Image Map

16 de set. de 2013

Mais detalhes das bonecas da linha Legacy Day Ever After High!!

Aqui vão imagens mais detalhadas das bonecas da linha Legacy Day Ever After High!! Vejam:

Detalhes da Apple White



Na primeira imagem temos os detalhes da caixa da Apple Legacy Day! Em todas as caixas da linha vem com a mesma mensagem das personagens, aqui vai a minha tradução da caixa:
"Espere um feitiço! É hora de virar o script! Alguns alunos querem seguir o seu verdadeiro desejo do coração. Nem todo mundo tem um 'Felizes para Sempre' esperando por eles!
Tempo para reescrever nossos destinos! Pela primeira vez depois, a tradição vai ser transformado em sua coroa.
É o capítulo que esperei a vida inteira para o tempo em que declaram ser as próximas gerações de contos de fadas famosos, magicamente ligando-nos a nossas histórias lendárias. Vestida em nossas modas Legado regiamente requintados, cada um de nós tem a chave para o nosso destino. Nosso futuro já foi escrito. Ele está esperando para ser desbloqueado. Este é apenas o primeiro passo para o nosso próprio 'Era uma Vez'."
Na segunda imagem temos os detalhes da boneca na caixa e as figuras da caixa. É muito detalhado em cor ouro e cita muitas figuras de livros simbolizando o Dia do Legado.
Na terceira imagem temos mais detalhes do seu rosto. A boneca leva consigo uma coroa muito linda no topo de sua cabeça, detalhada e vistosa! Ela leva maquiagem clara com batom realçado e acessórios com cor predominante ao vermelho e dourado. Seu cabelo é repleto de nó, pois seu penteado leva isso, e a caixa bagunça-o todo.
Reparem nos detalhes de seu vestido na quarta imagem, uma vez ou outra uma maçã está incluída em seu vestido, que é muito lindo, por sinal. Como uma condessa ou Rainha-de-Copas, a Apple se veste de tamanha elegância, com muito branco simbolizando pureza e vermelho simbolizando a maçã. Seu vestido leva glitter dourado e uma capa reluzente.
Na quinta imagem, seus menores acessórios. O livro vem com um detalhe espelhado, e desenho de maçã, enquanto a chave é tão delicada quanto a boneca. Ela porta uma bolsa branca de condessa de alça dourada com enfeite e laço de maçã e vem com uma pulseira de pérolas brancas!!
Na sexta imagem mostra seu sapato, lindo! Branco delicado como a pureza, com detalhes de folhas douradas e pérolas. Um laço pode ser visto do lado.

Detalhes da Raven Queen



Os detalhes da caixa da Raven Queen na primeira imagem são quase idênticos as outras, com mudança apenas da cor e umas poucas ilustrações. Na ilustração a persona está envolvida em prata e muitos detalhes pesados.
Na segunda imagem temos o rostinho da boneca, ela leva maquiagem clara com batom lilás, um enfeite bem complexo no cabelo, que está amarrado, e brincos de, pelo que parece, estaca... ??
Eu particularmente pensei que a boneca viesse com um vestido, mas na terceira imagem mostra o contrário. Os detalhes de sua roupa são complexos, é uma boneca bem trabalhada, com muito prata, muito glitter, muito véus, muto babado... e correntes pelo corpo todo.
Na quarta imagem, temos os detalhes de sua capa e acessórios. Ela, assim como as outras, vem com uma chave prata e um livro roxo como símbolo, o espelho mágico. Não consigo identificar a estampa de sua capa, parecem penas de corvos de diferentes tipos de cores!
Quinta e última imagem são de suas botas pretas com detalhes de penas de corvos pretas. A boneca já vem com as unhas do pé pintadas, muito lindo!

Detalhes da Briar Beauty


Na primeira imagem temos a caixa, que não sofre muitas modificações. A ilustração da persona é bastante diferente da wave1, já que por sua vez não porta mais os cabelos cheios.
Na segunda imagem temos o rostinho da boneca, ao qual leva maquiagem clara, e seu cabelo preso de lado, dando uma sensação de solto, só que com corte baixo.
Na terceira imagem mostra os detalhes de seu vestido, sempre levando muitas rosas e espinhos. Ela vem com um cinto lindo, com uma pedra prateada como enfeite, colar prata e as bordas do vestido são pretas com espinhos rosa. Esta leva glitter apenas na capa, onde são desenhados rosas prata.

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high, em especial ~Be a Monster~ !!


4 comentários:

  1. Oi essas bonecas já chegaram no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chegaram, creio eu que elas ou virão junto com as básicas, ou virão depois da chegada das básicas...
      bjs<3

      Excluir
    2. ainda nao so vao chegar em 2014 desculpa me entromreter

      Excluir
    3. Todos nós sabemos que elas virão em 2014 (esse ano), elas estão previstas para Junho-Julho as básicas...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home