Image Map

16 de set. de 2013

Mais informações sobre Jane Boolittle Monster High!!

A personagem misteriosa das prateleiras da SDCC, Jane Boolittle, está começando a receber informações e mais detalhes para aqueles que foram pegos de surpresa na convenção! Uma imagem de seu bichinho de estimação foi liberado hoje!! Vejam:
O seu pet chama-se Needles (Agulhas em português). O nome não é confirmado, aqui vai uma frase traduzida por mim sobre ele:
"Não espere a preguiça de estimação de Jane Boolittle, Needles, para derramar muitos segredos. Ele mantém os lábios muito apertados sobre o misterioso monstro do passado de Jane."
Então Jane esconde um segredo sombrio, um passado monstruoso, e seu pet tem as respostas, mas não contará nada, é fiel a sua dona!
Ele é muito fofo, parece ser feito de pano, e bem macio. Creio eu que esse é seu nome por que se vocês repararem, ele tem partes costuradas, como um boneco de Voo-Doo.
O que será que essa monstrinha tem a esconder?! Como foi revelado mais da novata Jane, provavelmente é sinal de que ela está perto de estrear, aguardemos esperançosos!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial A Peek Into My Life !!


6 comentários:

  1. Acho que ela ta linda,estou muito anciosa para ver ela em um protótipo para ver melhor os detalhes e agora estou super curiosa para saber esses segredos monstros...kkkk
    Beijos^.^
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ela muito linda,mal vejo a hora de saber mais sobre elas,segundo alguns palpites no Tumbrl ela é filha do Dr.Dolitlle e outros dizem que ela é filha do Pirata Fantasma,a também alguns que dizem que ela é filha do Tarzan,mas nada confirmado mas eu acredito que ela seja filha do Dr.Dolitlle pois num tumblr a essa pequena imagem com pequenas informações que me parece oficail,veja: http://25.media.tumblr.com/6e164ba1279f05c8dc7dce6bdf38f955/tumblr_mqie86yHwH1rdrul0o1_500.png
    o Dr.Dolitlle mencionado não é do filme mas sim o Dr.Litlle de um livro que conta a história de um homem animal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para descobrir qual seu parentesco monstro, é necessário sempre estudar o sobrenome da persona, como o sobrenome dela é Boolittle, já é uma pista de que ela possa ser filha do Dr.Dolittle. São nomes parecidos, isso ajuda!
      bjs<3

      Excluir
  3. Oi! Me chamo Ana Beatriz, amei sei blog! Ficaria feliz se pudesse por meu blog junto aos parceiros eq vc seguisse! Retribuo. bjs. http://monsterhighbh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcerias na página de parcerias! Ah, e já sigo seu blog ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home