Image Map

30 de nov. de 2013

Disney Princess: Ganhei!! *---*

Bom, de vez em quando eu posto algumas bonecas que eu as vezes ganho de presente. Como as Princesas Disney também é assunto aqui no blog, eu também postarei as bonecas delas que eu irei ganhando. Foi meu aniversário recentemente e eu ganhei da minha prima uma boneca Princesa Disney oficial Disney Store da Bela (de A Bela e a Fera) já que é minha princesa favorita *--* Enfim, vejam algumas fotos (estão em má resolução):
Essas são fotos dela dentro e fora da caixa. Seu vestido é bastante detalhado e solta muito glitter dourado. A boneca parece uma Tinker Bell (sininho), pois em qualquer lugar que eu a ponho, se enche de glitter!
Essa é a imagem da marca que veio na caixa dela, mostrando que é oficial Disney Store!
Essas foram mais duas imagens dela sozinha, sem a caixa. Ela é como uma Monster High, bem articulável, porém feita de um material mais borrachudo. O que mais chama atenção é o vestido bem glitterizado e cheio de babados e detalhes.
Bom, nessa imagem eu resolvi mostrar as unhas dela, pois eu as pintei. Gosto de pintar as unhas de minhas bonecas, e de vez em quando (quando precisa) faço Boil Wash, já a Bela não precisou. Eu pintei de um tom rosa claro, quase impercebível, pois originalmente, a personagem não tem unhas pintadas, e quando aparece alguma cor, é um rosa bem claro.
Essas são fotos mais de perto, para mostrar melhor a face da boneca. A imagem não mostra bem, mas ela é bem delicadinha. Seu rosto é corado, com as bochechas rosadas, os lábios rosa claro com um efeito brilhante. A sombra é clara também e os olhos (que deveriam ser castanhos) são esverdeados.
Esses são os sapatinhos dela, que são amarelos simples e feitos de um material borrachudo, assim como o corpo da boneca.
E por último, a boneca perto da caixa em que veio e perto do DVD das princesas que eu comprei recentemente também.

Bom, as bonecas oficiais Disney Store apenas estão a venda no site oficial DisneyStore.com, mas para facilitar para os brasileiros, a minha foi comprada do MercadoLivre.com.br. A boneca não veio nada mais nada menos do que apenas ela na caixa, bem que eu queria que viesse com algum acessório, mas mesmo assim eu gostei!
Lembrando: Nada dessa postagem pode ser copiado, nem com créditos!


2 comentários:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home