Image Map

7 de mar. de 2014

Disney Fairies: É hoje! Tinker Bell e a Fada Pirata!!

(feito por mim, marcado, não copie)

É hoje a estreia do filme Tinker Bell e a Fada Pirata!! O próximo filme para a franquia Disney Fadas. O filme vai relatar acontecimentos que vão além do Mundo das Fadas, vai ser algo mais relacionado ao mundo de Peter Pan, pelo que eu li no site da UOL.
Infelizmente ainda não se tem notícias se terá a aparição de Peter, provavelmente não, mas está confirmado mais da história do Capitão Gancho. Com toda sinceridade, o trailer, como eu disse, me fez pensar que o filme não seria lá aquelas coisas, mas acompanho a franquia caso apareça mais da história de Peter, eu gostaria que ele participasse, seria interessante saber como ele e Tink se conheceram. Como esse filme chega perto disso, eu acho que gostarei de assistir! Os efeitos e brilho devem ser ótimos no cinema, já que eu nunca vi um filme de Disney Fadas no cine, nem em 3D, estou pensando em assistir amanhã, mas caso não consiga, só semana que vem! 
Enfim, vou dar uma chance ao filme, principalmente porque uma nova fadinha está para entrar pra franquia, Zarina, a fada pirata. Ela é muito linda, espero que entre pra franquia de fadas. Infelizmente pouco sabe-se sobre ela, o trailer não foca na fadinha, mal falar ela fala, estou curiosa para conhecê-la melhor.
Como sempre, a Disney apostando nas celebridades para dublar alguns personagens. Desta vez o escolhido foi o ator Caio Castro, que, de acordo com o site Capricho, fará sua primeira dublagem! Ele dará a voz ao personagem Capitão Gancho, quando mais jovem.
Será que ficará legal? Claro que eu admiro trabalhos e esforços, mas eu já o vi encenar, e presto atenção em sua voz, acho que não vou me acostumar, mas melhor ver antes do que julgar. Quem sabe ele não duble bem, como Fábio Porchat, de Olaf?! De início, eu achei que Fábio não combinaria de jeito nenhum dublando um personagem, mas com o tempo, gostei em como ele interpretou Olaf, daremos uma chance ao Caio. Em breve eu farei uma crítica sobre o filme, e quero a opinião (educada e concreta) de todos vocês. :)
Bom, minha hora acaba por aqui, nos vemos nos cinemas!!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Site Capricho e Site UOL pelas informações!!


12 comentários:

  1. Bem, eu vi 5 minutos do filme que foram postados na page do Facebok, e me animou bastante, principalmente porque vai aparecer as fadas do gelo e como você disse, vai ser focar um pouco mais no tema ''peter pan'' ,eu se der sorte vou ir ver hoje, mas seila, minha mãe provavelmente vai querer ver outro filme e eu não tenho nenhum amigo pra me levar (sou sozinha nesse lugar ;-;) ,mas na minha opinião,como já disse algumas vezes, eu acho (só acho) que esse não vai ser o melhor filme da Franquia, mas também to bem curiosa sobre a nova fadinha, não fui muito com a cara dela,mas é por isso que eu quero assistir logo e mudar de opinião heauheau.
    Já sobre o Dublador, eu apesar de ser fã de dublagem, quase nunca consigo achar uma dublagem ruim (acredite,eu gostei pra caramba do Luciano hulk dublando o flynn ;-;), eu acho o Caio um bom ator,não sou fã, mas ele tem uma voz muito bonita, e como eles sempre dão uma mudadinha, é provável que fique algo bem bonito e diferente :3 assim como o Porchat dublando o Olaf, eu sinceramente odeio aquele cara, mas eu gostei mais da dublagem dele do que a do trailer :v
    mas,agora só vendo pra ter certeza
    Ps: ainda acho que a dublagem americana com o Tom H. vai ser melhor <3 porque né
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o filme, eu ainda não vi essa cena que os outros estão falando, estou mesmo curiosa, mas vou ver mesmo nos cinemas, provavelmente eu vá assistir amanhã. Também acho que não será o melhor filme da franquia, mas será legal, pois estou mesmo ansiosa para que foquem mais em Peter Pan. Sobre a Zarina, o trailer nem foca nela, por isso eu também não fui muito "assim" com ela. :)
      Sobre o dublador, não posso dizer que gosto de todas as vozes que lançam na TV, mas eu me acostumo rápido e fácil. Exemplo, eu gostei de Luciano Hulk, depois desgostei, mas se em um impossível Enrolados 2 usarem a voz de outra pessoa para Flynn, não vou gostar, vou querer o Luciano porque já me acostumei com ele. É sempre assim comigo! :p Então acho que Caio não vai de desanimar, porque me acostumo fácil com as vozes. Eu também gostei da dublagem de Fábio Porchat para Olaf ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Que lindo o gif que você fez *.....* eu estou louca para assistir :3 kisses candy!

    ResponderExcluir
  3. Semana passada , quando estava com a minha amiga ( 4 anos ), ela me pediu para assistir Tinker Bell , iria colocar o que eu vistase primeiro , mas me deixou curioso o video "cena liberada Tinker Bell e a Fada Pirata! " e fui ver o que era , a cena mostrava zarina (antes de ser pirata ) e Tink fazendo esperiencias com pozinho magico , acho que foi assim que ela consiguiu trocar os talentos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estão falando por aí de uma cena liberada do filme ^_^
      Eu até assistiria, pois sou muito curiosa, mas vou deixar pra ver nos cinemas...
      bjs<3

      Excluir
  4. Pelo Menos o Caio Castro e Ator igual o Fábio Porchat diferente do Luciano Huck que parecia que ele tava Lendo e não falando a voz do Flynn Cheia de Travas no Filme ;-; Mais ainda acho que a Disney deveria contratar Dubladores mesmo e não atores da Globo agora todo Filme da Disney vai ter um Ator da Globo como Dublador '-' e o Pior não e isso e que na Continuação eles mudam o Dublador isso e Horrivel eles ficarem mudando os Dubladores espero que em Frozen 2 seja os Mesmos Dubladores de Frozen 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente a Disney deveria parar de apostar em celebridades e jogar o trabalho para dubladores de verdade mesmo...
      Claro que há celebridades que dublam bem, mas os dubladores mesmo são mais profissionais nisso...
      Eu também odeio quando em uma continuação mudam de dublador. Espero também que isso não aconteça com Frozen 2...
      bjs<3

      Excluir
  5. Eu vou espera a Disney passar na TV mesmo o único Filme da Disney que fui Assistir no Cinema foi Frozen pois queria muito assistir :3 mais os outros filmes não tenho curiosidade mais como Aviões,Tinker Bell são Continuações que não demoraram para ter ah so uma duvida,A Disney Comprou a Marvel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu também esperaria, mas como esse filme vai focar mais em algo relacionado a "Peter Pan", eu quero muito ver logo! *--*
      Sobre a Disney comprar a Marvel, eu não sabia disso. Fui pesquisar agorinha e é verdade...
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu vi o filme hoje e é muito legal!super recomendo,eu amei o filme tomara que voces assistem!Nem percebi que era a voz do caio castro!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que assistiu! Em breve farei uma crítica sobre o filme e quero seu comentário por lá ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home