Image Map

1 de nov. de 2013

Monster High: Novas imagens da linha Frights, Camera, Action+Capa do último livro da série Ghoulfriends+Perfil de Slow Moe traduzido!!

Hoje está recheado de novidades que impressionam! Primeiro comecemos com o mais importante, novas imagens das bonecas e playsets da linha FCA (Frights, Camera, Action)!! Vejam:

Bonecas FCA
As bonecas virão em caixa pequena, provavelmente custarão 90 reais e virão sem suporte e pente! Todas estão muito lindas, com exceção das ilustrações, que não receberam um traço Monster High!! Mais na frente veremos mais detalhes sobre as ilustrações.

Playsets FCA
A segunda imagem estava horrível, eu tive que melhorá-la, fiz o melhor que pude! Bom, esse é o playset do camarim, talvez o camarim da Elissabat!! Provavelmente custará uns 150 a 180, por não vir com boneca.
Esse é o playset denominado Premiere Party (Festa de Estreia em português). Podemos ver que é o cenário de quando um filme estreia e os próprios atores e atrizes, produtores, diretor vão assistir a própria obra! O playset também poderá custar 150 ou 180.

Ilustrações
Aqui será mostrado as ilustrações das personagens para esse filme. Muitas estão diferentes até demais, vejam:
Essas são as monstrinhas na caixa das bonecas! A Clawdeen está muito fofa, a Cleo está com o rosto mais redondo, olhar mais ousado, mas também está linda, Draculaura também ficou fofa, eu não gostei da Lagoona!! A Mattel não sabe mais como desenhá-la? Primeiro foi em 13 Wishes, ao qual ela ficou estranha, agora piorou tudo!! Ela estava mais bonita (ou menos feia) em 13 Wishes, em FCA ela está horrível na ilustração, nota zero! Mas sua boneca está linda!!
Essas são Elissabat e Viperine, as duas novas personagens de FCA!! Elissabat foi mostrada como uma vampirinha fofa e quase idêntica a Draculaura em sua boneca, na ilustração ela está mais adulta, com um olhar sensual e parece ser bem vaidosa!
Viperine não mudou muito de boneca para ilustração!! Ela parece ser bem engraçadinha na imagem!!

Curiosidade FCA:
Essa é a descrição da caixa das bonecas FCA, vejam a tradução feita por mim:
Foi a 400 anos desde que a última rainha vampira fugiu em vez de seguir as regras. Agora Draculaura foi declarada a nova herdeira do trono vampiro, mas ela é realmente a verdadeira rainha ou apenas uma substituta?
As monstrinhas terão de deixar o medo do palco e ir no local para London.
Nova Orleans e, finalmente, Hollywood para encontrar a verdadeira estrela e ver como a cena final termina...
Esse filmes será cheio de ação vendo essa descrição!! Draculaura foi confundida com a Rainha Vampira, que realmente é a Elissabat!! Talvez Elissabat não seja uma simples atriz, não?!
Bom, agora chega de FCA, foi liberado a capa do último livro da série Monstramigas (Ghoulfriends em inglês)!! Vejam:
Eu tinha postado a sinopse do livro- Aqui !!
Esse será o último livro da série e provavelmente estará nas bancas em 2014!!
Bom, agora vejam o perfil do personagem Slow Moe traduzido por mim:
Parentesco Monstro: Zumbis
Idade: 17
Estilo Assassino: Eu tenho que gastar tanto tempo da minha vida de morto-vivo a tomada de decisões que eu não gostaria de passar algum tempo escolhendo o que vou vestir. Meu estilo assassino é claro e simples: jeans, T-shirt, treinadores e minha jaqueta de time de futebol. Isso me dá ainda mais tempo para as decisões realmente importantes. Onde eu vou me encontrar com Ghoulia, por exemplo. Curiosidade Sinistra: Eu sempre levo um tempo anormalmente longo para pensar sobre as coisas. Eu tenho que fazer perguntas e reunir todos os fatos que eu preciso antes que eu possa dizer "Sim" ou "Não". Eu não sei se isso é um defeito típico zumbi ou se é tudo para baixo para mim. Em qualquer caso, o que Ghoulia diz é que sou espontâneo, como uma geleira. 
Pet: Eu preciso fazer muito mais pesquisas antes que eu possa tomar uma decisão sobre a escolha de um animal de estimação.
Atividade Favorita: Há duas coisas - casketball e xadrez. Eu não posso decidir qual eu mais gosto e eu não vou estar fazendo a minha mente tão cedo.
O que mais o irrita: Monstros que não entendem o meu senso de humor. Eu odeio ter que explicar a piada, estraga toda a brincadeira.
Matéria Favorita: Matemática avançada, mesmo quando é deliciosamente difícil. Eu acho que o cálculo é incrivelmente interessante.
Matéria que menos gosta: Retórica ou, mais estritamente falando, ter que falar espontaneamente na frente de outras pessoas. Eu preciso de tempo para me preparar.
Cor Favorita: Roxo
Comida favorita: Flocos de sepultura com leite é a minha melhor escolha!
BFF's: Ghoulia Yelps e Deuce Gorgon

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high em geral.
Novidades Ghoulfriends: Darth Alinart's.
Perfil em inglês: Texts from MH.


10 comentários:

  1. Que legal adorei a postagem, você viu os boatos de que no filme as principais são Lala é claro e Robecca e que eles vão atráz do desaparecido pai da Robecca ^ ^? Eu achei o post muito bom e bem legal, agora faz sentido a Elissabat ser a cara da Lala kk beijinhos ameeeei o post beijuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, não sei de nada sobre esses boatos, qual é a fonte?? :)
      Obrigada por gostar do post!!
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu li no blog Oh Meu Rá MH a Juju Bobinable disse que isto foi escrito pela dubladora da Robecca no facebook ^ ^, beijinhos!

      Excluir
    3. hmmm, mas por enquanto são só boatos, vamos esperar que isso seja verdade ^_^
      bjs<3

      Excluir
    4. Olá, sem querer bancara intrometida, mas bem, eu Juju Bominable, vi esses boatos na Wink da MH, e a dubladora confirmou no face, mas como a Matttel nunca esta resolvida de nada, ainda é mesmo um boato.
      Beijos amei o seu post.

      Excluir
    5. Verdade, vamos ver o que a Mattel dirá sobre isso!!
      Obrigada, flor!
      bjs<3

      Excluir
  2. Amei sua postagem, todo dia checo seu blog !
    Amo suas novidades...
    Pena que ate agora não tem nenhuma novidade sobre a Honey e a Clawdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^_^
      Sim, vamos esperar para que revelem-as na caixa pelo menos!!
      bjs<3

      Excluir
  3. Adorei o post!!! Será que a Honey,Clawdia e a Elissabat vão ser de caixa grande? Ah,e a Operetta? Bem,na minha opnião, a Lagoona até que está bonitinha no desenho! bjs<s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, creio e que as novas personagens virão em caixa grande, e a Operetta é exclusiva Walmart, então fica na dúvida :/
      Bom... sua opinião também conta ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home