Image Map

20 de out. de 2013

Novidades Monster High: Novas imagens das novas coleções e estreias!!

Mais uma novidade, certamente amo postar para vocês!! Aqui vão novas imagens dos supostos, agora confirmados, novos playsets, bonecas e personagens. A NYCC foi tão corrida que fica difícil ver tudo, por isso aqui vão as imagens das fabulosas estreias, a lista para o Outono estava correta!! (Veja a lista Clicando Aqui)!!
FCA (Frights, Camera, Action)
Essa é uma coleção de filme!! Na primeira imagem temos as quatro novas personagens, na segunda as personagens tradicionais em sua nova versão para o filme, e em seguida temos os playsets que serão vendidos separadamente!!

AC (Art Class)
Essa é a coleção Art Class composta por Draculaura, Robecca, Skelita e Abbey!! Na última imagem temos o playset da coleção! Cada boneca vem com sua escultura, quadro, o que compõe sua arte.

New Scaremaster
Essa é uma coleção sem muitos detalhes!! Acompanha a Jinafire, (que desta vez estreou em uma coleção separada da Skelita) Clawdeen e a mais nova e surpreendente Catrine DeMew!! Como a primeira Catrine da coleção Scaris não veio ao Brasil, essa poderia ser uma ótima chance para consegui-la!

Ghouls Spirit
Essa também é uma pequena coleção, desta vez com a estreia de Slow Moe!! Spectra Vondergeist foi uma personagem estreada sem prévio aviso, que bastante nos surpreendeu! Poucos fãs gostaram da Venus, o que eu não entendi, pois ela está mais linda que outras versões (fora a wave1).

Novo Playset Home Ick
Esse playset foi feito para completar a coleção Home Ick composta pelo pack AbbeyXHeath!! Seria uma aula de culinária, e essa a cozinha creepy cool!!

Secret Critters
Secret Critters tem a ver com o segredo dos bichinhos das monstrinhas. Como Secret significa "secreto" e os bichinhos vem com lápis e papel, pode ser uma espécie de "diário secreto".

Secret Creepers
Nessa coleção, alguns personagens que faltaram da outra estreiam nessa que é muito parecida com a Ghouls Alive!! Todos os pets "abrem a cabeça" literalmente, onde dá para ver seus cérebros, que parecem que brilham! Ambos vem com uma espécie de colar, pulseira ou algo do tipo.

Secret Creepers Crypt
Esse é o playset dedicado aos pets de Monster High!! Reparem no Crescent ao lado, o pet da Clawdeen! Não sei o que exatamente faz, mas saberemos em breve.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Darth Alinart's !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home