Image Map

22 de set. de 2013

Disney Princess Design Collection!!

Eu vi umas imagens que me chamaram atenção. Quem me conhece sabe que eu sou louca por bonecas (principalmente as de vestidos deslumbrantes), e sou apaixonada por bonecas colecionáveis. Eu falei um tempo atrás sobre as bonecas Disney Princess FairyTale, mas agora já é outra coleção com mais personagens. A Disney Princess Design Collection, vejam:
Essa é a Branca de Neve Design Collection!! Eu vou por as fotos em ordem de primeira até última princesa Disney! Ela (assim como as outras) ganhou traços de um desenho feito por estilista na ilustração! Eu amei a boneca, mas achei seu cabelo um pouco exagerado (cheio) comparado a ilustração, e o vestido é muito simples! Mas a boneca em si é linda!!
Cinderela é uma personagem bem comum pra mim, por isso não me surpreendeu! Eu achei a boneca muito parecida com uma Barbie, seu vestido também é simples, mas eu amei a bolsinha de carruagem de abóbora prateada!!
Eu também achei a Aurora muito simples, e não curti seu penteado, achei meio... exagerado!! Mas sua ilustração está linda!
O vestido da Ariel foi o que mais me impressionou!! Cheio de babados, longo e essas cores vibrantes do mar... perfeito!! Seu cabelo vermelho brilhante também está divo!!
Eu estou pensando em comprar essa boneca! Eu sempre admirei Bela, e sempre quis uma boneca dela, mas não qualquer boneca, tem que ser a "boneca ideal". Uma especial, uma que valha a pena... quem sabe possa ser essa, aliás, eu curti seu vestido cheio de babados de forma que simbolize rosas, e essa flor magnífica que a acompanha, me encantei pela boneca!!
A Jasmine foi praticamente a única que não teve sua aparência natural alterada. Se você for pesquisar sobre as bonecas de Jasmine, verá que ela é assim como essa. As outras personagens tiveram seus rostos alterados, traços diferenciados e cílios aumentados porque essa é uma coleção especial, já a Jasmine não sofreu tamanhas alterações!!
Ao invés de sua roupa arábica normal, ela usa um vestido azul simples, mas com pequenos detalhes, cabelo longo, muito longo e porta uma lâmpada mágica!
Pocahontas está divina nesse vestido que relembra muito sua natureza de índio! Seu penteado está lindo também! Eu realmente amei a boneca pela sua pele marrom dourada, e seu vestido marrom com pedrinhas e detalhes dourado. O dourado e marrom são o casal perfeito!! Além do mais, não é todo dia que vemos uma boneca vestida de marrom, quanto mais princesa!! É sempre o rosa ou azul...
Mulan sofreu alterações visíveis!! Seu vestido está simples e ao mesmo tempo detalhado. Achei muito lindo e gostei principalmente das flores que enfeitam seu penteado. A face da boneca foi muito alterada comparando a face da persona em animação!
Tiana foi uma das princesas mais fofas em boneca. Eu realmente amo bonecas negras!! Só preferia que arrumassem mais o cabelo dela, o vestido ficou simples mas ela está linda!!
E por último, uma das mais recentes princesas Disney, a Rapunzel!! Sua ilustração ficou bem sensual e a boneca mudou de aparência. Seu vestido simples é muito lindo e seu corselet ficaram magnific!!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Site Just Lia e Blog Uma Garota Peculiar !!


6 comentários:

  1. Só eu que acho que a caricatura esta mais bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cabelos parecem estar com gel...

      Excluir
    2. Alguns podem ter optado por gel, já para ficar idênticos a ilustração!
      bjs<3

      Excluir
  2. Onde consigo comprar essas bonecas? São tão lindas!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas estão disponíveis no Mercado Livre! Posso deixar alguns links aqui:
      Princesa Ariel: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540098872-boneca-disney-princess-designer-collection-ariel-_JM
      Pocahontas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539959124-disney-princess-designer-collection-pocahontas-_JM
      Princesa Aurora: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539963360-disney-princess-designer-collection-aurora-_JM
      Princesa Bela: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534100811-bela-collection-designe-original-disney-store-_JM
      Princesa Tiana: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539959144-disney-princess-designer-collection-tiana-_JM
      Princesa Jasmine: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534098357-jasmin-collection-designe-original-disney-store-_JM
      Princesa Cinderela: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534094464-cinderella-collection-designe-original-disney-store-_JM
      Mulan: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534097577-mullan-collection-designe-original-disney-store-_JM

      Obs: São caras, mas é comum, são bonecas Edição Limitada Colecionáveis, por isso o preço tão alto.
      O Mercado Livre, ora é confiável, ora não! Então antes de comprar, veja se o vendedor é de confiança, se for menor de idade, peça aos pais para procurarem um vendedor confiável pra você.
      Boas compras! ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home