Image Map

1 de mar. de 2014

Once Upon a Zombie: Lançamentos Toy Fair!!

Já estava na hora das OUAZ ganharem novos lançamentos! Eu quase estava pensando que iriamos ficar só com novas ilustrações e nada mais. Enfim, vejam:
          
Finalmente novas bonecas foram lançadas!! Entre elas, a Fadinha, Alice e Pocahontas Zombie. De todas, a que mais me encantou foi a Alice, ela é linda demais! Só acho que os vestidos precisam ser melhores confeccionados. Alguns parecem que foram banhados em Glitter e picotados.
As novas personagens foram apresentadas no blog Aqui e Aqui !
Com elas, mais estreias! Agora as antigas bonecas OUAZ virão com um par de roupinhas e acessórios extras. Também há o novo pack com seis bonecas incluídas.
O que acharam de tudo isso?!

Em breve mais detalhes sobre Once Upon a Zombie!!

Créditos finais: Omg Its Moni pela informação


9 comentários:

  1. eu amei todas, principalmente a Alice também (mesmo que eu ainda prefira a ilustração da pocahontas) ,eu amei o vestido e o cabelo <3 o rosto de todas elas me lembram muito o rosto da Frankie, achei tudo o máximo ♥
    ps: só eu acho a Rapunzel de OUAZ muito parecida com a da Disney ?não que eu ache plagio, mas eu prefiro coisas mais originais, seria ótimo uma Rapunzel de cabelo preto '-' nunca vi.
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a Alice *---* foi minha OUAZ favorita!!
      Agora que você falou, realmente elas são similares a Frankie ;)
      Ah, a Rapunzel OUAZ deve ser só inspirada na Rapunzel Disney. Mas realmente deveriam ter feito algo mais original, como uma Rapunzel de cabelo preto, como você disse, acho que ficaria muito legal! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Essa Alice está maravilhosa! Estou louca para chegar no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que chegue também *---* até agora não vi nenhuma notícia de OUAZ no Brasil :/
      bjs<3

      Excluir
  3. As ilustraçoes das OUAZ sao lindas,mas as bonecas nao me agradam muito tem umas que parecem aquelas de camelô,mas trm umas lindas tambem a coisa mais linda é o olho delas que parecem de vidro.*o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! As ilustrações são muito detalhadas!!
      Realmente também tem boneca OUAZ que eu não gosto, mas a Alice com certeza eu amei! *---*
      Isso, os olhos delas são lindos, porque dá essa sensação de vidro!
      bjs<3

      Excluir
  4. oi, uma pergunta elas são da mattel só para saber? parece olhos de vidro:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, elas são de uma empresa não muito famosa, ao qual não sei o nome.
      rss sim, os olhos delas são a imitar vidro *--*
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home