Image Map

5 de jun. de 2013

Catty Noir- a nova sensação Monstro!!

Eu estava no Tumblr e vi uma nova imagem da Catty Noir (não é totalmente nova, é só "mudada") e uma grande descrição (texto) falando sobre Catty, veremos:
I was on Tumblr and I saw a new image of Catty Noir (not entirely new, it's just "changed") and a great description (text) talking about Catty, we will:
Tradução: Catty Noir: A Sensação Pop com um Purr (Ronrono) Monstro

As monstrinhas de Monster High estão enlouquecendo sobre a crescente sensação pop, Catty Noir!
"Werecat scaritage"de Catty é apenas uma razão para ela feroz "gato-walk" pelo palco e voz "furrrocious", um talento que faz caras e "ghouls" darem um grito de "Deadlight". Sua épica "purr-desempenhos" e "louca-fabulosa" estilo são temas sempre quentes de conversa nos corredores de Monster High.
"Purr-forming" é uma paixão para Catty Noir. Ela não só permite a sua parte o seu talento único, com caras e monstrinhas, que ajuda a mostrar o seu orgulho e confiança em seus "Freaky-falhas". Outra razão os alunos de Monster High adoram Catty é seu baixo para terra atitude (apesar de sua crescente popularidade). Catty disse recentemente ao MHGG que seu passatempo favorito é ler e-mails de seus fãs.
"Eu amo enrolando pela lareira e lendo cartas de fãs. Isso me ajuda a se sentir conectado a eles, o que é realmente importante para mim ... Sem o apoio deles eu não estaria aqui "-. Catty
Um fato "creeperific" que você pode não saber sobre Catty é que ela é totalmente supersticiosa. Duas horas antes de cada concerto, ela tem que comer exatamente 7 nuggets de frango, 5 fatias de maçã e um shake de "strawscarry". Além disso, se você já viu o seu desempenho, você vai perceber que ela sempre entra no palco à esquerda sob uma escada e sai do palco debaixo de outra. Catty também usa um pedaço de espelho quebrado quando ela está balançando no palco!
Catty é uma monstrinha legal cuja música sempre acrescenta um toque de brilho sinistro para as salas de Monster High!

Foi traduzido por mim e algumas palavras estão com aspas pois são gírias de Monster High (palavras que as monstrinhas usam como por exemplo: "fantabuloso") !!
Text in English here!

Em breve mais novidades sobre Catty Noir, essa Estrela-Pop de matar!!
Soon more news about Catty Noir, this Pop-Star of killing!

Créditos finais- Tumblr-monster high, em especial gorygazette !!
End credits- Tumblr-monster high, especially gorygazette !!

Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home