Image Map

24 de jan. de 2015

Disney Fairies: Boneca Fawn Edição Limitada!!


Como o esperado, a lista de rumores está se cumprindo! Mas também nem precisava. Já estava claro de que esse novo filme da Tinker Bell (com Fawn, a fada dos animais, como protagonista principal) ia servir de apoio para lançamentos de vários produtos! O filme mal lançou aqui e o DVD já está em pré-venda no site oficial da Disney (em inglês, claro), além de outros produtos delas, como bonecas, packs e pelúcias. Mas a mais importante é a Edição Limitada, que teve sua imagem e informações liberadas recentemente! Vejam a fabulosa Fawn Limited Edition!!
Eu a acho muito mais linda que a versão anterior das fadas Limited Edition! A anterior tinha uma linha com Tinker Bell (bem estranhinha, na minha opinião) e Zarina (muito bonita, mas não como esta). Fawn mudou muito nesse filme, ela está muito mais corada e deslumbrante! Está tão diferente, que de início pensei que fosse uma personagem nova!
A cor tradicional dela era um laranja mais apagado, agora está muito mais corado, um laranja vivo! Ela usa um vestido, com saia de tecido diferente e estampado, e o tecido de trás mais amplificado. Suas botas são enfeitadas com fitas em dourado apagado, e ela leva vários strass laranja pela roupa. Seu cabelo está bem maior, e é uma das primeiras vezes que vejo uma fada Limited Edition com um rostinho 100% perfeitinho! Suas asas não são tão trabalhadas, como foram na linha anterior, e não gostei de vir glitter ao invés daquelas tradicionais transparentes, mas esse detalhe é o de menos. Ela também vem com um coelhinho adorável!
Ela começará a vender nos E.U.A dia 17 de Fevereiro, e nos sites da Disney, dia 18. Em Março, ela chega na Europa e começa a vender por lá. Apenas há 4000 dela em todo o mundo, com preço de R$ 59,95 nos E.U.A, e R$ 69,95 no Canadá. O site onde ela começará a vender é o da Disney Store!

Falando em Edições Limitadas, vamos nos manter por dentro das novidades! Março está chegando e a lista sobre as edições limitadas de Frozen lançarem nesse mês estão corretas! Inclusive, recentemente foi previsto uma edição limitada também do Hans! Vejam a lista:
  • Boneca Princesa Anna - Frozen Fever - Março
  • Boneca Rainha Elsa - Frozen Fever - Março
  •  Boneco Kristoff Bjorgman - Frozen Fever - Março
  • Boneco Príncipe Hans - Frozen - Desconhecido
Não sabe-se exatamente quando Hans será lançado, mas é provável por entre Setembro, Outubro ou Novembro, meses a qual estão previstos lançamentos desconhecidos. Em breve teremos mais detalhes! O que acharam das novidades?

Em breve mais detalhes sobre Disney Fairies!!

Imagens e informações por: The Buzz e All Those Disney Dolls!


5 comentários:

  1. A Fawn está linda neste versão,a Fawn mais linda que já vi,acho que as dolls de frozen fever serão lindas!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando a melhorar dessa forma, as de Frozen Fever serão adoráveis! *--*
      Também achei a Fawn uma gracinha! >.<
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu jurava que era uma personagem nova rsrs ,mas só agora percebi que é a Fawn!
    Gosto bastante do toque da edição especial, ela está cheia de tecidos especiais e o cabelo todo grande e enrolado,além da estampa selvagem , eu preferia um pouco a Fawn antiga ela parecia ser mais velha.
    Só acho que a pele das fadas brilham demais é meio estranho!E o corpo delas não é muito delicado é mais robusto.
    Mas estou a espera da fada Clarion em edição especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, Edu. Eu também imaginei ser uma personagem nova, tanto que fui anunciar o trailer do filme delas, com "a Fawn, a nova personagem da franquia!", eu nem me liguei que tava falando da Fada dos Animais :p
      Eu amo as bonecas limitadas das fadas, elas são tão graciosinhas e um puro detalhe tão magnífico! Eu também reparei que a pele delas brilham mais, o que realmente é estranho. Já o corpo robusto, ainda dá pra se acostumar.
      Sobre a mudança da Fawn, eu gosto da atual. É mais corada e mostrou mais do lado delicado e feminino dela. A outra parecia ser mais sapeca. Enfim, gosto da atual, mas não significa que eu deteste a antiga. Eu sinceramente curto as duas versões! XD
      Realmente, agora que você falou, a fada Clarion merece mesmo uma Edição Limitada! Podiam ter lançado no tempo do filme Tinker Bell e o Misterioso Bosque do Inverno, já que esse filme também era focado nela. Além do mais, ela é digna de uma E.L! Vamos torcer! XD
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home