Image Map

31 de jan. de 2015

Ever After High: Blondie Lockes Just Sweet+Trailer oficial Deprimavera!


Recentemente (e foi recentemente meeesmo) foram liberadas imagens de mais uma versão da Blondie Lockes, a loirinha filha da Cachinhos Dourados! Desta vez essa é a versão da nova linha Just Sweet, que ainda não tem uma adaptação brasileira. Just Sweet foi primeiramente anunciada à um bom tempo atrás, em imagens de péssima qualidade, juntamente a outras linhas e personagens! Todos eles aos poucos estão tendo suas imagens liberadas. Enquanto isso, apreciem a nova Blondie:
Essa é uma das Blondies mais lindas que eu já vi! Já havia sido liberado umas fotos da boneca ainda em desenvolvimento, e tivemos a chance de ver seu lindo penteadinho com mechas claras e meigas antes de todo o figurino! Seu estilo é meio Lolita, nota-se pelo design cheio de lacinhos e fitinhas, com um vestido de saia rodada e lindos sapatinhos sweet style, acompanhados da meia de renda azul acinzentado! E não podemos nos esquecer desse penteado totalmente estilo Lolita, que abusa do antigo estilo da Blondie, de franjinha (dessa vez, com mechas), e usa uma tiara colorida, fazendo o cabelo manter-se cheio atrás. Também notem o detalhe de lacinho feito com o próprio cabelo dela.
Estou ansiosa para ver em melhor qualidade o resto da linha Just Sweet!
-----------------------------------------------------------------------------
Indo ao assunto do trailer Deprimavera, eu tinha postado uns dias atrás o "trailer" da continuação do Baile de Máscaras, de EAH. Porém aquele "trailer" era, na verdade, um tease. Ou seja, uma curta, curtíssima cena do que você precisa saber do determinado episódio, mas sem explicar muito. Bem... Eu sabia que era um tease, mas não levei à sério o que os norte-americanos estavam dizendo (T-T), enfim, apreciem o original e verdadeiro trailer Deprimavera!
Trailer Deprimavera:
"Quando uma maldição é lançada, os alunos de Ever After High — com a ajuda de novos amigos do País da Maravilhas — devem trabalhar juntos para salvar o mundo que amam."
Parece que teremos um casal oficial novo, ou uma dupla de amigos fieis, nunca se sabe! Alistair e Bunny mostraram uma ligação no trailer, que ou pode ser manipulação da Mattel, pra nos enganar, ou é mesmo um casal prometido! Vamos ficar no aguardo.
Além do mais, veremos mais da família Cheshire aqui, pois Kitty e alguns outros personagens de Wonderland serão os protagonistas dessa nova aventura atrás do verdadeiro Livro das Lendas! Quem está ansioso(a)?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Imagens: Darth Alinart's!


6 comentários:

  1. Eu estou bem ansioso para a estréia do filme e o que ele irá proporcionar a Ever After High!Já sobre a Blondie,adorei ela nessa nova versão,me encantou!Os tons pasteis e os detalhes "lolita" deram um a mais na fofura da personagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe em breve a Mattel não tente uma versão em 3D, depois do sucesso desses filmes de EAH? Eu simplesmente iria amar!
      E sobre a Blondie, ela realmente está adorável! Uma das versões mais lindas da loirinha!
      bjs<3

      Excluir
  2. Cara, essa Blondie ficou tão fofinha ♥ eu adorei a franja dela toda colorida! O vestido dela também ficou muito fofinho ♥. Cara, eu acho que Deprimavera vai ser incrível! Eu adorei o trailer ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nate! XD
      Sim, a Blondie tá uma gracinha, principalmente nesse design lolita! E as mechas são um amor!
      O filme de EAH parece deixar muito o que falar, eu o amei desde o tease!
      bjs<3

      Excluir
  3. Já assisti Deprimavera na Netflix :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Antes de mais nada, Deprimavera estava mesmo previsto para passar na Netflix. ^^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home