Image Map

28 de jun. de 2013

Defendendo Monster High: Ocultismo, simbolismo...tirem suas dúvidas!!

Hoje eu estava circulando pela internet quando vi essa postagem: clique aqui !!
Muitos já viram essa postagem, inclusive é uma postagem meio sem-noção...
Vamos do início...
Blogueira: "A marca distingue-se com o seu universo único e distorcido inspirado por filmes de monstros, terror e ficção científica. Todos as personagens são ou filhos de monstros de filmes conhecidos ou algum tipo de zumbis mortos-vivos. Enquanto o slogan de Monster High é "Seja você mesmo, seja único, seja um monstro!", Essa franquia também transmite mensagens mais profundas para o público jovem. Na verdade, um olhar mais atento às histórias em Monster High revela que ela está em perfeita sincronia com a agenda dos Illuminati, uma vez que promove temas como "hipersexualização", superficialidade, cultura da morte e até mesmo o Controle Mental Monarca. Como visto em artigos anteriores neste site, esses temas são abundantes nos meios de comunicação e o fato de eles estarem presentes em uma linha de bonecas para crianças comprova ainda mais que há um esforço contínuo para expor mentes ​​a um conjunto específico de símbolos e valores."
Eu: A marca representa um universo inspirado em monstros, terror e ficção científica, os personagens são os filhos dos monstros de filmes conhecidos ou outros monstros que foram esquecidos com o tempo por sempre estarem repetindo lobisomem e vampiro, lobisomem e vampiro...e não zumbis-mortos vivos (já mostrou que não conhece nada sobre MH). Você que tem 8 a 11 anos de idade, o que MH transmite a você? Porquê essas pessoas não perguntam a seus filhos e filhas o que eles aprendem quando vêem desenhos? Porquê apenas julgam dizendo que as crianças aprendem o sexo, as drogas, a prostituição??
Já começou, MH não ensina a hipersexualização, nem a cultura de morte...essa pessoa demonstrou que julgou pelo que viu, assim como meu pai que me julga por eu gostar de MH, ele não procura saber porque elas são monstros e acaba dizendo que eu estou adorando demônios, ele é igual a essa pessoa...
Blogueira: "O mundo da Monster High é basicamente uma escola preenchida com a prole de famosas figuras monstruosas como Drácula e Frankenstein. As personagens usam roupas que se inclinam fortemente para o lado sexy, fazendo-nos saber que tipo de mensagem está sendo entregue ao público-alvo da Monster High: meninas com menos de 10 anos de idade."
Eu: Agora vamos para as garotas com idade aproximada a 10 anos...vocês já repararam que a maioria das fãs de MH preferem usar roupas diferentes das personagens, sem saia, sem shortinho...sem indecência...
Então, como as personagens podem nos influenciar a vestir esse tipo de roupas, eu nunca vi um fã de MH vestida de forma indecente (porquê eles não reclamam com os funckeiros)?? E mais...vamos analisar as roupas das garotas: Frankie Stein e Clawdeen Wolf- Uma parte que chama atenção o curto vestido da Frankie e a mini saia da Clawdeen...porém, quando vimos indecência da parte delas? Seu vestido é cheio de babados para que não haja indecência nenhuma e mais, quando vimos uma delas nos influenciando a usar roupas do tipo?
Draculaura- Mesmo também usando mini saia, ela usa uma "meia calça" (não sei como se chama, é isso?) pois ela é um vampiro e tem que se cobrir, não há de forma alguma indecência da parte dela...
Lagoona Blue- Usa short simbolizando o estilo praiano, pois ela é uma monstrinha do mar e surfista, nunca influenciou meninas a usarem também e nunca houve indecência da parte dela...
Cleo de Nile- Tenho que falar?? Na roupa dela não tem saia ou short ou blusas curtas...ela usa uma calça (não sei que estilo de calça) e sua roupa é feita com enfaixes. Sem indecência!!
Blogueira: "Frankie Stein é filha do Frankenstein. Seu corpo inteiro é costurado e, às vezes, ela perde um pouco das partes de seu corpo. No simbolismo MK, isso representa a impotência de escravos e sua natureza fragmentada. Além disso, observe o seu "logo" no canto superior direito: crânio fraturado e costurado - o que representa uma mente fragmentada."
Eu: Já começou assumindo que não sabe nada mesmo sobre MH, a Frankie tem partes do corpo costuradas porque o seu pai (Frankenstein) é assim, e o "logo" dela é um crânio faturado pois o sei pai tem uma cicatriz no mesmo lugar também, representando quando Victor Frankenstein foi pôr o cérebro em seu devido lugar para que, o monstro se tornasse vivo (pois precisamos de um cérebro, né? infelizmente tem gente que ainda não tem ¬¬) não tem nada a ver com escravo MK, se fossemos escravos MK, nós dependeríamos de MH e não apenas curtiríamos.
Blogueira: "Frankie Stein é uma criação artificial feita por um cientista louco (um manipulador MK?). Afirma a sua história que ela tem 15 dias de vida (dias, e não anos). Em outras palavras, seu alter persona foi criado por seu manipulador há 15 dias. Sua cabeça é presa por dois parafusos, simbolizando ela não tem uma mente própria. Os parafusos são de cores diferentes, porque eles são de polaridade diferentes, positivo e negativo. Isso se refere ao conceito de dualidade que está sempre inculcado nos escravos MK. Para enfatizar ainda mais o conceito de dualidade, seus olhos são de cores diferentes, seu cabelo é preto e branco listrado e sua página biográfica diz que sua cor favorita são "listras pretas e brancas".
Frankie Stein pode eletrocutar a si e aos outros - uma referência à tortura de eletrochoque usada em Controle Mental Monarca e aos escravos do programa."
Eu: Primeiro, Frankie foi criada pelo seu pai, que foi criado pelo pai dele como um família normal e não por um cientista louco como dizem, ela tem 15 dias pois foi criada e não nasceu normalmente, a cabeça dela é presa por parafusos pois a do seu pai também é presa assim, foram só características dele passadas pra ela. Os parafusos NÃO são de cores diferentes, são todos cinza prateado, os olhos dela são de cores diferentes simbolizando de que suas partes não vieram do mesmo cadáver, da mesma pessoa, pois querendo ou não, ela foi feita de partes de pessoas mortas assim como o seu pai, nota é que no desenho NÃO comentam sobre isso pois eles (o pessoal da Mattel) não são idiotas para falar de onde vieram os personagens pois sabem que CRIANÇAS assistem, por isso eles dizem "os filhos dos monstros mais famosos" a criança imagina que os monstros que elas temiam tem filhas legais e perde o medo aos poucos, esse é um dos motivos para MH existir. O cabelo dela é preto e branco simbolizando a cor do da sua mãe. A cor favorita dela é sim listras pretas e brancas pois é a cor que mais combina com ela pois essa cor predomina na sua mãe e mais, a cor dela é tanto listras pretas e brancas quanto AZUL, que é outra cor que ela gosta. Frankie pode eletrocutar os outros SIM, não vou mentir, mas isso não é para torturar, é pra deixar um ar engraçado pois o choque sempre a atrapalha quando ela está fazendo algo e NÃO é da vontade dela machucar os amigos, até porque raramente isso acontece, MH não quer passar mensagem de tortura...
Blogueira: "Aqui está Frankie Stein em um jogo de cama escondendo um olho. Sim, as meninas agora podem dormir envoltas em simbolismo Illuminati."
EuIsso é conversa para pessoas viciadas em regras, onde Frankie está simbolizando o "um olho"? Aquele sinal é usado muito em fotos juvenis, quando se está dançando em um balada ou coisas do tipo...
Blogueira: "Falando nisso, aqui vai uma mensagem de "Feliz Ano Novo" da Monster High com outro sinal do proeminente "um olho"."
Eu: Tudo agora é o "um olho"? Todos sabem que esse símbolo é um coração, muito usado em fotos juvenis também...


Galera...o post é muito grande pra eu ficar debatendo o que essa pessoa diz...na próxima postagem continuarei...o que acharam até aí?
P.S Eu de forma alguma quis xingar ou falar mal dessa pessoa que postou essas coisas, eu só não concordo com o que ela pensa sobre MH e por favor LEIAM DO QUE SE TRATA O POST pois tem gente que comenta idiotices só porque não se agradou com o título, saibam do que eu estou falando primeiro!! Beijos<3  

14 comentários:

  1. nossa eu achei um horror o que o post disse,nada ver...não sabe nada de Monster High,e julga tudo só pela aprência não é a toa que Monter High nos ensina sobre a aparência e não jugar os outros...aff que coisa idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tudo que eu queria falar pra essa pessoa que postou sobre isso não cabia em um comentário, eu resolvi postar no blog. E ainda tem mais...
      Estou defendendo Monster High, pois tbm não concordo com o que ela diz.
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu vi esse blog mês passado é o tal de Danizudo, e o pior de tudo é que esse blog SÓ fala sobre simbolismo e outras coisas lá...
    Fala mal de tudo,fala mal de cantores,filmes,Looney Toones,Disney,Batman e outras coisas,ele fala que esses programas são coisa ruim -.-'
    Fiquei de cara quando li isso no tal Danizudo ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso msm, Danizudo! Eu não posso dizer que não acredito em iluminattis pois acredito sim, porém eu sei o que é e o que não é deles, não sou uma viciada em regras como essa Danizudo!
      bjs<3

      Excluir
  3. Você tem toda a razão!
    ''Um olho'', um olho UMA OVA! Todo mundo faz isso que a Frankie e a Draculaura tá fazendo. Eu não sou viciada em regras igual á esse cara.
    Ah, vai fazer algo mais importante meu! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tbm ñ sou assim, viciada em regras, nós temos inteligencia o suficiente para saber o que é bom e o que ñ é mas os nossos pais ñ sabem disso e o pior, tem pais que proíbem seus filhos até de serem CRIANÇAS! Não podem ver tv, nem jogar um game nem ver um filme...são pais paranoicos (como o meu)!
      bjs<3

      Excluir
    2. Verdade Verdadeira!
      Eu também acredito em Deus, mas não sou viciada em regras como ele!
      Essa pessoa deve ser pastor se achando Santo!
      Ou melhor: Pão com ovo se achando Big Mac!

      Excluir
    3. kkkk's essa foi boa, Carla!
      bjs<3

      Excluir
  4. adorei o post,realmente soube usa as palavras e esclarece as coisas, por que não manda isso pelo comentários pra essa blogueira?,sou muito julga por gosta de MH também,tenho uma amiga que fica querendo que eu pare de ver MH (e outras coisas)mais não vou,não vai se ela que vai fazer eu para de assistir algo que gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu mandei uma resposta pra Danizudo pelos comentários mas eu queria me expressar mais aí fiz o post pois foi bem melhor. Eu sei como é, meu pai tbm é assim, ele me prende muito a religião, ñ me deixa nem ver tv, ainda bem q eu tenho a minha mãe, pois ela me permite ter uma juventude digna!
      bjs<3

      Excluir
  5. Meu deus o que e isso!!!O que esse cara diz não tem nada a ver
    Fui no blog dele e vi.......caramba ele exagerou em tudo e todo mundo acreditou aff ¬¬
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem mais, vou fazer uma segunda postagem falando o que muitos fãs gostariam de dizer na cara desse ou dessa Danizudo!
      bjs<3

      Excluir
    2. EU tambem vou fazer uma postagem sobre isso mas darei os devidos creditos a vc porque eu odiei isso
      bjs

      Excluir
    3. Obrigada! Vou escrever a continuação agorinha msm!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home