Image Map

14 de nov. de 2013

Monster High: Jane Boolittle na caixa!!

Mais novidades foram liberadas, desta vez uma imagem sem aviso prévio nem nada da personagem misteriosa Jane Boolittle!! Vejam:
A personagem teria aparecido na convenção SDCC, a Mattel não falou nada sobre a personagem, que se tornou misteriosa e até agora nada ainda se sabe sobre ela, a não ser que ela tem um segredo misterioso.
Sua caixa é detalhada e diferente das outras bonecas MH comuns. É do tamanho de uma caixa média (estilo I Love Shoes) e tem uns detalhes de lava, ou fogo, ou rochas, ou uma caverna, um vulcão por dentro, algo do gênero...
Ela vem com um bastão, o seu pet de estimação e creio eu que com pente e suporte, provavelmente deve vir com mais algo.
Sua ilustração é um pouco adulta, com traços mais nítidos, diferente da boneca, que parecia muito mais bela fora da caixa.
Aqui uma imagem mais de perto da personagem, que é bastante detalhada na vestimenta.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high em geral.
Imagem da boneca: Raye Del Sol
Imagem da ilustração: Royal_Rebel


6 comentários:

  1. A Jane na ilustração está com uma cara de:"Tome cuidado comigo!",mas está linda.
    Mas,será que ela tem algo à ver com o Dr DoLittle? ? :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk com toda certeza ^_^
      Sim, Anônima, esse é o parentesco oficial dela, é só olhar com atenção a caixa, diz "Jane Boolittle, filha do Doutor Boolittle".
      bjs<3

      Excluir
    2. É que eu fiquei com aquela dúvida,será que ela é filha daquele cara do filme "Dr. DoLittle",não sei se você já ouviu falar,mas é um filme de um cara que fala com animais.
      O que faria muito sentido de ser filha dele pois na SDCC ela estava junto com os pets...E aí eu fui procurar quem era Doctor BooLittle e não vi nada,só vi Dr Dolittle :/

      Excluir
    3. Eu também só encontrei o mesmo. Me lembro de ter encontrado algo sobre a história do parentesco dela, mas esqueci completamente o site...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home