Image Map

27 de out. de 2013

Ever After High: Mais sobre Legacy Day- novo episódio e novas imagens!!

Hoje as novidades estão corridas, foi liberado um novo episódio EAH em francês sobre a Legacy Day!! Você que acompanha o desenho já deve ter se perguntado qual foi a decisão de Raven quando o tão glorioso dia chegou e ela decidiria seguir ou não seu destino, pois é, aqui vai uma resposta!! Vejam:
O episódio está com travas, isso é normal!! Mas mostra com detalhes o destino da Rebel, em breve teremos em inglês e português, o que facilitará mais para nós!! Tenho que dizer que o próximo episódio EAH que eu pensei que estrearia seria a da decisão de Dexter em ficar com Raven ou Cupid, mas acho que foi adiado.

Agora vejam com mais detalhes (já que a má qualidade do vídeo não permite) algumas cenas do episódio e mais detalhes dos personagens Legacy Day:
Grupo Royal
Essa seriam a Apple e a chave Royal que sela seu destino!!
Esse seria o destino da Apple, glorioso, de fama e luxuria!
E esta seria a Apple futuramente, como rainha!!
Esse é o grupo Royal que está do lado dela!! Entre eles estão Ashlynn, linda com um vestido floral de cor verde água e cabelo enfeitado com folhas e flores. Hopper, elegante, com um casaco verde de roupa levando diferentes tons de vermelho e uma coroa deslumbrante. Dexter, ficou muito simples para um futuro rei, mas ainda assim recebeu uma coroa magnífica. Briar, doce com cores rosa intenso brilhante, como uma rosa em meio a espinhos. Daring, o mais belo dos futuros reis, magnifico, de belo porte, o único com uma coroa tão brilhante quanto seu sorriso. Blondie, fofa e a próxima cachinhos dourados, linda com detalhes de ursinho e cabelo mais volumoso.
Grupo Rebel
Esta seria a Raven com a chave Rebel de seu destino!
Esse seria o destino dela, como condenada a ver a glória de sua inimiga!!
E esta seria a Raven futuramente, presa nas correntes de seu destino!
E esse é o grupo Rebel!! Kitty, fofa, parecendo uma gatinha sinistra, ela usa uma espécie de tiara de orelhinhas de gato com lacinho e sua roupa é bem felpudinha. Cedar, fofa de rosa e roxinho, delicada como uma bonequinha, ela usa um chapel igualzinho ao do Pinóquio, só que roxo. Cerise usa uma capa vermelha deslumbrante com enfeite de lobos e uma pedra vermelha no pescoço. Maddie como sempre muito louca, com o cabelo menos volumoso, mas cheio de nós e enfeites, ela usa um mini-chapel que desta vez é um chapel e não xícara, ela também usa um vestido colorido sem estilo e ao mesmo tempo estiloso. Hunter está lindo e bem simples, usa uma capa com capuz bem sinistro de cor verde musgo por fora, sua roupa é marrom madeira e detalhes laranja!!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high, em especial Canal Calaverico Lr pelo vídeo, Briar Beauty EAH e Untitled for Irony pelas imagens !!


2 comentários:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home