Image Map

31 de mai. de 2013

Supostas dolls da Apple White e da Raven Queen!!

Aqui estão as fotos das supostas dolls da Apple White e da Raven Queen:
Essa é a doll da Raven Queen, os detalhes de seu vestido relembram muito os da Rainha Má, na minha opinião ela é muito bonita mas sua doll não me agradou!
Essa é a doll da Apple White, essa foi a doll que mais me agradou, ela é fofa e sua roupa tem um tom vermelho que realmente lembra o tom da maçã!

Mais detalhes sobre Ever After High em breve!

Créditos finais- Tumblr-monster highlunarnightlights e a mim- Bloo MayS.
Até breve!

2 comentários:

  1. Adorei o post! Pode seguir?
    http://worldeverafterhigh.blogspot.com.br/ & http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/
    Bjs e obrigada ^-^

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home