Image Map

30 de mai. de 2013

Perfil da Briar Beauty- Ever After High

Esse é o suposto perfil da Briar Beauty, a filha da Bela Adormecida. Certas palavras foram concertadas por mim e outras eu não consegui achar a tradução mas continuemos:

Sobre mim:
O segredo do desejo do coração: Como a cada dia ao máximo! Você nunca sabe quando você vai picar o dedo e deslizar em um século ao longo cochilo.
Meu toque "mágico": Eu posso ouvir tudo por quilômetros e quilômetros, mas só quando eu estou dormindo. E por que eu iria querer fazer isso quando há tanta coisa para viver?
Estado romance de contos de fadas: Meu príncipe encantado é de 100 anos de distância, então eu não estou com pressa para beijar os sapos.
Momento "oh, maldição!": às vezes eu caio no sono em qualquer lugar e em todos os lugares. Isso me deixa em apuros em sala de aula o tempo todo.
Assunto favorito: Real Conselho Estudantil. Do trono-vindo ao baile, eu amo o planejamento "spellebrations" para os meus amigos!
Assunto menos favorito: "Grimm-Nastics". Quer dizer, então todos nós temos que usar o mesmo uniforme feio? Brilho!
Melhores amigos depois para sempre: Apple White e Blondie Lockes!

E por último uma mensagem da Briar Beauty:
Um pouco de chatice não ser colega de quarto com a Apple. Mas o meu novo colega de quarto, Ashlynn, tem uma coleção de sapatos "hexcellent" que ela disse que eu posso pedir emprestado.

P.s algumas coisas podem estar errado, eu não confirmo esse ser o perfil dela e tive que traduzi-lo à moda Google-tradutor, por isso eu não confirmo algumas palavras e não consegui traduzir outras! Mas mesmo assim a grande maioria está certa :)

Créditos finais: Tumblr- ever after highonceuponalongdream e a mim, pois eu não só traduzi como também consertei algumas palavras e deu trabalho! Até breve!

Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home