Image Map

26 de out. de 2013

Monster High: Diário da Skelita Calaveras Art Class traduzido!!

Sim, uma boa pessoa traduziu o diário da Skelita para espanhol! Como ficou bem "entendível", eu resolvi traduzir para português, ao qual ficou mais fácil traduzir!! Vejam:
CLASSE DE ARTE:

Descrição da classe:

Um Curso de estudo sobre a arte, a fim de apresentar aos alunos aterrorizantes técnicas e meios de comunicação a expressão criativa- faz uma ênfase especial nas Garras da Aprendizagem. Os alunos são obrigados a apresentar um projeto final para o Festival Anual de Artes Monster High.

DIÁRIO DE ARTE:

Entrada # 1: Eu costumava ver minha avó fazer cerâmica quando eu era apenas uma pequena monstruita , eu sempre quis ser como ela. Então eu fiz o meu melhor para prestar atenção na aula . Minha avó fazia os melhores caixões da vila, e os monstros vinham de fora para comprá-los. Eu sinto que preciso ter orgulho do meu projeto.

Entrada # 2: Eu ia fazer um caixão, mas agora eu não tenho certeza se eu realmente quero fazer, eu sei que minha avó adoraria, mas ela tem um monte de caixões. Eu gostaria de fazer-lhe uma peça de cerâmica única!

Entrada # 3: Eu tinha certeza que eu tinha uma ideia chacoalhando ao redor da minha cabeça até agora, mas... nada. Eu passei o dia inteiro apenas olhando este pedaço de barro na minha frente, e ainda é apenas um pedaço de barro!

Entrada # 4: Eu coloquei o barro na roda e apenas comecei a transforma-lo hoje. De alguma forma, o simples toque de argila molhada sob os meus dedos me deu uma nova visão, e agora eu sei o que vou fazer.

Entrada # 5: Isto está se transformando melhor do que eu imaginava. É como se eu estivesse assistindo a não-vida chegar diante dos meus olhos.

Entrada # 6: Eu enviei uma foto do meu vaso a minha avó, e ela estava tão animada. Ela me chamou de imediato, e me disse que fiz o meu melhor trabalho, acrescentou minhas idéias. E , em seguida, criou algo único e completamente monstruoso. Ela disse que não poderia ter feito um trabalho melhor a si mesma. O melhor elogio de sempre!!

Aqui vai uma foto da arte da Skelita:

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial MH Artworks, Skelita's Bones pelo texto e imagem e a mim pela tradução!!


2 comentários:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home