Image Map

31 de mai. de 2013

Monster High Color-me-Creepy part-2 (dolls)

Continuando sobre a coleção Color-me-Creepy, eu irei postar as fotos das bonecas que vem separadamente da Câmara Secreta Color-me-Creepy, veremos:
Continuing about the collection Color-me-Creepy, I'll post photos of dolls that come separately from the Chamber of Secrets Color-me-Creepy, we will see:
Essa é a Monstro do Mar! O cabelo dela é de plástico e vem com mais acessórios do que a Create-a-Monster!
This is the Sea Monster! Her hair is plastic and comes with more accessories than the Create-a-Monster!
Aqui mostra que essa boneca tem um estilo semelhante as bonecas Polly, ela muda de cor ao tocar na água. Eu não sei exatamente o que essa caneta faz, eu acredito que é de onde sai a água para mudá-la de cor!
Here shows that this doll has a similar style the dolls Polly, she changes color when it touches in the water. I do not know exactly what this pen makes, I believe that is where the water exits to change the color!

Aqui mostra o efeito que a boneca sofre ao tocar na água, a mudança de cor!
This shows the effect that the doll suffers when touching the water, the change of color!
Esta é a Werewolf, filha do Lobisomem! Ela, assim como a outra, também tem o cabelo de plástico (que acredito eu, tem o cabelo de plástico para não estragar quando tocar na água) ela também tem mais acessórios do que a Create-a-Monster!
This is the Werewolf, daughter of the Werewolf! She, like the other, also has plastic hair (which I believe, has the plastic hair not to spoil when touching the water) it also has more accessories than the Create-a-Monster!
Aqui mostra o que acontece quando ela toca na água, sua cor também muda assim como a outra boneca!
Here shows what happens when she touches in the water, its color also changes as well as the another doll!
E aqui temos o que acontece com ela ao tocar na água!
And here's what happens when she touches in the water!

Em breve mais informações sobre Monster High!
Soon more information about Monster High!

Créditos finais- darth-alinart e tumblr-monster high

Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home