Image Map

8 de nov. de 2013

Monster High: Novas imagens e detalhes da Catrine DeMew New Scaremaster!!

Hoje temos muitas novidades, desde a Ghouls Alive wave2 até as Black Carpet a venda, agora temos muitos detalhes da linha New Scaremaster, principalmente da tão esperada nova versão da Catrine DeMew!! A Ghoulia's Adventures, usuária do Tumblr e especialista em customização já comprou a linha completa e fez questão de mostrar para nós, principalmente detalhes da tão famosa gata parisiense!! Vejam:
Essa é a tão esperada Catrine DeMew New Scaremaster!! Em breve veremos seus detalhes, por enquanto falaremos de sua ilustração, ao qual eu achei que saiu um pouco do padrão gata parisiense, ela ficou com um olhar mais animado, menos elegante e calmo, mas agitado e divertido. Olhos maiores e muito diferente de sua versão original (ou "primeira versão").
Esses são alguns detalhes da boneca!! O rostinho dela é encantador e a boneca se veste bastante elegante, como uma secretária. Desta vez não usa a franja, e sim amarra o cabelo para trás com duas mechas, rosa e roxo, usa maquiagem lilás bem claro e batom roxo intenso.
Ela vem com uma bolsa lilás cheia de lacinhos preto e um IMonster lilás.
Esses são pequenos detalhes, ela vem com uma pulseira simples lilás e seu vestidinho é preto com estampa lilás e azul e bordados. Ela também usa um lacinho azul no pescoço, falando em lacinho, reparem na primeira imagem que ela vem com um lacinho preto na cauda.
Esses são mais detalhes de seu vestido, reparem no cinto rosa de bordado preto e azul, que na verdade é mais um detalhe do vestido.

E aí? O que acharam dela? Isso é uma bela oportunidade para quem não pode obter a Catrine wave1, já que esta não veio para o Brasil.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high em geral.


2 comentários:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home