Image Map

14 de out. de 2013

NYCC: Mais detalhes das estreias Monster High desta tão fabulosa convenção!!

Sim, o título é esse mesmo!! Não dá para falar tudo sobre uma certa convenção em uma postagem só, por isso aqui vai mais da NYCC!! Desta vez mais organizado, vou falar e mostrar detalhes das coleções estreadas em Nova York!! Vejam:

FCA (Frights, Camera, Action) estreias
As estreias FCA são nada mais nada menos que as novas personagens e novas versões de personagens já conhecidas para o mais novo filme MH!! Um filme dedicado mais a Hollywood, atores e atrizes, filmes e cinema! Vejamos os detalhes das bonecas incluídas nessa mais nova coleção:

Clawdia Wolf
Clawdia Wolf é uma mais nova personagem!! Ela seria a irmã mais velha da Clawdeen Wolf!!
Seus detalhes são visíveis: Ela usa uma roupa mais adulta, séria, porém é muito engraçada. A única boneca MH que sorri como uma Barbie, ela vem com um óculos bem nerd, um casaco vermelho de bordas pretas, por baixo um vestido dourado, meias até o joelho e sapatos dourados. Ela vem com uma espécie de IMonster e uma bolsa. Seu cabelo é amarelo dourado com cachinhos.

Honey Swamp
A boneca menos aceita pela maioria dos fãs, Honey seria a filha do Monstro do Pântano. Ela seria a cinegrafista no filme, de pele verde e cabelo Black Power com cachinhos crespo, ela vem com um chapelzinho rosa, câmera de filmagem e claquete. Sua roupa é bem detalhada, uma blusa lilás com detalhes preto, um cinto rosa, uma saia estampada verde menta com efeito cortes na ponta e sapatos rosa!!

Viperine Gorgon
Linda, rosa e muito característica a uma cobra, ela seria a maquiadora dos atores e atrizes no filme!! Ela é amarela com desenhos de escamas de cobras rosa na testa. Usa um óculos rosa e vem com um estojo de maquiagem. Tem uma faixa no cabelo, que é ondulado e rosa. Usa um colar enfeitado por cobras reunidas, assim como o cabelo de Medusa, usa um vestido preto estampado com flores e detalhes azul e rosa, com tecido azul bebe na ponta e botas também enfeitadas com cobras rosa.

Elissabat
A boneca é linda e fofa. Muito parecida com a Draculaura, desta vez com roxo como cor predominante e não rosa, a boneca não foi o que a maioria dos fãs esperava. A boneca é simples: Ela tem um penteado comum, cabelo solto liso preto com mechas roxas e franja, vestido preto com detalhes roxo vinho e véus preto. Ela parece estar segurando um troféu, uma espécie de prêmio cinza prata na mão:
Reparem que o prêmio que ela segura parece com o prêmio "Garra de Plata" Monster High!! Elissabat seria uma atriz...?

Draculaura e Clawdeen Wolf FCA
Essas são Draculaura e Clawdeen FCA, elas estariam vestidas como atrizes prontas para a estreia de um novo filme!!
Draculaura usa um penteado típico de uma atriz, um tipo de coque preto e sua franja rosa está de lado. Ela usa um vestido preto estampado com bordas e detalhes rosa e cinto rosa. Ela vem com uma bolsa, que, agora que eu reparei é idêntica ao suposto, que agora confirmado, protótipo Monster High postado neste blog a um tempo atrás!! Vejam:
Ambos protótipos, bolsas da Draculaura e Clawdeen, estão corretos!! E ainda falam que esses protótipos são falsos ¬¬
Vejam minha postagem sobre os protótipos- Clique !!

Clawdeen Wolf FCA e playset
Não se sabe se Clawdeen virá com esse playset ou se esse playset será vendido separadamente, mas podemos ver um estúdio para a preparação do ator ou atriz antes das filmagens!!
Os detalhes da Clawdeen são tradicionais, sempre o roxo intenso ou dourado pesado!! O seu penteado está de lado, é ondulado e roxo com mechas dourado queimado. Ela usa um vestido (ou blusa e saia) roxo vinho com babados roxo nas bordas, enfeites e cinto dourados, bolsa roxa como na imagem acima e sapato dourado!

Cleo de Nile FCA
A Cleo sempre com cores predominantes dourado e azul!! Seu cabelo é simples, solto preto com franja, não aparenta ter mechas mas talvez tenha umas mechas azuis como na ilustração, usa uma tiara dourada, um vestido preto com detalhes azul e pouco glitter dourado, cinto e bolsa dourados e sapatos dourados.

Operetta FCA- Exclusiva Walmart
A Operetta é muito característica as cores vermelho, preto e branco, muitas vezes representando também as teclas de piano! Seu cabelo é parecido com o da wave1, preto em cima e vermelho nas pontas em baixo. Usa um adorno branco na cabeça e um vestido vermelho com saia branca e preta. Ela vem com uma espécie de luva preta , sapatos simples preto e uma bolsa!

Lagoona Blue FCA
A Lagoona FCA é simplesmente fofa! Seu penteado é simples, cabelo solto loiro com mechas azul mar. Vestido estampado com bordas roxo e preto e sapato rosa bebe. Ela usa uma tiara-chapéu preta e bolsa preta com detalhes azuis!!

Sweet Screams estreias
Sweet Screams ou SC (Doces Gritos em português) é uma coleção com apenas duas personagens por enquanto: Draculaura e Frankie!! As personagens estão vestidas com doces como acessórios, maquiagem diferente e muito colorido. Não se sabe se isso é mais uma coleção comum ou um filme e nem se terá uma parte dois para a coleção!

Frankie Stein SC
A boneca já havia estreado antes na SDCC, Comic Con de San Diego, mas foi liberada na caixa na Comic Con de Nova York. A boneca tem doces enfeitando-a em seu penteado, sua maquiagem é colorida e o que mais predomina é o vermelho, preto e branco.

Draculaura SC
A Draculaura SC também estreou junto com a Frankie na SDCC e foi liberada na caixa na NYCC. A boneca tem mais alterações que a Frankie, tendo suas maria-chiquinhas envolvidas por um doce enrolando-a, franja rosa de lado, muitos laços e enfeites e sua maquiagem foi bastante alterada, inclusive seus olhos, suas pupilas tem agora um formato de coração e sua marca de coração na bochecha ganhou mais cor e nitidez!

Coffin Bean estreias
Coffin Bean (ou CB) é a coleção mais usada Monster High!! Essa coleção conta um pouco da cafeteria que as monstrinhas mais gostam. Agora serão estreadas três bonecas: Abbey Bominable, Frankie Stein e Toralei Stripe!! A coleção é perfeita para uma nova Toralei, que, como eu disse em uma postagem anterior, ela é uma personagem de pouco prestígio.

Ghoul Spirit estreias
A coleção Ghoul Spirit (ou GS) é composta por quatro bonecas. Trata-se das líderes de torcida e torcedores de Monster High!! Entre eles estão:
Frankie Stein: Como esportiva, usa um penteado rabo-de-cavalo alto com franja e mechas azuis. Usa um vestido azul xadrez e por cima uma blusa estampada com a marca da escola.
Slow Moe: Também esportivo, ele é simples, usa uma camisa com a marca da escola, bermuda roxa e tênis. Ele vem com uma bandeira da escola!!
Venus McFlytrap: Venus foi bastante criticada, porém não deixa de estar linda nesta coleção!! Ela tem seu penteado tradicional, apenas foi acrescentado uma franja de lado. Usa um vestido com detalhes de plantas e botas rosa! Ela seria uma líder de torcida.
Spectra Vondergeist: Spectra foi uma boneca estreada sem prévio aviso. Ela tem o cabelo solto e usa uma tiara azul. Usa um vestido roxo intenso estampado com correntes e sapatos rosa.

Art Class estreias
A coleção Art Class ou AC (Aula de Artes em português) mostra uma das aulas predominantes em Monster High!! Os personagens estreados nesta coleção são:

Skelita Calaveras AC
Essa é a segunda estreia da Skelita!! A boneca é mais colorida que sua primeira estreia, com cabelo preto de mechas verde e vermelhas chamativas, vestido preto com rosa e outras cores variadas e sapatos vermelho com detalhes verde. Skelita virá com um vaso de flores e talvez em um playset (com ou sem a Robecca) representando a aula de escultura com barro.

Robecca Steam AC
Robecca Steam também representa a aula de escultura com barro e, juntamente com Skelita, poderão compor um pack!! A boneca usa um vestidinho estampado com detalhes robóticos, blusa roxinha e botas azuis de salto marrom. Ela vem com o cabelo amarrado preto e azul. Essa é a terceira estreia de Robecca!!

Draculaura AC
Draculaura representa a aula de pintura! Ela poderá vir em um pack com Abbey ou separadamente em um playset sobre pintura! As cores predominantes são o rosa e amarelo, ela usa um vestido amarelo com bordas rosa, uma espécie de "avental" para pintura rosa e preto e botas brancas com salto rosa.

Abbey Bominable AC
Abbey representa a aula de escultura!! Foi até apresentado que sua escultura teria como imagem a face de Heath Burns, seu suposto par futuramente. A boneca usa um vestido parecido com o da wave1, desta vez com bordas azuis e botas azuis com detalhes brancos.

New Scaremaster estreias
A New Scaremaster (ou NS) é uma coleção bem esperada, composta por Clawdeen, Jinafire e Catrine DeMew.
Há muitas curiosidades sobre essa coleção!! Catrine teve um prévio aviso antes de estrear, porém poucos acreditaram, ela também não estava na lista Scaremaster.
Todos pensaram que Skelita iria estrear na coleção Scaremaster, mas sua coleção mesmo foi a Art Class.
Aliás, o sapato da Jinafire é o suposto, e agora confirmado, protótipo de sapato Monster High:
Vejam, muitos protótipos realmente são reais, por isso posto tanto sobre supostos protótipos. Quem sabe no futuro não são reais??

Picnic Casket (pack) Exclusivo ToysRus
O pack composto por Frankie e Jackson Jekyll Picnic Casket será exclusivo ToysRus. É um pack polêmico, pois talvez futuramente tenha um romance sobre os dois, como está escrito na caixa: "love in the air?"- O amor está no ar?

Playset Home Ick
O playset Home Ick é para compor a coleção Home Ick com o pack Abbey e Heath!! Tudo sobre a aula de culinária Monster High, com mais acessórios que o pack vem.

Gostaram? É uma postagem mostrando os detalhes e curiosidades sobre as estreias NYCC!! Agora esperemos todas essas estreias no Brasil!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high pelas imagens em geral e My Toys, Loves and Fashions pela imagem do playset Home Ick!!


23 comentários:

  1. Gostei,amei
    Também já sabia sobre a Garra da Plata
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    Não vejo a hora de ver as Coffin Bean fora da caixa,eu achei as três linda,principalmente a Frankie,tão perfect ^---^

    ResponderExcluir
  3. May se vc não colocasse o nome da Elisabat eu jurava que era a Draculaura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk valeu!
      Eu pensei que Elissabat fosse diferente, preta e branca e não preta, roxa e idêntica a Lala, quase que me pegava também!
      bjs<3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Legal!! ^_^
      Você é uma das poucas, muitos acharam essa boneca feia, mas eu até que gostei dos detalhes dela :D
      bjs<3

      Excluir
  5. Sabe informar o q teremos de novidade em bonecas monstro high para o Natal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto nada previsto, apenas de que todas essas novas coleções (como as bonecas apresentadas nesta postagem) serão estreadas sim em 2014, e não no final deste ano!
      bjs<3

      Excluir
  6. Mal posso esperar para comprar a Honey. Amei. E a nova versão da Skelita. É tudo pra 2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo previsto para 2014, porém algumas não virão por serem exclusivas...
      bjs<3

      Excluir
  7. você sabe quando vai ser o lançamendo do playset Home Ick no Canadá?por que eu tenho o pack Abbey e Heath e vou para o Canadá no começo do ano que vem e estou doida para comprar esse playset!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O playset provavelmente já está a venda por lá ^_^
      bjs<3

      Excluir
  8. Respostas
    1. De todas essas, gostei das FCA caixa pequena- Lagoona Blue, Cleo de Nile, Draculaura e Clawdeen Wolf- e da Clawdeen Wolf New Scaremaster!
      bjs<3

      Excluir
  9. Vc sabe informar se a Draculaura vira, pois comprei a Elissabat comprarei a Roney e gostaria tbm da Draculaura. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se estiver falando da Draculaura F.C.A, ela está disponível por aqui:
      http://www.lafcolecionaveis.com.br/draculaura-monster-high-frights-camera-action-p3731
      ou no Mercado Livre:
      http://lista.mercadolivre.com.br/draculaura-monstros-camera-a%C3%A7%C3%A3o
      OBS: O site LAF é confiável, já o Mercado Livre, depende do vendedor, sugiro que fale antes com um adulto.
      bjs<3

      Excluir
    2. Hoje comprei uma Honey Swamp e pelo visto é a preferida por aqui´, embora tenha sido classificada como feia.;; Qdo ia comprar sempre desistia na hora H. Mas como estava ficando rara, comprei. Ela é exótica e interessante.

      Excluir
    3. Esqueci de dizer que comprei também hoje a Toralei, a Viperine Gordon e a Catrine DeMelo. Comprei todas de uma vez temendo que acabassem. pois custaram a chegar aqui em BH

      Excluir
  10. Comprei a Honey hoje...e estou encantada com os cachinhos dela. Ela é linda!
    Mas a minha monstrinha preferida continua sendo a Cleo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cleo é mesmo uma diva do Egito, hehe ^^
      Sim, a Honey tem cachinhos adoráveis, deve ser tão bom passar a mão naqueles cachinhos, e aquele penteado é show!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home