Image Map

17 de jan. de 2015

Monster High: Boas-vindas à Lorna McNessie!!


Recentemente a Mattel liberou mais um episódio Monster High! Porém este é diferente. Ao invés de uma daquelas aventuras costumeiras das monstrinhas, é uma apresentação à uma nova personagem, que não entrou pra a turma hoje não! Ela é de tempos, e seu perfil já está até disponível e tudo! Sua boneca está garantida, e sua imagem está bem divulgada! Porém faltava um pouco mais sobre a personagem. Ao invés de só o perfil pra contar, por que a mesma não fala algo? Agora temos um novíssimo episódio contando mais sobre essa monstrinha meiga e divertida! Vejam:
Lochness Lorna
"A intercambista Lorna McNessie não consegue resistir, ela ama fotos. Seja em Rotland ou em Monster High."
Não sei se esse é um novo costume da Mattel (pois não estou mais acompanhando os episódios de MH, só os considerados importantes), mas neste episódio é possível adentrar à vida da Lorna, inclusive, podemos ver seu pai, o Monstro do Lago Ness, e podemos ver sua casa e os medos de sua família. Isso é bom, pois antes nós apenas sabíamos que os monstrinhos são filhos de determinada lenda, mas agora podemos ver seus pais e saber porque se escondem, onde moram, entre outros, coisas que sabíamos apenas pelo perfil do aluno.

Neste episódio conta como Lorna foi estudar em Monster High, conta um pouco mais sobre sua família e também algumas curiosidades sobre a personagem, como o gosto por aparecer em fotografias, o que é engraçado, já que seu pai não gosta e eles não podem se revelar muito, por conta dos Normies. Eu sinceramente apoio episódios assim, que contem mais sobre o personagem e seu parentesco monstro!

Acho a boneca dela (imagem ao lado) muito linda! Por Lorna ser uma monstrinha de 14 anos, uma das mais novas do grupo de alunos, ela tem uma personalidade agitada, divertida, pulsante, alegre e muito curiosa! Assim é sua bonequinha, com um visual colorido e bem à cara de sua terra natal. Ela usa uma blusa vermelha estampada, uma saia azul com desenhos, pelo que parece, representando seu parentesco monstro, e sapatos simplesinhos, pretos com sola cinza. Seus acessórios são bem simples, como um tipo específico de cinto preto, e brincos de cor preta, pelo que parece. Ela vem com uma bolsa grande e vermelha, que pra mim, poderia ser mais colorida, pra fazer jus ao estilo da personagem. Por vir da Escócia, ela mostra sua cultura em detalhes de suas vestes, como por exemplo o lindo chapeuzinho de estampa xadrez, que fica preso em sua tiara, que auxilia em seu penteado. Seu corpo é de um tom azul bem vivo, com detalhes de barbatanas por seus braços, pernas e cauda. Ela também tem detalhes de escamas na pele, e uma calda longa. Digamos então que é uma mistura de detalhes da Lagoona Blue com a Jinafire Long! Sua maquiagem é bem simplesinha e eu amei a cor do batom, que é um tipo de rosa-goiaba!

Enfim, lembro-me quando anunciei a personagem no blog - Aqui -. Quase eu achei que fosse falsa, pois naquela época a Mattel estava liberando muitas listas, imagens, personagens, eram tantas que pensei que a Mattel tinha enlouquecido, ou alguém tava inventando tudo isso! Porém não era, e isso é bom. Uma nova personagem não é ruim (exceto pros bolsos dos colecionadores). Eu realmente pensei que ela era filha do Ness, e estava certa, juntamente à muitos no Tumblr. Quando ela foi anunciada, eu nem postava mais sobre MH. Fico feliz em voltar pra poder falar dessa fabulosa e doce personagem!
Boas-vindas à Lorna McNessie!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Episódio por: Canal Monster High!


2 comentários:

  1. Eu sou igual você, May, também não me atualizo quanto aos episódios de MH, nem dou muitas passadinhas no site, hehe.
    Bem, eu passei muuuuuuuuuuito tempo desatualizada de MH, e pode me informar de algo? A Lorna McNessie não era do filme "Luz, Câmera, Ação"? Ela que gravava os filmes se não me lembro, assisti o filme quando lançou... só que o cabelo dela é ruivo então.. eu realmente não sei, fiquei super confusa, porque a do filme "Luz, Câmera, Ação" também era filha do monstro do lago Ness, não?
    Bem, adorei o episódio, aliás, eu não sabia que existiam episódio assim! E percebeu que os novos episódios (ou esse, pelo menos) estão diferentes, com mais detalhes, com iluminação e etc... sei lá, tá tudo super bonitinho e até a Frankie mudou um pouco os olhos. E também, é impressão minha ou a Clawdeen mudou de dubladora? '-'
    Adorei o post!
    Bjos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, sobre a suposta filha do monstro do lago Ness no filme FCA, acho que foi apenas um boato. Não é a primeira vez que os fãs de MH apontam uma monstrinha como filha desse monstro específico, teve outro caso também com a personagem Emily Anne. Enfim... Agora, oficialmente a filha do monstro do lago Ness é a Lorna, e fico feliz que a Mattel enfim tomou uma decisão sobre quem seria filho dessa criatura! :p
      Realmente esse episódio, comparado aos muitos outros que já assisti, é mais trabalhado! Eu espero que continue assim, a Mattel pode até recuperar a essência de Monster High, que mantinha o desenho especial (porque agora eu não gosto muito, como antes).
      Sobre a Clawdeen, eu nunca percebo quando dubladores mudam :p Se essa mudou, não sei, mas acho a voz parecida com a original, só um pouco baixa.
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado! ^-^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home