Image Map

28 de jul. de 2017

Princesas disney se Encontrarão em Detona Ralph 2 !!

💕💕 Olá, Cinéfilos! 💕💕

Em um post recente (que você pode ver aqui ), eu disse que recentemente foi feita a D23 expo, a convenção oficial da disney, e além das bonecas que eu falei no post, houveram várias divulgações (ainda não abertas para o público) entre elas notícias sobre vários filmes, mas o que se destacou foram trechos de Detona Ralph 2 - Ralph Breaks the interner, e foi isso que você leu no título do post! a disney irá finalmente produzir o encontro de grande parte das princesas no filme 😤😤
Ficou animado? se sim, continue lendo!!



Wreck-It-Ralph-2-Image.jpg (1080×566)

O filme que vai lançar no dia 09 de março de 2018 (Japão) incluirá Ralph, Vanellope e personagens tanto antigos quanto novos! Na animação será explorado o universo da internet e como esperado, seus icônicos sites, redes sociais e personalidades, possibilitando o encontro das princesas disney!
A cena acontecerá quando a princesa Vanellope(revelada no primeiro filme) e alguns outro personagens virão as princesas irem para seu quarto de vestimentas, e então procurando confusão, Vanellope entra no lugar e é surpreendida por princesas no "modo defesa", mas ao dizer que ela também pertence ao grupo, todas procuram a que tropa ela pertence sendo essas: "Mãe Desaparecida" , "Problemas com Pai" , "Envenenada" , "Sequestrada" , "Salvas por Homens Fortes".
Depois ao decidirem que ela pertence ao grupo, elas analisam a roupa de vanellope e se trocam preferindo roupas atuais.
A cena acaba com a presença de robôs Star Wars. As princesas confirmadas que irão fazer presença são: Branca de Neve , Pocahontas , Bela , Jasmine , Tiana , Ariel , Merida , Rapunzel , Anna e Moana .
E a melhor notícia é que a voz da maioria das princesas vai ser a do filme original, ou seja, com exceção da Branca de neve, todas terão a voz usada em seu respectivo filme!!

Resultado de imagem para wreck it ralph 2 princess

Quanto a animação, todas elas serão refeitas no estilo de Detona Ralph 2! e diferente do que eu pensava o estilo parece estar bem feito (pelas críticas) pena que não temos fotos 😣😣



Então o que acharam da notícia? eu fiquei muito empolgado! comente o que acha nos comentários! adoraria saber <3<3






2 comentários:

  1. Simplesmente amei a notícia!!Sempre sonhei com as princesas se encontrando e usando roupas atuais(se bem que as antigas e atuais são belas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! só espero que não estraguem nada haha!

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home