Image Map

23 de nov. de 2013

Monster High: Avalanche de novos episódios, novas estreias e novas participações+Um episódio liberado em Português-Brasil!!

Se lembram da antiga lista de episódios previstos para estreia desta Postagem Aqui ? Pois foram liberados todos os episódios previstos, mas ainda faltava um, a participação especial da Jane Boolittle, a misteriosa monstrinha de Monster High, ao qual foi liberado hoje junto a pencas de novos episódios!! Vejam a lista de episódios especiais (estão todos em inglês):

1º- Scream Spirit (participação especial: Linha Ghoul Spirit)
        

2º- Eye of The Boo-Holder (participação especial: Linha Art Class)
        

3º- Who's The Boo Girl? (participação especial: Jane Boolittle 1ª aparição e Linha Scaremaster)
       

4º- Boo Ghoul at School (participação especial: Jane Boolittle 2ª aparição, pets das monstrinhas e Playset Secret Creepers Crypt)
      

5º- Creature Creepers Adventures, Part 1 (participação especial: Jane Boolittle 3ª aparição e pets das monstrinhas)
     
Bom, agora que estamos falando de episódios mesmo, aqui vai mais um episódio Monster High liberado no site oficial em Português-Brasil!! Muitos já o viram na TV, mas outros que não assistiram terão a oportunidade de vê-lo e quantas vezes quiser!! Vejam:
Neste episódio, as monstrinhas dão uma de cupido para aproximarem a Scarah do InvisiBilly!! Para assisti-lo:

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Canal Monster High pelos episódios em inglês
Site Monster High Brasil pelo episódio em Português-Brasil


6 comentários:

  1. Sobres os episódios em inglês: A spectra, a Catrine, a Venus, A Robecca e a Jane infelizmente estavam bem feiinhas. Os pets da monsters estavam muito fofos dava ate vontade de abraçar. E eu n entendi pq a Jane fico andando com os animais o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a Spectra, Catrine e Venus estavam nas versões dos episódios de MH, e nos episódios o desenho infelizmente não é muito bem trabalhado já que se trata de um desenho simples. Elas são mais trabalhadas nas ilustrações e filmes.
      A Jane Boolittle é filha do Doutor Boolittle e há quem diga que seria uma ficção de um doutor metade homem metade animal ou um doutor que se comunique com animais. Por isso ela é mais chegada com os animais e se dá bem com eles...
      bjs<3

      Excluir
  2. E sobre o episodio em português: a Scarah namorava o Edu-Vudu tanto q eles já apareceram em episódios juntos, e lançaram eles dois juntos na comic con do ano passado . E o InvisiBilly o povo dizia q ia namorar a Spectra ( eles iam ficar lindos juntos) . Agora n estou entendendo nada O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade sobre a Scarah e o Vu Edu, os dois realmente nunca foram namorados, isso era rumores de fãs loucos pelos dois juntos. Eles estrearam em um pack na comic con, creio eu que por que na época eram dois personagens pouco prestigiados e praticamente esquecidos (agora a Scarah está aparecendo mais), e se estreassem o Vu Edu separadamente, não iria vender, já que é um boneco de VooDoo em pano e qualquer pessoa pode fazê-lo (eu já vi tutoriais na internet). Mas na verdade nunca é citado em filmes ou episódios que os dois ficaram juntos.
      Já a Spectra com o Billy, não estava previsto que os dois ficariam juntos, isso era outra vontade dos fãs, que achavam o casal bonitinho (eu, inclusive, acharia lindo os dois juntos) mas eles praticamente nem nunca olharam na cara um do outro, infelizmente.
      bjs<3

      Excluir
    2. Nossa amei os episódios novos e o Br-Também,mal vejo hora de vê-los em Br,mas uma coisa ficou meio estranho já o que dá a entender é que os pet's de Monster High sempre viveram nas catacumbas e não possuíem dono,e se perceber bem há um erro na hora da apresentação dos pet's para Jane,já que eles esqueceram de mencionar a Neptuna e Azura.Bem ai fica minha dúvida será que apartir de agora os pet's aparecerão mais?ou será que agora os episódos de monster high serão mais focados nos Pet's?
      Bem só nos restas a esperar para saber.

      Excluir
    3. Também há detalhes que você citou que eu também notei, como na hora da apresentação, alguns pets ficaram de fora. Creio que também depois da estreia da própria linha deles, o pessoal da Mattel resolveu usá-los mais. Porém o primeiro episódio dedicado a eles não teve lá aquele cuidado, ficando assim sem-sentido, eles realmente parecem animais sem dono.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home