Image Map

8 de jan. de 2015

Ever After High: Novo episódio - Os Doces da Ginger!!


Recentemente foram liberadas várias novidades, tanto em Monster High quanto em Ever After High! Eu gostaria de postá-las quando tornassem oficiais, afinal, foi só uma lista com imagens ruins e ordem de linhas desorganizadas. Quando liberarem melhores imagens das novas coleções de bonecas, eu com certeza postarei! Mas voltando ao assunto principal, lançou mais um novo episódio EAH! Este contém a participação de uma nova personagem, a Ginger Breadhouse, já citada aqui no blog! Vejam:
Os Doces da Ginger:
"Ginger Breadhouse é ajudada por Raven Queen, quando tenta provar para todos que ela só quer assar gostosuras e não seguir a história de seus pais."
Eu gostei muito desse episódio! Mostra como Ginger é um tipo de "vilã incompreendida" (vilã que não quer ser vilã), e como ela tenta mostrar isso por meio de suas ofertas de paz para os alunos. Infelizmente estão lá Gus e Helga, filhos de João e Maria, para acusá-la. Eu não os culpo, é óbvio que eles vão pensar mal de Ginger, afinal, seus pais sofreram nas mãos da mãe dela, é tipo um trauma de família.
Outros detalhes do episódio são a participação de três novos personagens! Como a Ginger ganhou um episódio só pra ela (um livro e boneca também) é bem provável que ela ganhe um perfil no site, em breve, e se torne mais uma nova personagem pra a turma de EAH! Eu digo o mesmo de Gus e Helga, porém eu acho que eles irão demorar mais pra obter um perfil no site.
E vocês, o que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Vídeo: Canal Ever After High!
Informações: Site oficial Ever After High Br!
Gif por mim!


2 comentários:

  1. Vamos fazer parceria? com meu blogger novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria apenas na página de parcerias. ^^ Você entra lá e segue o que se pede, aí depois eu confirmo. :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home