Image Map

21 de mar. de 2014

Monster High: Vídeo exclusivo Walmart F.C.A+Instruções Ghouls Alive+Novo design no site oficial e Juramento Monster High!!


Foi liberado um vídeo faz um tempo exclusivo Walmart para propaganda da boneca Operetta F.C.A!! Nele estão Spectra V., Honey e a própria, Operetta! Vejam:
          
Está em inglês, provavelmente não teremos em português-Brasil, já que é provável a Operetta apenas vender por lá. Mas vamos ficar na torcida...
No vídeo ainda chegam a aparecer a Ciclope e Manny Taur que tiveram as imagens de suas bonecas recentemente liberadas e provavelmente também serão exclusivos.
------------------------------------------------------------------------
Foram liberadas algumas imagens instrucionais das novas Ghouls Alive, incluindo a nova Robecca Steam. Vejam:
Aqui são as instruções das duas primeiras remessas Wave2, Deuce Gorgon e Toralei Stripe, que já estão disponíveis no Brasil. Para lembrar, Deuce Gorgon, ao acionar uma alavanca na parte de trás do boneco, seus óculos são removidos e seus olhos brilham, suas cobras também se movem e ele faz barulho.
Toralei, ao acionar uma alavanca na parte de trás da boneca, move um dos braços, como se fosse arranhar, brilha os olhos e faz barulho.
A Robecca é a verdadeira novidade aqui! Ela é a segunda remessa Wave2 Ghouls Alive, que ainda não foi lançada no Brasil. Como estávamos desconfiando, de suas botas realmente sai fogo (representa sair fogo) como se ela estivesse a voar. Seu tronco pode ser aberto, revelando seu coração que brilha, parece que ela também emite sons.
E então, ansiosos para o lançamento dela por aqui?
------------------------------------------------------------------------
Por último, o site oficial está com o design mudado, e para comemorar o novo design, foi criado no site uma página para você escrever um juramento para Monster High. A pergunta é a seguinte:
"O que Monster High significa pra você?"
Responda-a:
Uma olhadinha no novo design do site e na página Juramento Monster High:
Use a criatividade!
Enfim, eu não sei se é um concurso ou não, mas mesmo assim enviarei meu juramento. Boa sorte a vocês!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Darth Alinart's pela informação do vídeo
Canal EAH/MH BR pelo vídeo
Neptuna Bleu pelas imagens instrucionais
Blog Oh Meu Rá MH por algumas informações, em especial a informação do site
Gif aleatório


13 comentários:

  1. Que linda ficaram as ilustrações *.....* na minha cidade até agora só vi o Deuce e a Toralei a venda, eu fui escrever meu juramento mas fiquei sem palavras e decidi então não mandar. Eu achei o novo desing mt fofo *.............* kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também apenas vi Deuce e Toralei a venda. Robecca ainda não está disponível no Brasil.
      Quase eu ficava sem palavras para o juramento, também não sou boa nessas coisas.
      bjs<3

      Excluir
  2. Oi May, excelente postagem, excelente blog! ^^
    Mas, hoje vim te dar uma dica, se você entrar no site da MH em Inglês, e clicar em "MAUL" e depois clicar em "THEMES", você vera os planos de fundo dos perfis de Invisi Billy, Gil e Slo Mo! Ou seja, logo seus perfis estarão disponíveis no site, tenho certeza porque, antes de lançarem o perfil da Jane Boolittle, deram seu plano de fundo dos alunos *0*. Beijos, EU! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada ^_^
      Realmente o perfil deles está próximo a lançar, já fomos avisados, inclusive eu postei no blog, mas sobre isso do site em inglês, eu não sabia. Obrigada de novo ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. sério,eu vi mesmo o Heath e a Jinafire juntos ? então a única coisa que eu digo sobre esse vídeo é que a Spectra e a Honey são uns amores e brilham como porpurina ♥
    finalmente falaram algo sobre a Robecca G.A,eu amei as interações dela *u* principalmente sobre a Bota,acho que ela foi a que eu mais gostei dessa linha <3
    Eu até pensei em fazer esse tal juramento,mas eu desconheço a palavra ''criatividade'' desde que comecei a escrever fanfics,então nem rola tentar fazer esse juramento ai,não sei o que escrever OADKAODPOP,mas eu achei um ''evento'' bonitinho c:
    bjinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi os dois juntos, espero que seja mera coincidência, porque eu gosto da ideia AbbeyXHeath.
      Realmente a Spectra e Honey são muito doces, uns amores, principalmente a Spectra *--*
      Da linha Ghouls Alive, eu gostei mais da Robecca, ela parece ser linda e faz mais coisas que os demais.
      kkkkkk sobre criatividade, digamos que não é meu nome do meio :p eu também sou péssima em criatividade...
      bjs<3

      Excluir
  4. Vou ver o novo visual do blog MH e participei ontem desse tal de juramento!
    Muito linda a Toralei ghous Alive! Já vi ela na PbKids.
    bjs










































    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já participei do juramento.
      A Toralei realmente já está a venda em todo Brasil ^_^
      bjs<3

      Excluir
  5. Definitivamente odeio essa voz da Operetta em inglês kkkk . A Robecca vai ser muito massa mesmo . Amei essa história de juramento vou correr pre fazer o meu kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu também detesto a voz da Operetta em inglês :p
      Eu também amei a Robecca G.A :3
      bjs<3

      Excluir
  6. eu não participei don juramente pq agora é oficial, eu no gosto mais de MH :(

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home