Image Map

20 de jul. de 2017

Novidades Disney: Olaf's Frozen Adventure+Novas bonecas Frozen+Abertura da série Big Hero 6!!


Olá, leitores e leitoras!

São muitas novidades, não? A Disney ultimamente tá lançando novidade atrás de novidade!! Para não ficar muito post atrás de outro, eu resolvi reunir todas numa postagem só! Até porque, tudo que vou falar aqui tem a ver com Disney, então não vai ficar desorganizado!
Você já soube do curta de Frozen que irá lançar juntamente com o filme Coco, da pixar? E que tal as novas bonecas Disney Frozen? E quem prefere Big Hero 6, já soube da série que vai lançar? Siga em frente para descobrir mais!

Novo curta - Olaf's Frozen Adventure
Pra os ainda fãs de Frozen, e que não se contentaram com apenas o curta Febre Congelante, a Disney irá lançar mais um, dessa vez como tema, as tradições de natal! Olaf será o protagonista deste, e pelo trailer, terá mais interação que música. O curta será exibido antes do filme Coco, da Pixar (no Brasil, Viva, A Vida é Uma Festa), que irá lançar dia 4 de Janeiro do ano que vem, entããão já não terá mais graça o curta falar sobre natal 😝 mas vai ser incrível mesmo assim!
Assistam o trailer, logo a seguir:
Todos os personagens aparecerão, e isso é muito interessante de se ver! Será que Hans fará uma pequena aparição no final do curta, como foi na outra vez? Eu espero!
Só pra ressaltar, o segundo filme de Frozen tem previsão para lançar em 2018/2019!

Frozen - Classic Dolls
Ainda sobre Frozen, no site da Disney Store já temos acesso aos novos modelos de bonecas Frozen!
As irmãs, primeiras na imagem, já foram lançadas antes em um set com diversos acessórios (vocês podem conferir em um post antigo meu, aqui), porém é a primeira vez que elas são lançadas apenas em pack. Isso facilita muito para quem quer as bonecas, e não pode pagar por um enorme set cheio de acessórios. Só com as bonecas, o preço vai cair muito ao importar pra cá!
O próximo boneco é o Kristoff, que nunca teve uma versão classic nesse traje. Esse modelo é usado por ele lá no início do filme, e logo no final dele também. É um traje muito fofinho, e bem colorido!
O último, e não menos importante, o meu lindo Hans! Sua versão de coroação é linda! Branco, dourado, magenta, ele fica simplesmente perfeito, principalmente com essas luvas! A versão principal não tem luvas, o que eu acho decepcionante, mas pelo menos eles consertaram esse erro, agora!
As irmãs estão pelo preço de $29,95. Clique aqui para comprar!
Kristoff e Hans estão pelo preço de $16,95, separadamente. Clique aqui para comprar o Kristoff, e aqui para o Hans!
Lembrando que esse valor é em dólares!

---------------------------------------------------

Big Hero 6 - A Série
Agora, saindo um pouco do tema Frozen, como essa novidade é bem curta, eu resolvi postá-la junta das demais! Recentemente saiu um vídeo da abertura da nova série animada Big Hero 6!! Essa série já era esperada, pois muitos especulavam que ela lançaria! Eu não sei realmente se essa série é a única coisa que a Disney planeja fazer com o grupo, ou se em breve terá um filme, só nos resta esperar.
Vejam o vídeo logo a seguir:
Lembro que postei aqui, que Stan Lee havia revelado que ainda queria trabalhar com Big Hero 6. Na época, eu especulei que se tratasse de um filme, porém ultimamente a Disney se reuniu para falar sobre seus futuros lançamentos, e até mesmo Frozen 2 estava na lista, mas um Operação Big Hero 2, não. Agora, penso que a novidade de Stan Lee seja mesmo a série, e não um filme. De qualquer forma, vamos torcer para que em breve eles pensem com carinho sobre isso!
A série animada parece uma ideia interessante. Não é aquele 3d horrível que costumam ser as séries, mas sim um 2d bem fofo, a qual eu já estava com saudades, nos trabalhos da Disney. Espero que venha para o Brasil!

---------------------------------------------------

Fim de postagem!! O que acharam de cada novidade? Vocês já sabiam de algumas coisas aqui? Não sabiam de outras? Comentem e me deixem por dentro do que pensam sobre isso!
Ainda tenho outros posts para vocês, meus amores! Até mais, e fiquem ligados ♡

Não esqueçam de seguir o blog Isso me ajuda muito

(Créditos: Squallvideos / Disney XD / Disney Store)


4 comentários:

  1. Oi May,estou bem animado para este curta, quero muito ver ele.quero também que a Dinsey lançe versões novas da Elsa e da Anna deste curta(Eu simplemente me apaixonei pelo vestido da Elsa e aquela planta no cabelo das duas)Quanto a Operação Big Hero não tenho muito o que comentar,mas só que espero que a animação seja boa!.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será perfeito lançamentos da Anna e da Elsa com esse traje, principalmente da Elsa! É pedir demais uma boneca edição limitada da Elsa assim? X3 Mesmo que eu não a obtenha, seria lindo só de olhar.
      Já sobre BH6, eu espero que a série surpreenda, pois eu estava esperando um filme, na verdade.

      Obrigada pelo seu comentário :3

      bjs<3

      Excluir
  2. Você sabe se saiu alguma informação sobre EAH na SDCC desse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora, nadinha. Vou até pesquisar mais à fundo, mas as minhas fontes não postaram nada sobre as EAH :c
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home