Image Map

2 de jun. de 2013

Término de Monster High...?




Eu estava em blogs como o Babado Monster High e no Tumblr-monster high e o assunto que percorre mais é se a tão famosa escola de monstros vai acabar por aqui. Com a chegada da EAH (Ever After High) a escola de contos-de-fadas, as pessoas estão achando que essa nova escola vai tomar o lugar de MH. Primeiramente, Monster High é muito mais famoso que EAH e muitos fãs de MH não gostaram muito da EAH então não há porque MH acabar, seria prejuízo para Mattel porém algumas imagens estranhas circularam pelo Tumblr, veremos quais:
 I was in blogs like Babado Monster High and Tumblr-monster high and the subject that runs more is the school as famous monsters will end up here. With the arrival of EAH (Ever After High) school fairy-tale, people are thinking that this new school will take the place of MH. First, Monster High is much more famous than EAH and many MH fans did not like it, then there's because MH ending, would injury to Mattel but some strange images circulated by Tumblr, we will discuss:
(clique na imagem para ampliar)
(click to enlarge)

Esse texto está em inglês mas de acordo com minha tradução está falando algo parecido como "A Mattel está abandonando a marca registrada Monster High e a marca registrada (o logotipo) Skullette"!
I will not need to translate to Americans as it is already in English! :)

Não sei quem espalhou estas imagens mas a cada dia mais eu creio menos nisso, Monster High não tem por que acabar! Eu conversei com uns americanos sobre o assunto no Tumblr, vejam melhor a conversa:
Do not know who spread these images but every day more I believe less about it, Monster High does not have to end! I talked to some Americans about it on Tumblr, to better see the conversation:
Tradução: Adeus Monster High ...?
Olá, estão dizendo que MH foi encerrada ou abandonaram a marca registrada, você poderia explicar? Eu sou brasileira e traduzir essas imagens que colocam no Tumblr não é fácil para mim, então por favor me diga, vocês americanos, que são mais bem informados sobre MH! <3 <3 <3
Já recebi três respostas, obrigada, eu já me sinto mais aliviada porque Monster High não terminou, essas fotos que enviaram para o Tumblr realmente me assustou! Mas ... o que são essas fotos? Onde elas se originaram?
This is just another translation for Brazilians, Americans can usually read! :)

Tradução de umas das respostas: Monster High não está terminando, então não se preocupe. 
A marca é como a Mattel dizendo que o próprio nome são os únicos que podem fazer coisas com esse nome, mas na lei dos EUA que você tem que fazer isso para cada categoria.
Eles permitem o controle sobre o nome Monster High expirar para coisas como doces, xampu, copos e pratos. Assim, qualquer pessoa pode fazer essas coisas com o nome de Monster High.
Mattel ainda tem os direitos sobre todas as outras coisas, como as bonecas, roupas, o logotipo e os "ghouls", de modo mais MH virá.
This is just another translation for Brazilians, Americans can usually read! :)

Conclusão: MH não vai acabar, as respostas que eu recebi não significam muita coisa mas já dá uma esperança e os americanos são mais experientes em MH do que nós, brasileiros, pois MH é de lá dos E.U.A!!
Conclusion: MH will not end, the answers I received did not mean much but it gives hope and Americans are more experienced than us in MH, Brazilians, since there is MH in the U.S.!

Em breve mais boatos e verdades sobre Monster High!!
Soon more rumors and truths about Monster High!

Créditos finais- Babado monster high (pois eu vi o post sobre o assunto lá) Tumblr-monster high (pois algumas imagens vieram de lá) e em especial cutiepoop (pois me respondeu) !!
Closing credits- Babado Monster High (since I saw the post about it here) Tumblr-monster high (because some images came from there) and especially cutiepoop (she answered me)!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home