Image Map

22 de jul. de 2017

Bonecas exclusivas da Disney D23 expo



💬💬 Olá, Maravilhas!💬💬

Não sei se estão sabendo mais recentemente aconteceu a D23 EXPO , um evento dedicado só para os maiores fãs da disney.É lá que são revelados os futuros filmes, trailers inéditos, apresentações únicas e o mais importante! Bonecas exclusivas 😍😍😍

E este ano, recebemos as melhores dolls Limited Edition que já vimos, acredite se quiser, ou de uma conferida! clique em leia mais 👇👇  



Os Incríveis - Sr e sra Incrível



Nunca vistos antes como bonecas limitadas, a disney resolveu fazer uma homenagem aos incríveis,até porque não sei se sabem, mas teremos o segundo filme! de qualquer forma, as dolls estão incríveis no antigo uniforme de super herói, deu um ar vintage e único pros dois. A elastigirl (ou sra. Incrível) está divina com suas botas e luvas que relembram látex, além de ter um penteado fofo e um macacão. Já o Sr Incrível recebeu um uniforme azul e preto combinando com o sapato e as luvas, no entanto eu ainda não sei se a roupa é de tecido ou é só pintada mas acho que ela é separada mesmo!
Eu adorei o conjunto, e achei que a ideia e a maneira que foram feitos foi muito boa!


Linha Designer

Não sei se lembram, mas no meu último post eu falei sobre a nova coleção designer que a disney está lançando, no entanto eu deixei 2 packs de fora, até por que eles são isolados do resto da linha e são edições exclusivas da D23, confira essas dolls:


Pinóquio e Fada Azul



O conjunto foi baseado no antigo clássico Pinóquio, nunca lançado como boneca pelo menos nesta coleção. A fada tem um vestido de chiffon azul com pedrinhas prateadas, um cinto brilhante, sua varinha e um rosto bastante semelhante ao da boneca cinderella anterior nessa linha (imagem) o que não afeta tanto já que além de tudo ela ainda tem um par de asas, uma capa e uma tiara.
Pinóquio tem um casaco com bordados assim como os shorts vermelhos, uma gravata borboleta,chapéu,luvas no estilo do mickey, e uma expressão muito carismática além da companhia de Figaro seu gatinho do Grilo Falante e do peixinho Cleo (dentro de um áquario, é claro!).

Mulan e Li Shang



O casal Mulan e Li shang já foi feito em dolls antes mas nunca receberam a versão de exército. Mulan tem uma capa verde azulada, calça e blusa escuras e um tipo de armadura de diversas texturas, com direito a bordados e camadas,um cinto com fitas e desenhos, braceletes e uma espada removível (???), seu sapato é uma bota e seu cabelo vai em um coque, já a pintura é bem básica e por cima de tudo ela tem a companhia de Mushu seu dragãozinho. O Li Shang tem uma capa vermelha junto com seu cinto, uma armadura preta sapatos básicos e blusa e calça cinzas. seu rosto assim como o da princesa não e repleto de detalhes e seu cabelo é modelado com o boneco. 


Minnie Mouse



A disney também costuma a fazer algumas edições especiais da Minnie, eu particularmente não tenho nada de especial com essa linha, mas mesmo assim nos tivemos 2 edições na D23 desse ano. 

#1: A primeira boneca me traz um ar turístico,com um casaco vermelho bastante nova iorquino ela usa óculos brancos, saltos clássicos, um vestido preto com poás, e um pequeno laço, uma das minhas preferidas na coleção.

#2: A segunda boneca tem mais glamour, acompanha um vestido de gala com grandes círculos e um laço na parte do decote e outro na cabeça. Não achei muito interessante não 😒😒 


Branca de Neve e os 7 Anões



Para fechar com chave de ouro, temos as bonecas exclusivas do filme Branca de Neve e os 7 Anões. Para celebrar o clássico foram feitas duas versões de dolls (com aproximadamente 17 polegadas) .
A primeira foi  Branca de Neve com 1023 edições feitas. A boneca usa um vestido com design inédito! a saia de mais de uma camada é dourada e tem tanto bordados quanto cristais, além de renda! a parte superior é azul escuro com lindos desenhos em dourado e vermelho, mangas bufantes e uma extensão mais justa além de uma capa e um acessório rendado para o pescoço. Seu cabelo tem cachos e seu rosto tem uma pintura impecável! Ainda preciso dizer que ela já entrou para minha lista de desejos? uma doll perfeita e super caprichada 💗💗💗💗💗
A segunda foi a Rainha má com 723 edições feitas. Em sua versão disfarçada é a primeira vez que produzem ela em 17 polegadas deste jeito.Com cabelos grisalhos e um face mold único, ela usa um vestido na cor vinho com bordados e rendas onde a parte superior é cinza, um avental com retalhos e trapos, um lenço sobre a cabeça e é claro a Maçã Envenenada. A boneca é linda e conquista os mais darks. Eu gostei bastante, seria uma segunda opção pois eu realmente preferi a Branca.

Créditos: The.Cursed.Prince , Ebay 

Bem gente, este foi o post de hoje! espero de coração que tenham gostado e que fiquem entusiasmados com essas novidades! Comente qual foi sua boneca favorita! Beijos <3

4 comentários:

  1. Nossa!!!Olha só o Senhor incrível e a Mulher elástica!!Eles ficaram muito bons,lembram bastante o estilo da animação e os uniformes ficaram realmente bons!!Os Bonecos da Fada Azul e do Pinóquio ficaram bons também!Amei os detalhes da boneca da Mulan e do general(cujo o nome esqueci)Ficaram bons também!.Não tenho muito o que falar sobre as bonecas da Minnie eu realmente não ligo muito para ela.Agora vamos falar sobre a Maravilhosa Branca de Neve...Gente ela ta muito linda,a Bruxa não fica para trás,pena que eu não posso comprar nenhum destes produtos...;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi joão!
      As dolls dos incríveis parecem até um desenho de tão parecidas com a animação! o mesmo para o pack do pinóquio .
      Eu concordo sobre os detalhes do pack da mulan, acho que foi o mais caprichoso!
      Foi mais ou menos essa a minha reação com a branca de neve e a bruxa! acho que se tornaram as minhas bonecas disney favoritas! e se serve de consolo, como elas eram exclusivas quase ninguém consegue comprar, então tá todo mundo meio igual a gente hahaha!
      bjos

      Excluir
  2. Olha você sabe onde comprar, e quando tem mais exposição pra ir se é no Brasil ?? Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Pelo que eu sei o único site que está disponível é o ebay (um espécie de mercado livre dos EUA) mas tem algumas bonecas que chegam a custar mais de mil reais :O
      Já a exposição é infelizmente só nos Estados Unidos!! :(
      Beijos!!

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home