Image Map

18 de abr. de 2014

Monster High: Lançamentos e novas imagens!!


Foram liberadas mais imagens da linhas que já vimos, e outras que não tiveram boas imagens liberadas!! Vejam
Essas são linhas dedicadas ao Freaky Fusion. Ao lado, as monstrinhas vestidas como uma personagem específica. Frankie de Clawdeen, Operetta de Frankie, Scarah de Toralei e Ghoulia de Draculaura. Olhando por outro lado, Operetta e Ghoulia estão uma gracinha, Frankie está bonitinha, mas Scarah não me agradou.
Do outro lado, as monstrinhas em uma fusão literal. Entre elas, Cleolei, Dracubecca, Clawvenus, Lagoonafire e Neighthan Rot, ou Nei como gosto de chamá-lo. Na imagem todos estão lindos, mas originalmente eu não gostei de Lagoonafire, Clawvenus está mais ou menos, Nei é estranho, mas Cleolei e Dracubecca são lindas.
As novas personagens são lindas na ilustração, mas as bonecas delas, pelo menos nos protótipos, não me agradaram. Espero ver melhores fotos futuramente para julgar melhor.
A Frankie está bem estranha. Seu cabelo azul não combina com ela, se fossem mechas azuis, talvez, mas cabelo azul não. Além de vir com um vestido super curto e simples. Mas o playset parece legal.
Eu não sabia desse lançamento, um caixão para guardar acessórios, e Draculaura o acompanha. Achei a boneca divina, e o caixão é fabuloso, até acompanha o Conde Fabulous. Espero melhores imagens dela!!
Nós já vimos essa linha, mas ainda é lançamento! As bonecas são lindas, a Twyla está melhor no protótipo, Gigi já não está mais uma "árvore-de-natal Árabe", mas de qualquer forma, ainda é exageradamente colorida. Catty está linda, mas sua franja ainda me incomoda. Billy poderia ser melhor, mas seus acessórios e roupa são super estilosas. Ele é o único com o diário de design tradicional.
Me esqueci de algumas coisinhas. Esse é o incrível playset Freaky Fusion!! Bem elaborado e muito colorido! É meu sonho de playset, mas provavelmente será uns 500 reais.
Essas são as Freaky Fusion estilo Create-a-Monster. As Inner Monster não me agradaram, são estranhas, mas tem suas qualidades.
Eu não sabia dessa, mas deve ser um playset dedicado as Inner Monster. Chama-se Monster Maker, ou "Fabricante de Monstro" em português. É como o laboratório Crie seu Monstro.
Essas já vimos, mas resolvi mostrar novamente. De um lado, as Ghouls Sports. Não são tão feias como eu pensei, a Spectra está melhorzinha, Toralei mais ou menos e Clawdeen tá legal.
Do outro lado, as Zombie Dance. Com toda sinceridade, ainda acho a Venus feia, mas Rochelle tá melhorzinha pra mim. As irmãs Werecats estão bonitas.
Por último, dois playsets que me surpreenderam. Não me lembro de terem falado deles antes, são lindos playsets, acho que tem envolvimento com a linha Home- Ick.

Enfim, várias imagens foram liberadas, mas eu só selecionei as realmente importantes. O que acharam de cada linha? Em breve estarão nas lojas, espero obter algumas destas... e vocês?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Blog Monster High Draculaura e MyCrazyWorld pelas imagens !!


21 comentários:

  1. Amei todas
    A clawvenus( como se escreva que eu nao sei)
    Seria a fusao das personagens que eu e a minha amiga gostam eu da Venus e a minha amiga a clawdeen.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de muitas!! ^_^
      A Clawvenus até que é legal...
      bjs<3

      Excluir
  2. Também acho que a LagoonaFire está estranha e a ClawVênus também.
    As outras então na medida certa (estranhas mas bonitinhas).
    E o playset da Draculaura é um armário que aparece num episódio,que na história o armário entá lotato então Gigi,Clawdenn, Frankie e Clawd ajudam a Draculaura e fazem um armário gigante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Lagoonafire e Clawvenus, apenas acho a Lagoonafire estranha, a Clawvenus também tá estranha, mas melhorou mais.
      Sobre o playset da Draculaura, eu nunca tinha visto, obrigada por dizer...
      bjs<3

      Excluir
  3. Para mim...a Frankie com o Playset ficou mais bonita que
    a Draculaura! A Lala não fica muito bem de roxo e rosa..muito meno preto
    #Sóacho!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez porque você goste mais da Frankie...
      Porém a Lala combina muito com preto e rosa, principalmente, além dela ser mais elaborada que Frankie, que é muito simples.
      bjs<3

      Excluir
    2. Mayara é nóis
      Neterine é assim,nuca critica a personagem favorita dela e critica outros MHS
      A Dracubecca(minha diva) está divina!Minha preferida da coleção. e a Draculoker também ficou linda e fofa com o playset
      Vamos esperar para os lançamentos
      Eu achei o Billy super diferente na coleção,até que não ficou ruim assim ;)
      bjks de sombras

      Excluir
    3. Eu também gostei da Dracubecca e da Draculoker.
      Sobre o Billy, não que ele tenha ficado feio, mas poderia ter sido muito melhor.
      bjs<3

      Excluir
  4. Que Legal a Mattel vai fase um Playset da Sala de Jogos que ta no site desde 2010 mais ganhou mais Fama por causa dos ep dos Pets,as Catacumbas chuto uns 900.00 ou 1.000 pela Escola ser pequena e custar 500 as freaky fusion monster Gostei da frankie e da LagoonaFire e das outras New gHOULS menos daquela inseto rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não acredito que um playset, apenas por ser bem elaborado vá custar uns 900 ou 1.000. É bem melhor nem vender por aqui então...
      Sobre as F.F, eu gostei de muitas, a "inseto rosa" que você se refere deve ser a Bonita Femur. Eu achei ela estranha, apenas, espero melhores imagens para julgar melhor.
      bjs<3

      Excluir
  5. May, quando lançou a escola MH eu comprei ela por 490 reais. Mas não vale a pena por que ela é muito grande e não cabe muito bem nos lugares, e ainda por cima se você vai botar uma boneca em algum lugar cai tudo. :( mas este é meu ponto de vista!
    Bjs, :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua opinião. É sempre bom sabermos com quem já tem o produto. ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. Ainda n gosto das FF ¬¬ , como vc tb n gostei dos protóticos das novas personagens espero q elas fiquem bonitas '-' , n gostei da Frankie FF e achei o pack dela bem fraco e sem utilidade :/. O caixão é lindo tb quero kk e a Draculaura q vem com ele é linda mesmo , parece q vem com uma roupinha tb :) . A Twyla ta melhorzinha mesmo mas espero q fique ainda mais , a Gigi ta linda :3 , a Catty tb ta linda , já o Billy ainda acho q está feio :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero melhorias nas imagens das novas personagens, a Avea (ou Avia) Trotter é tão linda na Artwork, mas sua boneca não é lá aquelas coisas, assim como a Sirena também.
      A Frankie, eu até tinha gostado dela na primeira vez que a vi, gosto de bonecas simples, mas agora realmente parece que é meio sem-utilidade.
      O caixão com a Lala é mesmo divino, eu amei a boneca que vem ^_^ Ah sim, ela vem com uma roupinha e sapatos *--*
      A Twyla tá mesmo melhorzinha, a Gigi tá bonita e Catty também :3
      Realmente Billy tá estranho...
      bjs<3

      Excluir
    2. QUE PACK?! O Picnic caaket?! Aquele pack
      não é sem utilidade :3
      Amo esse tipo de pack :3
      Bjs e até mais ^^

      Excluir
    3. Bom, sobre o que Lele disse, não sei, mas eu me refiro ao playset da Frankie que parece que não faz nada de mais. O Pick Nick Casket eu acho lindo ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. O playset FF é mesmo muito legal , achei d+ dele ser as catacumbas *-* mas pelo tamanho q eu vi em videos da Toy Fair ( n sei escrever) ele é MUITO grande acredito q como a mansão da Barbie possa custar 1000 ou 1500 reais x( . As FF tipo CM são lindas e legais .. quero uma kk , o playset das FF tipo CM é muito massa quero tb kk . As Ghuols sports e as Zombie dance eu já disse o q acho em outras postagens. O ultimo playset é bonito mas n faço a minima ideia de q linha seja '-' . Em fim com tanta novidade de MH e EAH eu vou falir kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O playset F.F realmente é divino! E pelas imagens que me lembro (as que você citou) ele é realmente enorme. Vale certamente 1.000 reais, mas acho que não será. Senão poucos poderão comprar e não vai vender tanto assim.
      As Inner Monster parecem melhores que uma Crie seu Monstro, mas são estranhas pra mim, como não gostei de nenhuma tanto das I.M quanto das C.M. Porém o playset delas é bem legal mesmo ^_^
      As G.S e Z.D me agradaram pouco...
      Eu também fiquei em dúvida enquanto aos últimos playsets...
      kkkkkk bem como você disse. Somos duas que vamos falir :p
      bjs<3

      Excluir
  8. Bom,entre as fusões do filme,eu gostei de todas,já as outra,eu só gostei fusão da Lala e da Ghoulia,entre aquelas hibridas,eu amei todas tbm,mas principalmente a Sirena,a minha amada Frankie-gatinha ficou ridicula com aquele cabelo (logo minha cor favorita),não combina com ela,mas o Playset é bacana até,me pergunto se ele faz alguma coisa interessante.
    Esse Draculocker não me conquistou muito,só achei legal ele ter sido inspirado em um desses nos eps que saiu em italiano (perdoe-me pelo spoiler -n),minha opinião sobre as create-a-monster são a mesma que a sua,e por fim,os dois ultimos playset são fofinhos,mas outra lanchonete parece meio enjoativo,acho que tem a ver com a Creepateria -q
    O playset das catacumbas é um sonho,tem até o dragão de pedra do Deuce onw ;A; mas acho que vai ser mais que 500,sabe como é o brasil -q
    bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, de fato, gostei das bonecas F.F, mas acho que gostaria mais se visse-as pessoalmente, elas nos protótipos ficam feias ou estranhas. Espero que saiam em loja logo para eu poder vê-las melhor *--*
      Sobre a Frankie, ela realmente tá estranha, eu achei-a bonita, mas depois vi que cabelo azul não fica muito bem com ela. Espero que o playset faça alguma coisa interessante ^_^
      O Draculoker, eu gostei dele, não sabia onde tinha lançado mas me disseram que foi em um episódio, tudo bem pelo spoiler rss.
      Os últimos playsets, eu gostei, mas não tenho total gosto por eles, são simples demais.
      Verdade, o playset F.F é um sonho de fã Monster *--* espero que não seja mais de 500 por mais óbvio que seja rss.
      bjs<3

      Excluir
  9. May o playset seria a sangueteria da mh
    Olha bem a foto e vc vai ver todos os detalhes que a saguetetia tem
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home