Image Map

29 de jan. de 2015

Monster High: Boas-vindas à Marisol Coxi!!


Não é de hoje que essa monstrinha passou a fazer parte da turma de Monster High, mas com certeza, assim como Lorna McNessie, ela merece uma postagem só pra ela! Marisol Coxi, com seu nome bastante exótico, roupas exóticas, sotaque exótico e personalidade exótica (e extremamente fofa e colorida) conquistou muitas meninas, e também me chamou bastante atenção! Ela é bem à cara da sua prima, Abbey Bominable, e tão corajosa quanto ela! Vamos saber mais sobre essa monstrinha? Vejam:
Te vejo em Monster Picchu:
"Antes de acabar o semestre em Monster High, Marisol Coxi compartilha os pontos descolados da sua cidade com a prima Abbey Bominable."



Ela é simplesmente um doce (ou não)! Antes de falar do episódio em si, vou começar com a abertura, que não é novidade a alteração da mesma, mas eu nunca citei sobre isso aqui, então já tá mais que na hora de falar! Eu não odiei, mas prefiro mil vezes a antiga. Tanto a antiga era de Monster High, quanto a antiga abertura, ou os antigos episódios, ou as antigas bonecas (mas só falando da abertura), a antiga era melhor. Contava um pouco sobre as personagens principais, como uma apresentação, e não havia tantas cenas aleatórias quanto agora (uma grande parte, dessa nova abertura, desnecessárias). A música é um tanto enjoada se escutada com frequência (e sempre que vermos um episódio, ela estará lá, tocando). A música anterior tinha um toque mais dark e sinistro (típico das antigas monsters, e isso que era seu brilho), o atual agora parece aquelas músicas-tema Barbie. Eu até gostei de início, mas não de forma que se tornasse o tema das monsters, achei um pouco exagerado isso, mas tudo bem.
Falando sobre o episódio em si, a única coisa que eu realmente amei nessa nova era das monsters foram os episódios focados no íntimo das personagens e seus parentescos monstros! Não temos só o perfil, agora temos episódios que falam mais sobre a vida deles e os monstros que os rodeiam! A Marisol, por exemplo, é filha do Pé Grande da América do Sul (aqui o/) e realmente conseguimos ver Pés Grandes no episódio, e como eles se comportam no mundo de Monster High, onde os monstros são amigos! Nós também podemos descobrir passatempos por lá, a natureza em volta de suas casas, uma mudança de visual da Abbey (muito linda, por razão!) entre outras coisas!
Agora falando sobre a personagem, a Marisol é muito bela! Eu amei a personalidade dela, pois é similar à Abbey, e eu sempre gostei da Abbey, pelo seu jeito exótico e um pouco diferente das demais monstrinhas de Monster High! A diferença de Mari e Abbey é que Mari é mais extravagante e animada, enquanto a rainha gelada de MH é um pouco "fechada", digamos.
O que mais gosto na Mari também é seu estilo monstro! As roupas coloridas, as unhas coloridas, os cadelos coloridos e cheios, tudo colorido e natural é perfeito para ela! Ao lado a sua boneca, que eu não achei tão bonita assim, mas a personagem em si é linda! Eu a amei!

Boas-vindas à Marisol Coxi! E vocês, o que acharam da exótica e adorável Pé Grande?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Vídeo por: Canal Monster High!
Textos por mim!


4 comentários:

  1. Ela também é uma personagem muito linda e fofa!Amei o episódio,pois representa uma monstrinha muito divertida e alegre!
    Túlio do White Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, Túlio! Ela é a mistura perfeita de cor e diversão!
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu amo a Marisol tanto no desenho como a boneca que é muito diferente de todas, e a Mattel devia mostrar a artwork inteira dela → _→,enrolação.Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi liberada a Artwork inteira dela? Eu estou mesmo por fora... :p
      Sim, ela é muito linda! Eu também amei-a, tanto pelo estilo quanto pela personalidade! >.<
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home