Image Map

4 de out. de 2013

Especial de Halloween Disney Princess: Twisted Princess parte 2!!

Se lembram da postagem especial de Halloween Twisted Princess?? Eis aqui a continuação, desta vez, com personagens da Disney que não são princesas!!
P.S. ESSA POSTAGEM NÃO É DIRECIONADA A TODOS OS PÚBLICOS!! Elas contém imagens e textos que podem ofender a certos leitores, por favor, clique em "mais informações" se realmente estiver disposto a ver:


Muitos já viram essas princesas sinistras em algum site na internet, mas o que realmente não sabem é das histórias ocultas que tem por trás de cada figura!! Vamos as histórias de cada personagem, desta vez personagens que não são princesas mas mesmo assim, receberam essa homenagem!!

1ª Personagem- Alice (Alice no Pais das Maravilhas)
Clique para ampliar, não tenha medo u.u

Alice pode ser meiga e doce, mas quem nunca viu algo sinistro nessa personagem e em seu mundinho sinistro?! Eu sempre quis ver algo de terrível usando a personagem Alice, e ela é uma das mais assustadoras da linha Twisted Princess (categoria: não princesa)!! Agora vamos a história e desvendar essa imagem, o porque de ela estar assim (lembrando que para entender a história, tem que primeiro acompanhar o filme):
 Depois que ela foi declarada culpada, a Rainha de Copas e seu exército continuam a perseguir Alice pelo País das Maravilhas. Infelizmente, durante o caminho de Alice, ela machuca a perna, permitindo-lhes tempo suficiente para alcançá-la. Alice é então arrastada por soldados da Rainha. Tudo isso está sendo vigiado pelo Gato de Cheshire que se esconde nas sombras. Alice é levada para o centro do labirinto do jardim da Rainha, onde todos os corpos de muitas vítimas da tirana Rainha são descartados. E como todas as vítimas da Rainha, Alice é degolada e deixada no centro do labirinto até apodrecer. Desconhecido pela a Rainha, o Gato de Cheshire seguiu até o centro do labirinto e testemunhou a trágica execução da jovem. Uma vez que a rainha e seu exército deixou, aparece o Gato de Cheshire. Ele se sente extremamente culpado pela morte desta menina... mas essa sensação logo passa, pois o gato de Cheshire agora tinha um brinquedo novo... um novo corpo para possuir... um novo boneco para realizar seus motivos trançados. O país das maravilhas será seu!
Conclusão: Alice é morta degolada, mas o Gato não tá nem aí, pegou o corpo dela e, sempre que quiser "brincar", possui-o e anda por aí dentro do corpo dela como uma morta-viva.
As histórias da sinistra/cute Alice deveriam ter esse toque :3
Continuando, veremos mais personagens com mais histórias sinistras, e desta vez todos tem uma história!! Ansiosos? Não fiquem, pois no fim, tem uma surpresinha para vocês:

2ª Personagem- Jane (Tarzan)
A namoradinha de Tarzan também ganhou uma versão mais... horrenda!! Vejam a história sinistra por trás dessa personagem que não tem muito prestígio da Disney:
 Depois de Jane levar o desenho de volta do bebê babuíno, toda a sua família começa a perseguição a Jane. No entanto, Tarzan não está lá para pegar Jane quando ela pula do penhasco. Ela agarra a vinha do outro lado da parte do penhasco e o bebê babuíno salta com ela para pegar a foto de volta. A videira quebra, e Jane e o bebê babuíno caem na água correndo abaixo o que leva a um rio subterrâneo. Tanto Jane e o bebê babuíno desmaiam. Mais tarde, Jane acorda na margem de um pequeno lago no meio da selva. O rio subterrâneo, aparentemente, levou a este local oculto. Ela começa a inspecionar a área e encontra o pequeno babuíno. Ela pega ele e começa a caminhada através da selva para tentar encontrar o acampamento de seu pai, mas depois de andar muito, ela fica irremediavelmente perdida. Apenas tem um ao outro, Jane e o bebê babuíno devem aprender a sobreviver nesse lugar perigoso... e, aparentemente, fazem isso. Tão bonita quanto é, ela torna-se um Tarzan feminino.
Louco, não?? Não foi uma história tãããão assustadora assim, mas foi legal!! Tecnicamente ela não é uma doida possuída, ou uma fantasma, monstro, demônio e etc... ela apenas se tornou uma selvagem. Pena que Tarzan e o papai dela não a verão mais... ou quem sabe...
Vamos a próxima persona:

3ª Personagem- Mégara (Hércules)
Essa persona ficou sinistrona!! Até o "príncipe" dela apareceu e também recebeu uma versão horrenda!! Vamos a história:
Hércules não consegue capturar a alma de Mégara a tempo e morre tentando salvá-la. A morte de Hércules cumpriu o contrato de Meg com Hades e assim Hades restaura a sua alma ao seu corpo e liberta-a. Meg ficou abalada com a perda de seu verdadeiro amor e faria qualquer coisa para te-lo de volta. Ela sabia que Hércules era diferente e que ele seria fiel a ela, não importa o quê. Os Fates viu a situação que Meg estava e ofereceu-lhe um acordo. Se Meg concorda em se tornar o Olho do Destino, eles iriam restaurar a vida de Hércules. Meg aceitou sem hesitação. O olho do destino, foi então costurado em sua cabeça e ela tornou-se sua escrava. Quase imediatamente, a vida foi restaurada para Hércules. No entanto, ele voltou como um cadáver animado sem alma. Mas mesmo sem uma alma, o seu amor eterno por Meg ainda brilhou através de seu corpo morto-vivo e ele permaneceu ao seu lado por toda a eternidade. As Parcas  disseram a Meg que havia uma maneira de restaurar a sua alma, mas a única pessoa que poderia fazer era Hades.... o que ela vai fazer para conseguir a alma de Hércules de volta com Hades?!
Outra história ao qual a continuação fica por nossa conta!! Que irado, amo histórias ao qual dependem da gente criar o final!! E aí, o que acontecerá por parte de vocês?? ^_^
Próxima história:

4ª Personagem- Nala (O Rei Leão)
Tá, ela não é princesa de jeito nenhum, nem morrendo e ressuscitando, mas mesmo assim, recebeu essa singela homenagem sinistra!! Nala é a próxima personagem Twisted Princess e aqui vai a história por trás de uma simples ilustração:
Ao voltar para a Pedra do Rei, Simba enfrenta Scar, a fim de recuperar seu reino. A luta entre Scar e Simba toma um rumo para o pior. Nala percebe que Simba está em apuros e deixa as hienas para as outras leoas. Ela corre para o topo da Pedra do Rei apenas a tempo de ver Scar dar o golpe final em Simba. Em um acesso de raiva, Nala ataca violentamente Scar, em última análise, jogando-o para fora da borda da Pedra do Rei, vingando a morte de Simba. No entanto, as hienas têm dominado as outras leoas, deixando Nala como a única leoa para sobreviver nas Terras do Reino. As hienas veem sua chance de finalmente livrar a terra dos leões de uma vez por todas e começam a perseguir Nala sem hesitação. Com a ajuda de Timão e Pumba, Nala luta com as hienas. Os três continuam a lutar contra as hienas em cada chance que recebem a fim de reconquistar as Terras do Reino, preservando as crenças de Mufasa e Simba...
É mais uma história de aventura do que de terror, mas nós temos muitas mortes trágicas envolvidas e o desenho está bem legal!! Tipo... eu nunca fui fã de Rei Leão, mas gostei da história!

5ª Personagem- Kida (Atlantis, O Reino Perdido)
O filme Atlantis, O Reino Perdido é um filme de raciocínio. Eu assisti quando criancinha e por isso não entendi nada, cresci mas não procurei assistir outra vez, assim fiquei sem saber como é realmente essa história. Mas também não me importo já que eu odeeeeeeeio essa mina aí!! Nada contra os fãs e admiradores da Kida, mas é minha opinião, porém veremos sua história horrenda envolvendo morte sangrenta e canibalismo:
Com a descoberta de Atlantis, a equipe foi se despedindo e carregando o seu navio para voltar à superfície, Kida desmaiou enquanto conversava com Audrey. Milo e Dr. Sweet, bem como o resto da tripulação, correm em seu auxílio. Eles levam-a para a sala do trono e deitam-a. Dr. Sweet procede o exame, mas não é capaz de determinar o que poderia ser, o que levou a perder a consciência. De repente, os olhos de Kida abrem e brilha uma luz azul sinistra. Todo mundo deu um passo para trás quando ela se levantou. Sua pele começou a rachar e descascar e a luz azul estranha começou a irradiar a partir das rachaduras. Milo correu para ela, mas foi batido para trás pela energia de afluência de seu corpo. Ele rapidamente se recupera e folheia o Jornal do Pastor freneticamente tentando descobrir o que poderia estar acontecendo com Kida. Milo congelou em horror quando ele encontrou uma passagem que continha a resposta. A resposta que ele queria não era verdade. Kida tinha sido exposta ao poder do cristal durante o demasiado tempo. O cristal estava drenando de sua vida. E de acordo com a revista, o cristal vai continuar a drenar o acolhimento até que não haja mais nada, a não ser que outra vida seja sacrificado em seu lugar. A tripulação pensou que continha a ameaça, mas ele só cedeu, assumindo Kida do interior. O cristal precisava de mais força de vida e estava drenando drasticamente Kida. Ela caiu no chão e começou a tossir sangue. Alguns guardas de Atlantis correram para o lado dela para ajudá-la. À medida que ajudou a se levantar, ela jogou um dos guardas na água. O outro guarda tentou impedi-la, mas ela era muito poderosa. Ela se virou e mordeu a guarda e começou a devorar seu corpo. Enquanto comia, os restos do corpo do guarda secaram e viraram pó. Kida olhou para Milo e sua equipe enquanto olhavam com horror. Ela olhou lentamente, seus olhos se encontraram com Milo e eles começaram a brilhar mais intensamente. Milo e sua equipe começaram a avançar lentamente para trás quando ele tentou argumentar com ela e acalmá-la. Kida soltou um rugido assustador como o sangue continuava a escorrer de sua boca. Eles levaram mais um passo para trás, mas, em seguida, Kida atacou....
As palavras do ilustrador são: dum dum dum dum... mistério, mistério...
Eu amei a versão canibal da Kida, o ilustrador disse que ela combina em ser uma canibal! Primeira vez que eu passei a gostar dessa persona! Mas e vocês??
Próxima história:

6ª Personagem- Esmeralda (O Corcunda de Notre Dame)
A Cigana Esmeralda merecia uma homenagem dessas, apesar de parecer uma personagem poderosa, de estilo e graça, ela também tem um lado obscuro!! Veremos o final nada feliz dessa persona em sua história:
Frollo invade o Tribunal de Milagres e captura Esmeralda, Quasimodo e Phoebus. Ele declara que Esmeralda será queimada na fogueira por ser uma "bruxa", enquanto Phoebus é condenado à morte. Quasimodo está bloqueado e acorrentado em uma das torres sineiras supervisionando a execução de Esmeralda. Frollo começa a acender a lenha em torno de Esmeralda e as chamas começam a circular ela. Quasi consegue se libertar de suas limitações, a fim de resgatar Esmeralda. Infelizmente, ele foi incapaz de chegar a tempo pois as chamas consumiram metade dela. Ele envolveu-a em um manto e retirou-se com ela em seus braços, de volta para a torre do sino, como a praça da cidade começou em um motim. Phoebus tentou se libertar de seus captores a fim de auxiliar Quasi e Esmeralda, mas foi morto no processo. Frollo em toda a sua raiva e fúria pega uma pequena equipe de soldados e infiltram-se em Notre Dame, enquanto na torre do sino Quasi estabelece Esmeralda, que foi gravemente queimada pelo fogo. Ela não mostrou nenhuma resposta às tentativas de Quasi em acordá-la. Ele totalmente se cobriu com o manto e começou a chorar. Frollo ouviu o choro de Quasi pela porta e entrou com uma faca nas costas. Ele fingiu consolar Quasi mas antes que Quasi pudesse reagir, Frollo cortou sua garganta. O corpo sem vida de quase caiu em cima de Esmeralda. Frollo se virou para sair da torre do sino, assim então Esmeralda levantou-se para ir atrás dele. Ele se virou e olhou em seus olhos, um clareado completamente pelo fogo e com uma voz rouca, ela disse: "Você vai pagar!" Frollo estava desgostoso com a nova aparência de Esmeralda e investiu contra ela com seu punhal. Ela agarrou seu pulso e virou-o para o canto. Ele começou a gritar para os guardas que invadiram a torre do sino e circulou ela. Todos passaram a atacá-la, mas eles não eram páreo para sua astúcia que agora foi alimentada por vingança. Todos os soldados caíram diante dela como Frollo se encolheu e tentou voltar mais para o canto. Ela voltou sua atenção para ele. Ela caminhou até ele lentamente, e pegou uma tocha de um dos soldados mortos. Ele a olhou nos olhos, e tudo o que ele podia ver era o ódio que ela tinha por ele e sua determinação para a vingança. Ele ficou paralisado de medo. Ela levantou a tocha acima de sua cabeça e disse: "Você vai queimar! Todos vocês vão queimar!"...
A maioria das histórias são de personagens motivados por vingança, mesmo sendo quase a mesma coisa, eu amo a criatividade de desenho e texto do ilustrador, perfeito!! Vamos a próxima história, essa postagem está recheada delas ^_^

7ª Personagem- Fada Azul (Pinóquio)
Essa imagem é de dar medo, tanto que, se você visitar o DeviantArt de Jeffrey Thomas verá que ele bloqueou a foto, para que o DeviantArt automaticamente fale ao visitante que esse conteúdo é adulto. Não sei porque, mas talvez ele achou sinistro demais o Pinóquio dando uma de suas crises de devorar o coração dos outros... tipo... ficou realmente sinistrão!! Vamos a história:
 Um dia Gepeto fez um boneco chamado Pinóquio que ele amava muito. Ele não queria nada mais do que Pinóquio ser um menino de verdade para que ele pudesse ter o filho que ele sempre quis. Uma noite, Gepeto desejou a uma estrela que Pinóquio se tornasse um menino de verdade. Uma fada azul velha apareceu para ele e disse a Gepeto que ele deve dar seu coração completamente a Pinóquio, e ele concordou alegremente. E com esse desejo, Pinóquio foi trazido à vida. Ele correu para Gepeto, e como um fabricante de brinquedos velho, ele abriu os braços para abraçar o seu novo filho. Gepeto levantou Pinóquio no ar e deu-lhe um abraço com o coração aquecido. Ambos estavam cheios até a borda com a alegria de ter um ao outro. Quando Pinóquio olhou para seu novo pai, seu sorriso desapareceu e uma força fantasma tomou conta dele. Ele começou a tremer e como Gepeto estava prestes a perguntar o que estava errado, os olhos de Pinóquio ficaram vidrados, e sem aviso, começou a arranhar e morder o peito de Gepeto. Os gritos de Gepeto soaram através da oficina e, eventualmente, se calou com Pinóquio debruçado sobre ele consumindo seu coração, enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Um sorriso ameaçador cresceu no rosto da Fada Azul e suas rugas começaram a desaparecer. O feitiço que trouxe Pinóquio para a vida obrigou-o a devorar o coração da pessoa que ele mais amava, prendendo sua alma dentro do corpo do boneco Pinóquio. Pinóquio era apenas uma ferramenta para coletar as almas para a Fada Azul para que ela pudesse ficar jovem e bonita para sempre. Ele seria para sempre o seu boneco. Sem cordas, sem dúvida.
Vou dizer a verdade... eu estou lendo as histórias pela primeira vez. Li em inglês, e, estou passando para vocês em português! Me espanto de tanta suspense, surpresas e mortes!! Cara... tudo isso me encanta! Essa foi uma história realmente sinistra!! Mas vamos a próxima (sim... ainda tem mais):

8ª Personagem- Wendy (Peter Pan e a Terra do Nunca)
Wendy, assim como Alice, é outra menina meiga e doce ao qual eu quero ver ter um toque de horror!! Assim como Alice, também tem um mundinho estranho, ao qual eu amaria ver se tornar caos! Vamos ver até aonde a criatividade do ilustrador chega nessa história:
Depois que Capitão Gancho capturou Wendy, seus irmãos, e os meninos perdidos, ele os levou para o seu navio, mas não antes de deixar um presente para Peter com uma nota de Wendy dizendo-lhe para não abrir até seis horas. Sem o conhecimento de Peter, a bomba estava dentro do presente pronto para sair na hora marcada. Gancho revelou seu plano a Wendy e os meninos, e Tinker Bell passou a ouvir. Ela correu em seu socorro. Gancho esperou ansiosamente para o relógio para chegar as 6, o tempo todo Wendy gritou com ele e exclamando que Peter vai salvá-los. Gancho caminhou até Wendy, levantou o gancho segurando o relógio para o rosto dela e disse: "Eu não penso assim." Ele lentamente acariciou sua bochecha com o seu gancho, mas Wendy cuspiu em seu rosto fazendo com que o gancho cortasse ela. Gancho cambaleou. "Só por isso, todos vocês morrerão as 6 ... começando com a menina!" Gancho virou as costas para Wendy e olhou para o relógio e um sorriso cresceu em seu rosto quando o ponteiro dos minutos, finalmente, chegou a 6. Uma explosão soou a partir da costa e Gancho pulou de alegria. Ele virou-se para Wendy e disse em uma voz calma "Joguem ao mar." Os piratas agarraram Wendy e amarraram-a. Eles empurraram-a para a prancha enquanto um dos piratas colocou uma espada em suas costas e começou a convencê-la a pular fora, mas Gancho gritou: "Esperem!" Ele aproximou-se dela e amarrou outra corda em volta dela, inclinou-se e sussurrou em seu ouvido "Segure a respiração." De repente, ele chutou uma âncora para a esquerda de Wendy na água. Ela olhou para baixo e percebeu que a corda ligada à âncora também estava ligado a ela. John e Michael soltaram um grito de horror como sua irmã foi arrastada ao mar para a água escura. Wendy caiu para o chão do oceano. Ela lutou para se libertar, mas era tudo em vão. Ela olhou para cima e tudo o que ela viu foi a sombra do navio do Capitão Gancho e, em seguida, a escuridão. Gancho virou-se para os meninos, tirou o facão e disse: "Agora, sua vez." Quando ele se aproximou dos meninos, um borrão verde bateu em Gancho e entrou na água depois de Wendy. "Naãããããão!" Gancho exclamou, enquanto se levantava. Ele olhou para os piratas de olhos brancos que o cercavam. "Não fiquem boquiabertos para mim, seus tolos! Fogo em Pan!" Os piratas saíram correndo e começaram a porem canhões ao redor do navio e apontá-los para a água. Peter voou tão rápido quanto podia para chegar a Wendy como o fogo de canhão cheio de água. Encontrou-a flutuando no fundo do mar amarrada à âncora. Ele pegou a faca para tentar cortar e fazê-la livre, mas as cordas eram muito grossas. Ele olhou ao redor freneticamente e teve uma ideia. Ele colocou a mão sobre a âncora, fechou os olhos, e de repente ele começou a brilhar. O âncora começou a subir. Peter nadou de volta para Wendy e colocou a mão em seu rosto e beijou-a suavemente nos lábios. Os olhos de Wendy abriram-se, mas a vida que já teve tinha ido embora. Como a âncora subiu, ele puxou Wendy longe dele e ele estava fraco demais para segurar e fraco demais para nadar. Ele não tinha pensamentos mais felizes deixados para si mesmo. Peter olhou para cima e, em seguida, ele também só viu escuridão. Gancho olhou para o lado do navio e instruiu os piratas para cessar-fogo. De repente, uma âncora veio atirando-se para fora da água e caiu no convés na frente de Gancho. Ele olhou em volta e viu Wendy olhando para ele com seus olhos sem vida. Ele sacou a espada novamente e Wendy levantou a âncora brilhante e atacou...
UAU! Aventura, morte, romance e muita ação!! Perfect!! Essa foi uma das minhas histórias preferidas!! Tudo aqui é na base da surpresa, pois como eu falei, nem eu tinha lido essas histórias, estou traduzindo-as agora!! Vamos a próxima história (já tá acabando):

9ª Personagem- Maid Marian (Robin Hood)
Ela não tá assustadora... tá muito C-U-T-E!! Fofa demais, e sexy o suficiente para receber essa homenagem Twisted!! Veremos a história:
Ao ouvir que Frei Tuck tinha sido capturado e que o príncipe John planejava suspende-lo, Robin Hood e Little John definem um plano em movimento para resgatá-lo, bem como os demais cidadãos de Nottingham. Tudo parecia estar indo conforme o planejado até que Robin Hood foi confrontado pelo Xerife de Nottingham. Uma batalha épica seguiu espada que levam todo o castelo. O xerife tinha Robin encurralado, mas Robin fez uma fuga rápida para o fosso em torno do castelo. O Xerife ordenou que seus arqueiros para atirar em Robin quando ele começou a nadar para a costa, onde Little John e Maid Marian estavam esperando por ele. Maid Marian chamou por ele e assim como ela fez, uma flecha perfurou as costas de seu amor. Ela gritou de horror e começou a sair correndo em direção a ele, mas foi parada por Little John, que a protegia do ataque de flechas. As lágrimas encheram seus olhos quando viu a vida deixar os olhos de John e seu corpo caiu sobre a sua frente. Seu coração afundou e suas tentativas para despertar Little John tinham falhado. Quando ela olhou para cima ela podia ver Robin rastejando para fora do fosso com duas flechas em suas costas. Ela correu até ele para ajuda-lo. Ele olhou nos olhos dela e colocou a mão em seu rosto e sorriu. E quando ele olhou profundamente em seus olhos, ele disse: "Eu... amo..."... mas antes que ele pudesse terminar, uma flecha disparada do castelo voou rosto de Marian, uma cicatriz fez em seu olho e bateu Robin no peito. Ela gritou e segurou-o nos braços, com uma nova raiva e determinação encheu seu coração. Frei Tuck notou Marian e correu em seu socorro e correu para longe da costa antes de outra saraivada de flechas foi demitido. Maid Marian, com o coração partido e sozinha, jurou vingar o seu amor caído. Ela pegou arco e espada de Robin como seriam as ferramentas da sua vingança... e ela vai ter a sua vingança!
Aventura, romance e suspense!! Outra história intrigante e bem bolada!! Tá que o desenho tá mais cute do que sinistro... mas a história tá incrível!! E pra vocês??
Próxima história:

10ª Personagem- Twisted Fairies: Tinker Bell
Essa é a linha Twisted Fairies criada pelo mesmo ilustrador das Twisted Princess. Essa linha é destinada apenas as fadas da Disney, tais como as amigas de Tinker Bell! Como é uma linha criada a pouco tempo, por enquanto apenas tem duas fadas incluídas!! Veremos a trágica história da famosa Sininho:
 A batalha por nunca se enfurece pousar em como as fadas defendem sua casa dos piratas invasores. Cada fadas foi obrigada a fazer grandes sacrifícios para proteger sua casa e entes queridos... especialmente Tinker Bell. Ao ouvir que a Rainha Clarion e os ministros das estações haviam caído na lâmina de Capitão Gancho, Sininho se encarregou de unir e liderar as fadas para a batalha. No entanto, ela foi gravemente ferida em um assalto no Departamento de Pozinho Mágico ao tentar salvar seu amado Terence, que morreu no ataque. Ela perdeu suas asas, um braço, sofreu algumas queimaduras, e estava coberta de cortes da cabeça aos pés. Ela foi encontrada inconsciente por Clank e Bobble que fizeram o seu melhor para corrigi-la. Quando Tink acordou, ela estava perturbada e determinada a vingar a morte de Terence. Ela foi direto ao trabalho, formando-se um novo braço e asas. O trabalho de uma fada Tinker nunca é feito e ela tinha uma guerra para ganhar...
Foi uma rápida história para contar o que teria acontecido com essa persona, porque, ao ver essa imagem, você não pergunta, "porque ela tá assim?"?! Tá aí a resposta!! Enfim, gostei, mas não teve a potência das outras... vamos a próxima fada da linha Twisted Fairies:

11ª Personagem- Twisted Fairies: Silvermist
Uma das amigas de Tinker também ganhou uma versão assombrosa!! Em breve teremos as outras personagens para completar a linha Twisted Fairies, enquanto não chegam, acompanhe essa breve história:
A Terra das Fadas teve muitos anos de alegria trazendo as estações do ano para a terra principal, mas tudo isso mudou quando o Capitão Gancho e sua tripulação de piratas impiedosos descobriram a Terra do Nunca. Eles devastaram a terra em busca de tesouros e aconteceu na Terra das Fadas. Eles estavam encantados com o pó mágico das fadas e todas as possibilidades que detinha. Eles atacaram com a intenção de ganhar o controle da Árvore do Pozinho Mágico. Muitas fadas lutaram para afastá-los, mas muitos não tiveram êxito e perderam suas vidas, alguns dos quais sendo Rainha Clarion e os ministros das estações. Como eles foram, a Terra do Nunca caiu em um estado de caos. Embora as fadas conseguissem afastar os piratas na primeira onda de ataques contra a Árvore do Pozinho Mágico, eles continuaram a enfraquecer as defesas das áreas circundantes da Terra das Fadas com o objetivo final de recuperar a Árvore do Pozinho Mágico uma vez por todas. As fadas sobreviventes formaram grupos de resistência contra os piratas, a fim de recuperar o controle das diferentes partes da Terra do Nunca. Silvermist, um das últimas sobreviventes fada da água, reuniu o restante da água, floco de neve, geada e fadas para recuperar as madeiras do inverno. Sua habilidade de controlar e manipular a água e o gelo são para as fadas a única esperança de recuperar e manter o controle sobre as madeiras do inverno, mas não se o Capitão Gancho tiver algo a dizer sobre isso...
Então Silvermist fundiu tudo, água, gelo, floco de neve, etc a si própria, ficando metade ela e metade gelo... é... não me impressionou muito, eu admiro muito o trabalho de Jeffrey, mas, não foi uma história tão emocionante assim!! Mas as outras estão ótimas!!
Bom... acaba por aqui (por enquanto) a linha Twisted Fairies! Mas agora tenho dois bônus para vocês!! O ilustrador resolveu criar uma versão de uma princesinha (que não é princesa) de um recente filme da Disney, curiosos?? Vejam:

12ª Personagem- Vanellope Docinho (Detona Ralph)
Clique para ampliar

Vanellope Docinho, personagem de um recente filme da Disney, o Detona Ralph, também recebeu sua versão, já que ela tecnicamente também é princesa como é dito no final do filme!! Vejam a história dessa doce menina sinistra/cute:
Ralph e o Rei dos doces estavam lutando no céu sobre a montanha Cola Diet quando Ralph conseguiu se libertar de suas garras. O coração de Vanellope parou quando viu Ralph cair de uma distância. Ela deu defeito em Sugar Rush, evitando que a horda de CY-bugs tomassem conta do jogo. Como Ralph despencou até o cume da montanha Cola Diet, o rei dos doces comandou um enxame de CY-bugs que desceu sobre ele. Ele conseguiu quebrar através do Mentos o telhado da montanha, assim como o enxame atacou. Alguns Mentos conseguiram fazê-lo ir a lava fervente do Diet Cola, mas não o suficiente para desencadear uma erupção vulcânica completa desde o enxame foi capaz de proteger a maioria dos Mentos na queda. Ralph jogou os cy-bugs ao chão, fazendo-o quebrar a casa de Vanellope. Ela deu defeito na montanha apenas a tempo de ver Ralph tropeçar fora de detritos como ele foi cercado por CY-bugs. Ralph tentou ficar de pé e imediatamente agarrou seu lado na dor e caiu de joelhos. Ralph foi ferido por um caco longo de bastão de doces. Ele pegou o caco e puxou-o para fora. Ele soltou um grito que ecoou pela montanha. O CY-bugs começaram a atacar. Ralph usou o caco para esfaquear o primeiro cy-bug. A dor do movimento doía tanto que causou a Ralph amassar no chão. Assim como os outros cy-bugs estavam prestes a atacar, Vanellope deu defeito para Ralph e depois deu defeito através da montanha com ele na frente de seu kart. Vanellope estava tão feliz de ver uma tilt mas a comemoração durou pouco, quando ela percebeu como machucado de Ralph era. Ela precisava levar Ralph a Felix para que ele pudesse curá-lo. Eles deram defeito e apareceram na entrada de Sugar Rush, que foi mal sendo realizada pela Sargenta Calhoun e Felix. Calhoun ficou sem munição e soltou a pistola no próximo cy-bug. Ela e Felix foram para fora do jogo no túnel da Estação Central até que percebeu que Vanellope estava com Ralph mortalmente ferido. Felix correu de volta para o jogo apenas quando um cy-bug virou-se para ele e tem um porão de seu cinto. Calhoun saiu correndo e atirou o cy-bug da ponte, uma vez que arrancou o cinto de Felix de sua cintura, juntamente com o seu martelo mágico. Ele estendeu a mão para ela, que caiu, mas que estava fora de seu alcance. Calhoun agarrou-o e, em seguida, rolou de volta para o túnel. A ponte foi totalmente superado. Vanellope administra deu defeito sobre a horda quando Ralph percebeu que o CY-bugs estavam prestes a entrar no túnel com nenhuma forma de Calhoun e Felix para detê-los. Ralph olhou para Vanellope, sorriu e uma lágrima solitária correu pelo seu rosto. Ela sabia o que Ralph estava prestes a fazer. Ralph saltou do carro e caiu na ponte em frente da entrada do túnel, destruindo a ponte e ligação da parede de enviar a si mesmo e todos os cy-bugs em queda livre para o vale abaixo. Vanellope soltou um grito de desespero e correu atrás dele. Quando ela chegou ao fundo do canyon o CY-bugs estavam fervilhando sobre Ralph. Ela viu a sua mão estendida do enxame, mas sua mão ficou inerte e caiu para trás dentro o CY-bugs tudo parecia parar e, em seguida, todos se viraram e olharam para ela. Eles começaram a aproximar-se lentamente e, em seguida, a horda se separaram, revelando uma manta cy-bug monstruoso com um coração brilhante em sua cabeça que dizia: "Você é meu herói." Vanellope bateu com a mão no volante e gritou o nome de Ralph. O xadrez cy-bug levantava a cabeça e, em seguida, soltou um uivo ameaçador que soava como "destrui-lo". E, de repente cobrado Vanellope. Ela mudou rapidamente o carro em marcha, ligou o motor, o carro chicoteou ao redor, e decolou na direção oposta. Enquanto corria pelo vale notou as paredes rachando doces de Ralph quebrando a ponte. Pedras enormes de doces de rocha começou a cair tudo ao seu redor. Cada um, a apenas alguns centímetros de distância destruindo seu kart. Ela olhou para trás para ver que o xadrez cy-bug estava certo em sua cauda e tirando-a. Ela se virou e olhou para cima e evitou uma pedra gigante que acabou esmagando o xadrez cy-bug, enviando-o de vela cabeça na frente dela. Ela pisou no freio e derivou para uma parada. Todos os doces de rocha da avalanche foi resolvido e tudo que podia ser ouvido era o zumbido distante dos cy-bugs. Ela saiu do carro e caminhou em direção à cabeça do cy-bug. Ela caiu de joelhos e colocou a mão sobre ele. Seu coração estava pesado e os olhos cheios de lágrimas quando ela cerrou os dentes. Ela pegou a cabeça do cy-bug e colocou-o em seu kart. Ela correu os dedos sobre o coração sobre a cabeça do cy-bug e baixinho disse: "Rei Bombom vai pagar por isso!" ... Assim, ela torna-se praticamente uma guerreira da estrada que reúne os restantes habitantes de Sugar Rush para a batalha com o rei dos doces e seu exército cy-bug.
Éééééé... vou dizer, essa foi difícil de traduzir, tem muita gíria de game, e eu passei um bom tempo tentando descobrir! Tá que algumas partes ficaram desentendíveis, mas dá pra saber que Ralph morre, ela quer vingança e reúne um exército de monstros mutantes para ir atrás do Rei dos Doces, quem viu o filme (euzinha) sabe do que se trata!!
Agora o segundo e último bônus que vai fechar esse Especial de Halloween!! Prontos?? Vejam a segunda personagem que também teve essa homenagem:

13ª Personagem- Princesa Peach (Mário Bros)
Tá que não é da Disney, e creio eu que não é do mesmo ilustrador. Essa persona não aparece no álbum da galeria Twisted Princess na DeviantArt do ilustrador e não tem a assinatura dele, na verdade, não tem a assinatura de ninguém!! Foi mais um desenho inventado de autor desconhecido, mas mostra que esse autor gostou muito das Twisted Princess!! Foi uma boa homenagem a Princesa Peach.

Enfim, terminamos por aqui! O que acharam dessas histórias?? Eu recomendo lerem a meia noite, ou uma da manhã!! Vai ficar mais tenso *---*

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Jeffrey Thomas !!


14 comentários:

  1. Nala \õ/ que linda *----------------------------*
    Nossa,amei a segunda parte do Especial de Halloween,eu preferi a de Não Princesas do que a de Princesas!
    Adorei ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! ^_^
      Pois todas tiveram uma história, mas as de princesas não :(
      Obrigada por ter gostado da postagem!
      bjs<3

      Excluir
  2. ola pessoal eu encontrei o filme 13 Monster desejos online vim falar nesse blog por que ele é super mega lindo e legal então recomendo ele para todos então eu vou diser o site que esta o filme em portugues o site é http://assistirfilmesdecinema.blogspot.com.br/2013/10/monster-high-13-monster-desejos-monster.html

    Bye Bye pessoal e Mayara parabens para vc ter feito esse blog showww.

    ResponderExcluir
  3. A Alice meteu medo nos meus irmãos!
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk coitadinhos!! Também meteu medo em mim uns 5 a 6 anos atrás :(
      bjs<3

      Excluir
  4. Ameeei !!! E a Kira que canibal !! Gostei mais das q nao sao princesas !!!
    Que tanto de morte pra la morte pra ca shaushuau...
    Kisses... ♥
    http://wwwmhnoticias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu também ^_^
      Além de ser mais assustador, todas tem uma história!!
      bjs<3

      Excluir
  5. Não durmo hoje com a Alice, sério tá muito assustador, e a Princesa Peach do Mário então? mds...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também tive essa reação ao ler as histórias, que são muito melhores que a das princesas *----*
      É realmente assustador...
      bjs<3

      Excluir
  6. legalllllllllllll
    a-d-o-r-e-i bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Simplismente Ameii a historia da Wendy!!
    ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home