Image Map

22 de out. de 2013

Alianças das Princesas Disney!!

Talvez você já tenha visto em algum lugar... mas não foi só as princesas que ganharam alianças!! Eu me impressionei com o belo trabalho dessa artista! Os créditos das tão sonhadas alianças vão para Sierra Rose, a criadora delas. Sim, estão a venda, mas são suuuper caros, variam de 500 dólares a 6.300 dólares, vocês podem achar um roubo mas o preço está certo, já que são feitos de rubis, diamantes, turmalinas, essas pedras preciosas! Caso a moça vai se casar e tem dinheiro pra bancar isso tudo- Clica Aqui !! Nesse link é possível comprar as alianças, e olha que bom, Frete Grátis!! >:D
E pra quem tá sem condições (e nunca vai ter) como eu, pode apreciar essas tão graciosas preciosidades:

Branca de Neve
A primeira princesa da Disney de 14 anos não fica de fora dessa tão singela homenagem!! Sua aliança é rodeada de pedras azuis e amarelas e no centro uma pedra vermelha, quem sabe, simbolizando a maçã! Todas as alianças tem algo escrito que represente a personagem e que possa representar a noiva também em seu dia! Por exemplo, na de Branca diz: "Eu estou desejando...". A aliança custa 4.795 dólares e pode ser comprada- Aqui !!

Cinderela
Essa é a aliança da segunda princesa Disney de 15 anos!! A de Cinderela é chamativa no tamanho, mas as cores são bem neutras. Pedras azuis claras, se não me engano, envolta de uma pedra azul brilhante no centro! A frase é: "Dançando nas nuvens...", gostou? Para comprar- Aqui !! Custa em torno de 1.630 dólares!

Aurora (Bela Adormecida)
Essa é a terceira princesa da Disney de 16 anos! Para Aurora (ou Sleeping Beauty) foi criado uma aliança bem simples, sem aquela extravagância. Dourado com pedras branca e rosa, perfeito para quem gosta daquele toque leve, e vamos combinar que dourado e rosa são o par ideal! A frase da aliança é a seguinte: "Uma vez em um sonho...". Agora vamos por os pés no chão um pouco, a aliança custa em torno de 3.900 dólares, para comprar- Aqui !!

Ariel (A Pequena Sereia)
Ariel, quarta princesa Disney de 16 anos! Sua aliança é prata com pedras verdes, lilás e no centro, uma vermelha. A frase seguinte é: "Parte de seu mundo...", creio eu, a frase mais bonita de todas, e a mais romântica quando se trata de casamento! A aliança custa em torno de 2.150 dólares e está a venda- Aqui !!

Bela (A Bela e a Fera)
Minha princesa favorita pela sua coragem, determinação e inteligência e também a quinta princesa Disney de 17 anos, Bela não fica por fora dessa homenagem! Sua aliança é uma das mais extravagantes, bem dizer. Dourada, com pedras vermelhas e azuis, no centro uma pedra amarela, o exagero não são nem as pedras e sim o tamanho!! Apesar de ser bem exagerada (o que eu não gostei) a frase é bem bonita e representa muito a personagem: "Um conto tão antigo quanto o tempo...", seria um trecho de uma poesia, não sei se antiga, sobre a história da personagem, tão romântica. Deixarei essa poesia caso alguma noiva ou noivo esteja lendo isso:
A aliança custa em torno de 3.195 dólares, para comprar- Aqui !!

Jasmine (Aladdin)
Jasmine, sexta princesa Disney de 16 anos! Sua aliança é simples, prata, com pedras azuis e no centro uma pedra azul de formato quadrado perfeito. Combina muito com a personagem e a frase é: "Um mundo ideal...". A aliança custa 1.700 dólares, para comprar- Aqui !!

Pocahontas
A aliança de Pocahontas foi uma das mais trabalhadas!! A sétima princesa Disney, índia de 18 anos foi homenageada com uma aliança de cor cobre, muitos detalhes em dourado e pedras vermelhas. A frase que representa tanto a princesa quanto a noiva é: "Ouça seu coração...". A aliança custa em torno de 1.195 dólares. Para comprar- Aqui !!

Mulan
De um jeito simples e delicado, Mulan, a oitava princesa Disney de 16 anos, é homenageada com uma aliança prata de detalhes prateados com pedras verdes (creio eu que esmeraldas), pedras pretas e no centro uma pequena pedra branca cintilante. Sua frase é muito parecida com a da Apple White de EAH: "A mais bela de todas.". A aliança custa em torno de 1.185 dólares, para comprar- Aqui !!

Tiana (A Princesa e o Sapo)
A primeira e única princesa negra da Disney (e também a nona princesa da franquia), Tiana, de 19 anos, recebe essa homenagem com uma aliança prata de design de flor, daquelas que fazem lembrar as flores de pântanos:
Continuando, a aliança é rodeada de pedras prata e verde bem clarinho, no centro uma pedra verde esmeralda! A frase é a seguinte: "E eu estou quase lá..." ao qual eu achei bem engraçado, a música Eu estou quase lá de Tiana é muito animadora!! A aliança custa em torno de 555 dólares, a mais barata até agora, para comprar- Aqui !!

Rapunzel (Enrolados)
A décima princesa Disney de 18 anos é homenageada com uma aliança dourada simples, com detalhes e ametistas rosas e brancas cintilantes, no centro uma pedra roxa simbolizando seu vestido!! A frase é a seguinte: "Vejo enfim a luz brilhar...". A aliança custa em torno de 1.285 dólares, para comprar- Aqui !!

Mérida (Valente)
A décima-primeira princesa Disney de 16 anos, Mérida, também recebe essa homenagem!! Por ser a mais recente princesa, essa aliança não está a venda ainda. A frase seguinte é: "Tocar o céu..." da música O céu eu vou tocar de Valente!! A aliança é de cor cobre claro, pedras verde água e no centro uma pedra vermelha!

Personagens Disney
Essa lista agora é só para personagens da Disney que não são princesas!! As alianças que verão agora não estão a venda, apenas por encomenda no site que vende-as! Vejam:

Alice (Alice no País das Maravilhas)
Alice, personagem tão cute, recebeu essa homenagem com uma aliança prata de pedras azuis, brancas e no centro uma pedra preta!! A frase é: "A mais curiosa de todas...", muito fofo!
Uma semelhante seria essa- Aqui !!

Esmeralda (O Corcunda de Notre Dame)
A aliança é bem extravagante, dourada com pedras roxa e vermelhas! A personagem Esmeralda deveria ter um aliança com esmeraldas para combinar com ela! A frase é a seguinte: "Deus ajude os excluídos...", a frase combina já que o filme contém cenas religiosas católicas.

Tinker Bell (Sininho)
A aliança de Sininho é linda e delicada! Dourada com pedras verde de cores diferentes, ora claro, ora escuro. A frase é a seguinte: "E pozinho mágico..." da famosa frase "fé, confiança e pozinho mágico!"!

Wendy (Peter Pan)
Muito linda! Sua aliança é fofa demais!! Prata, com pedras azuis, a frase seguinte é: "Há muito mais...".

Jane (Tarzan)
É uma aliança bem simples! Dourada com detalhes dourados, pequenas pedras brancas e uma pedra amarela. A frase é: "O meu lugar é com ele...".

Mégara (Hércules)
Essa foi a aliança que eu mais gostei!! Não pela aliança em si, mas pela frase, que é a seguinte: "Não vou dizer que estou apaixonada...". Perfeito!! A aliança é cor de cobre com pedras roxo e cor de vinho claro.

Gisele (Encantada)
Gisele também não ficou de fora!! A aliança é dourada cheia de pedras brancas e rosas!! A frase é: "Os desejos do meu coração...".

Lilo (Lilo e Stitch)
A personagem pouco prestigiada também tem uma aliança!! Cor de cobre com pedras variadas vermelho e azul, a frase seguinte é: "Ohana significa família...". Quem viu o filme saberá...

Bad Girls
Bad Girls é a linha de aliança das vilãs da Disney, por enquanto foram estreadas (não para venda) apenas de duas vilãs! Essas alianças não vem escritas:

Úrsula (A Pequena Sereia)
A aliança é prata com pedrinhas roxo intenso e no centro uma pedra preta!! Linda, até mais bonita que as alianças das princesas!!

Rainha de Copas (Alice no País das Maravilhas)
A aliança é dourada com detalhes de coração e pedras vermelho/preto!! Bem enfeitado mas muito a cara da Rainha Vermelha!!

Espero que tenham gostado!! As crianças e adolescentes podem apreciar e os noivinhos podem fazer pergunta e tirar dúvidas, além do mais, vou deixar uma nota:
P.S: Algumas alianças podem não vir escritas nem com as pedras da mesma cor da ilustração! Para isso você terá que contatar a loja e customizar sua própria digitalmente. Para mais dúvidas, informações sobre o frete, etc contate a loja! A loja é internacional, não é do Brasil! As alianças são caras por conterem pedras verdadeiras!! Algumas alianças não estão disponíveis, mas talvez a loja possa resolver!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Tumblr-disney princess em geral, em especial A Little Bit Stronger pelas imagens de alianças exclusivas, Site Catwalk Show por algumas outras imagens, Site Recanto das Letras pela poesia e Site Just Lia por algumas informações!!


2 comentários:

  1. oi queria encontrar a aaliança de lilo e stich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.gemvara.com/
      Esse é o site da loja que produz essas joias. Como eu disse no post, algumas joias não estão disponíveis, mas talvez a loja resolva. Então, se quiser encomendar a aliança da Lilo & Stitch, ou somente fazer perguntas sobre ela, contate a loja ^^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home