Image Map

4 de mar. de 2014

Ever After High: Novo episódio!!


Mais uma novidade EAH! Com esse assunto do Oscar, faz tempo que não falo sobre EAH. Foi liberado mais um episódio, que antes foi lançado apenas em Português-Portugal- Clique -e agora temos disponível em Português-Brasil!! Vejam:
Aqui o episódio se chama "Troca de Classe". Aqui vai a sinopse:
-"A Apple White teve pouca sorte ao sair dos planos e se matricular na aula de Vilania Doméstica~~ só para irritar Raven Queen."-
Para assistir:
O que acharam?!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's pela informação
Site EAH Oficial pelo episódio
Imagem por mim


19 comentários:

  1. Eu achei mt engraçado o novo epi de Eah :3 eu não sei pq alguns odeiam EAH :/ kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que EAH quer tomar o lugar de MH, mas não é nada disso! Isso só depende do gosto da pessoa querer gostar mais de EAH do que MH ou não ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. percebeu que esse ep teve menos tempo ? :c
    aff,pela primeira vez eu tive pena da Apple hueahu
    O ruim é que agora vamos ter que esperar mais uma eternidade pra mais um ep de 3 minutinho, oh vidão -q
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sempre vai ser assim :/ episódios terminando rapidinho...
      Sobre a Apple, ela até mereceu >:)
      Eu estou mesmo esperançosa para filmes em animação CGI das EAH, tenho certeza que terá, assim como as MH! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. Gostei porque ensina que nunca devemos pagar com a mesma moeda. =D

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir! Gosto muito de EAH!!!!!!!
    E consegui assistir hoje o filme Frozen ...Ameiiiiiiiii!
    Tem uma votação de títulos e cabeçalhos no meu blog, vc participa? tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ^_^
      Sobre Frozen, eu pensei que já tinha saído de cartaz, mas ainda bem que conseguiu assistir! O filme é mesmo lindo *---*
      bjs<3

      Excluir
  5. mei esse ep novo da ever after high u.u eu amo a madeline ela como a anna de ever aftr high ou como a draculaura de ever after hgih kkelas combinam para mim
    anna+madeline+draculaura.
    mai sobre o ep da apple e mt fofo gostei..

    ResponderExcluir
  6. A Apple tá muito linda na nova versão do EP como sempre XD

    ResponderExcluir
  7. não consegui ver o final desse EP ele termina daquele jeito mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **SPOILERS- não continue caso não tenha assistido!**

      Olá, Renata ^_^
      O episódio termina com Apple se saindo bem em vilania, mas Raven já tinha desistido das aulas de princesa, porque não suportava mais, já que não era a praia dela, fazendo com que Apple tivesse passado por tudo aquilo por nada.
      Nas cenas finais estão Apple e uma planta carnívora gigante. :)
      bjs<3

      Excluir
  8. Mayara, vc sabe qual o nome da personagem que aparece ao lado apple no minuto 0:58 ?
    Eu a adorei !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda é apenas uma secundária sem nome. Mas se a Mattel realmente gostar dela, pode virar uma personagem oficial, assim como Duquesa, Bo-Peep ou as irmãs O'Hair ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Obrigada por me responder Mayara :)
      Tomara que vire uma personagem oficial :)

      Excluir
    3. Eu também, ela é muito linda ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home