Image Map

1 de out. de 2013

Melhor visualização da mais nova revista Monster High+Novo Design!!

Se lembram da revista Monster High até então liberada para venda apenas com linguagem espanhol? A revista com ilustrações das novas coleções Scaremaster e Ghoul Spirit já estão liberadas em melhor visualização!! Eu não postei sobre a revista no blog porque as imagens estavam péssimas, eu esperei chegar melhores imagens, enfim, vejam:


As traduções não são importantes, apenas as ilustrações! Como podem ver em melhor resolução, a coleção Scaremaster com Clawdeen e Jinafire na capa e em cores, também temos uma participação da Catrine DeMew em sua nova pose!! Na terceira imagem temos a Frankie Ghoul Spirit em melhor resolução e a cores, eu me agradei da ilustração, mas não gostei de seu vestido, está simples demais!
Nas outras imagens, algumas páginas de atividades e publicidade da revista!!
Bom... agora vamos falar do novo design do blog!! Eu estou enfeitando-o com tema de Halloween, não ficou lá aquelas coisas, mas eu gostei!!
Eu não tenho muito a dizer, apenas espero que gostem e apreciem! Lembrando que eu mudo o design de mês em mês, então vocês ainda vão ver muitas postagens com "novo design"!!
Ah, p.s: eu sempre estou mudando o link-me do blog com cada design específico, gostaria de lembrar que os banners anteriores valem como parceria e que essa é a última vez que eu altero o link-me, ele será assim permanente!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial I Like Cheese...(Neptuna Bleu) !!


6 comentários:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home