Image Map

5 de nov. de 2013

Once Upon a Zombie: Recentes personagens estreados!!

Aqui vai uma lista de personagens estreados recentemente e de personagens que eu não me lembro ter postado aqui!! Vejam:
Esses são os famosos piratas de contos:
Capitão Gancho Zombie
Barba Negra Zombie
Long John Silver Zombie- Personagem do conto A Ilha do Tesouro.
Falando em piratas- principalmente o Capitão Gancho- esse é o Peter Pan Zombie, não sei se recentemente criado, mas nunca postei sobre ele desde que me lembre, foi bom mostrar isso, pois não foram liberadas boas imagens em ótimas resoluções dele.
Esses são os mais novos personagens, Aladdin Zombie e Chapelzinho Vermelho Zombie!!
Achei o Aladdin Zombie muito fofinho, lindinho mesmo ^_^ Seria legal se ele tivesse um boneco estreado, eu compraria!!
Já a Chapelzinho Vermelho Zombie é muito fofinha, mas deviam melhorar o traço dela, está meio... estranha...
E vocês? O que acharam??

Em breve mais detalhes sobre Once Upon a Zombie!!

Créditos finais: Tumblr-once upon a zombie em geral.
Primeira imagem: Omg Its Moni!
Segunda imagem: Plastic Frankenstein
Terceira imagem: MH Doll Collector


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home