Image Map

18 de out. de 2013

Mais sobre a nova coleção Getting Fairest Ever After High!!

Após uma olhada nos arquivos do Bloo MayS., eu notei que essa nova linha Getting Fairest já tinha prévio-aviso, ou seja, não era para surpreender, aliás, foi alertado muito antes que essa linha iria estrear!! Deem uma olhada:
Esta foi uma suposta lista de marcas EAH liberada no dia 24/07 deste ano. Deem uma olhada na postagem Clicando Aqui !! Poucos deram atenção mas agora a lista está se cumprindo!
Da lista, foram estreados as Legacy Day, o Pack Ashlynn e Hunter, a boneca da Blondie e da Cerise e agora as GTG FRST dolls, como mostrado na lista acima!
A Darth Alinart's que postou a imagem em Julho não sabia o significado de GTG FRST, mas agora podemos perceber que significava Getting Fairest:
A linha realmente é tipo uma Festa do Pijama, pois em breve teremos a GTG FRST dois!! Vejam na imagem das marcas, a última estreia seria a GTG FRST cama da Apple e penteadeira da Raven!! Aguardemos esperançosos!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: 2d-or-not-2d pela imagem das bonecas, Darth Alinart's pela imagem das marcas EAH e meus conhecimentos!!


6 comentários:

  1. Mas já? kk nem chegou as básicas aqui e já lançaram a 3° coleção *----*
    Bjs ♥ Fanfic Whatever - Cap.5: http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade! ^_^
      Estou me impressionando com a rapidez da Mattel para ganhar dinheiro!
      Ah, daqui a pouco lançam os playsets e as wave1 nem chegaram ainda!!
      bjs<3

      Excluir
  2. Ameii o post :3
    A Raven na minha opinião é a mais diwa *-*,estou ansiosa para uma doll da Madeline dessa nova linha :3
    Mayara,já sigo seu blog,será que poderia seguir o meu por favor?
    http://new-mh.blogspot.com.br/
    Obrigada :3
    Beips :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também estou ansiosa pela Maddie!! *--*
      Já sigo!! ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home