletrônicos Monster High!!
Esse lançamento não foi muito prestigiado, pois a Scooter da Ghoulia e o carro 1600 da Draculaura foi apenas relançado como brinquedo eletrônico! Eu não acredito que terá tamanho prestígio dos fãs e admiradores.
Agora veremos as imagens do game Nintendo 3DS e Wii 13 Wishes:



Bom... eu não sou muito ligada em jogos, mas gosto! Teremos a oportunidade de usar monstrinhas aleatórias para finalizar o jogo, há vários obstáculos, tais como vários lugares da lâmpada mágica, monstros e gárgulas do mal e no final, a Wisp para batalhar!
Eu não tenho Nintendo 3DS e acho Wii um pouco... idiota! Mas pra quem tem um desses e gosta das monstrinhas, divirta-se!!
Agora aqui vão imagens meio coloridas, meio preto-e-branco da Clawdeen e Jinafire Scaremaster!! Vejam:

A Clawdeen teve seu olhar alterado e eu gamei na saia dela (tá que parece com a da wave1), mas tá linda!! Já a Jinafire, eu achei lindo a combinação de lilás florido em uma monstrinha de natureza Chinesa!! Combina perfeitamente.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high pelas informações em geral, em especial Canal Candide Online Youtube pelo vídeo, Maryxa-EvaMoondrac pelas imagens do game e Darth-Alinart's pelas Artworks !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home