23 de abr de 2014

Monster High: Mais lançamentos!!


Teremos muitos lançamentos Monster High esse ano, agora mesmo foram liberadas mais imagens de mais linhas, umas em previsão, outras não!! Vejam:
Comecemos pelo mais novo Pack Monster High. Será um Pack com 5 bonecos, entre eles: Slow Moe (wave2), Lagoona Blue, Cleo de Nile, uma nova personagem (provavelmente essa Aqui) e Scarah Screams.
Eu gostei do estilo de Slo Mo, a Lagoona tá bem simples, mas tá bonita. A Cleo tá simples demais pra uma "DeNile", não que eu não tenha gostado, mas acho que não foi uma das melhores versões dela. A nova personagem é bem estranha, espero melhores imagens e a Scarah tá bonita, mas prefiro o penteado da wave1, com franja.
Essas já foram apresentadas no blog, mas aqui estão melhores imagens delas.
A bruxinha provavelmente cantora é a Casta e do lado a wave2 da Wydowna Spider, provavelmente da linha I ♥ Fashion.
A Casta não me impressiona, porque não gosto de bruxinhas, mas está bem ao estilo de seu parentesco e seu vestido é bonito.
A Wydowna, prefiro sua wave1, seu batom a deixou estranha.
Essas são a Ghoulia Yelps e Abbey Bominable Sweet Screams wave2 junto com Draculaura e Frankie Stein wave1.
As bonecas parecem estranhas, não elas, mas seus estilos, suas maquiagens, seus vestidos. Se de fato forem assim, acho que não vou gostar delas. Mas achei interessante o penteado da Abbey.
Por último, uma surpresa pra mim, a Catrine DeMew e Rochelle Goyle (ambas francesas, oui) em uma linha desconhecida.
A Catrine está linda, simples e discreta, amei!
A Rochelle também está bonita, mas o penteado não ficou muito bom, na minha opinião. Seu batom também é estranho, porém seu vestido é lindo.
E vocês? O que acharam das estreias?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr em geral, Armagedon Toys e Helenitaz pela última imagem!!


32 comentários:

  1. Meu deuuus eu quero essa Catrine!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Outro Slo? Cade a Nefera? Foi totalmente esuqecida no Desdenho FIlmes e Dolls nossa ela so tem uma Doll :O Estou sem palavras ara tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu também estou ansiosa esperando por uma Nefera wave2 e nada ainda. São tantas estreias e a Mattel não aproveita para lançar uma Nefera >:(
      bjs<3

      Excluir
    2. A Catrine e Rochelle são Dead Tired mais sem Pantufas e Mascaras Mattel melhorando cada vez mais

      Excluir
    3. Sim, já fui avisada de serem Dead Tired ^_^
      Sobre os acessórios, bem, ainda não vimos nada delas, mas de fato não vem com pantufas. A Mattel seriamente precisa melhorar...
      bjs<3

      Excluir
  3. Quanta perfeição,e Sweet Scream wave 2 se voce nao falasse que era Ghoulia e Abbey eu nao saberia,serio mesmo,mas estao lindas a Catrine ta linda mas gostei mais da Rochelle,a Cleo esta muito simples mas ta linda
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ghoulia e Abbey estão bem diferentes.
      De fato, Catrine e Rochelle estão lindas ^_^ e Cleo também. Mas minha preferida delas é a Catrine :3
      bjs<3

      Excluir
  4. Estao lindas mas a rochelle esta melhor(na minha opiniao)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria da Rochelle se não fossem esse penteado e batom, mas fora isso ela está de fato linda ^_^
      bjs<3

      Excluir
  5. Nossa,outro slow mo ? tipo,que rapido .-. mas ok,ele ficou bonitinho,o cabelo parece diferente e bem melhor que o primeiro,achei todos desse 5pack muito simples,mas bonitinhos,principalmente a Lagoona de cabelo liso,enh,parece meio falta da Mattel fazendo dolls de personagens de fundo,a Boneca da Wydona já é assustadora e ainda colocam um batom nada a ver com ela,credo D: mas agora *cof cof* essa Wave2 da sweet screams...♥
    onw,eu to apaixonada :c sim,ambas ficaram estranhas e bem diferentes,posso dizer que a Abbey ficou muito diferente do ''padrão'' dela (principalmente o cabelo e o exagero do preto),mas eu amei de paixão <3 eu realmente queria muito uma Abbey nessa linha,a Ghoulia tbm ficou fofa,muito fofa♥ (eu tenho que ter a coleção completa dessa linha :c)
    Achei as ''francesas'' meio basicas demais,podia ter mais acessorios,mas,a Catrine ficou bonita com esse cabelo c:
    beijinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, lançaram um Slo rápido demais, deveriam fazer isso com o Holt ou Nefera. Holt nunca veio ao Brasil, Nefera wave2 nunca existiu...
      Verdade, o pack é bem simples, mas bonito. Sobre os personagens de fundo, acho que a Mattel finalmente está olhando para eles ^_^
      kkkk verdade, bem, acho esa Wydowna bem bizarra.
      As Sweet Screams são bonitas, mas a wave2 delas, pelo menos a Ghoulia, achei bem feinha, a Abbey, talvez eu venha a me agradar dela quando forem liberadas melhores imagens.
      Sobre as francesas básicas, achei-as lindas, principalmente a Catrine *--*
      bjs<3

      Excluir
    2. sim sim,eu realmente espero muito por um dia em que o Holt tenha outro boneco e que venha pro brasil :c tadinho do meu Holtinho,o mesmo digo da Nefera,sou totalmente a favor de outra doll dela :c
      Sobre a Ghoulia,eu esqueci de falar que a pele dela me lembra um pouco aquela pele verde da linha de praia das bratzillaz,mas espero que seja só impressão minha por causa da resolução da foto,se realmente for com essa cor de pele,eu vou tocar um tijolo na mattel.........

      Excluir
    3. Eu também. Um Holt era tudo o que eu queria, não sei porque a Mattel tem preconceito com ele :p
      E a Nefera, então? Coitadinha, nunca mais apareceu, nem em episódios novos...
      Verdade, a Ghoulia parece ter a pele das Bratzillaz linha praiana, acho que é resolução da imagem e espero que seja ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu de novo (-.-') a Rochelle e a Catrine pelo que eu li são da wave (sei la qual numero me perdi ja) Dead Tired,nem parecem que sao mas pelo que eu li sao sim agora faz sentido a simplicidade
    Ate mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada. Agora, realmente faz sentido elas serem Dead Tired.
      bjs<3

      Excluir
  7. Mayara uma coisa
    A matell esta toda atrssada pq ela manda fotos de bonecas e nao poem o perfil das dolls novas!!!(ou seja a gente quer ver mais das dolls e nao tem nada!!!!)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A Mattel lança novas personagens mas demora para lançar o perfil, inclusive, faz isso com personagens na série a um tempão, como Gil, Slo...
      bjs<3

      Excluir
  8. NOSSA
    A-M-E-I!!
    NECESSITO da Rochelle!! esse vestido é MUITO MUITO MUITO MUITO perfeitooo!!!!

    AMEI o post!!

    Beijoooos
    Ass: Iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o vestido da Rochelle é mesmo divino ^_^
      bjs<3

      Excluir
  9. Achei o pack legal , estão todas bonitas só achei a Scarah ta estranha , e achei anova personagem feia pelo menos nessa foto ; mas n entendi pq o Slo Mo ta com roupa diferente geralmente eles usam igual '-' mas isso é bom . A Wdowna Tta bonita eu gostei e a Bruxa é meio feia kk mas ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pack é mesmo legal ^_^ mas simples demais, e a Scarah, bem, já me acostumei com a "estranhisse" dela rss.
      A nova personagem é mesmo feia, espero que a boneca dela seja bonita :)
      Sobre o Slo, eu não vi a diferença, mas ele tá bem vestido, amei o visual.
      Achei tanto a Wydowna quanto a Casta estranhas :p
      bjs<3

      Excluir
  10. Foi muito ruim as Sweet Screams wave1 n terem vindo pra ca mas ok :/ e a wave 2 estão parecendo palhaças super ridículas '-' , só to ansiosa para ver a continuação da história . a Catrine e a Rochelle estão lindas me apaixonei :3 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu quero muito uma Lala S.S, se tivesse vindo para o Brasil, seria mais fácil :/
      Sobre as wave2, realmente estão feias, principalmente a Ghoulia, a Abbey, ainda tenho esperanças nela.
      De fato, a Catrine e Rochelle arrasaram :3
      bjs<3

      Excluir
  11. Oii May como vai?Adoro o seu Blog parabéns por ele !!
    Esse post esta fabuloso eu adorei a Catrine e a Rochelle quero muito elas rsrs
    e sobre aquele Pack de 5 dolls vc sabe se terá dele só que com as dolls separadas?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^_^
      Também amei a Catrine e Rochelle, estão lindas *--*
      Sobre o Pack, ainda não foi dito nada sobre poderem vir separadamente. Há casos que o Pack vem com alguns bonecos separados, então espero que aconteça com esse Pack ^_^
      bjs<3

      Excluir
  12. Meu Deus, cade o chão acho que estou sem ! Que perfeiito tudo, tudo !!! ^~^
    Esse pack tá muito lindo, achei a nova personagem um pouco estranha, achei a Cleo muito, muito simples, não gostei mesmo, de resto estão muito divos *°*
    A bruxinha esta estranha demais, e a Wydowna também, não curti tanto assim
    As S.S. estão pavorosas, principalmente a Abbey que horror, a Lala e a Frankie estão fofas, mas a Ghoulia e a Abbey, taca fogo !
    As novas doll's da Catrine e da Rochelle, meu Deus estão muito divas '-', tipo to sem palavras !!!! *~*
    Novas doll's, e eu sem grana, ai que horror...
    Bjjs...! ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tuuuuuuudo :D
      O pack é mesmo lindo, mas a Cleo, divosa do jeito que é, ficou bem simples mesmo. A nova personagem é bem feinha originalmente :p
      De fato, a Casta e Wydowna estão bem bizarras...
      As S.S estão mesmo um horror. Eu achei Ghoulia a mais feia, ela parece uma palhacinha rss
      Realmente a Catrine e Rochelle estão divando, lindas *--*
      kkkkk eu também estou sem grana alguma :p espero poder obtê-las.
      bjs<3

      Excluir
  13. a nova personagem nao pode ser tambem uma nova Clawdeen Wolf?
    tambem odiei as novas S. S,mas a Catrine esta diva!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, mas não tem traços da Clawdeen. Acho que possa ser a personagem citada na postagem mesmo ^_^
      bjs<3

      Excluir
  14. Pelos menos...nada de pack Holt e Frankie... :D
    Bjs e até mais >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu gostaria de um pack deles >< não que eu seja Holtie (Holt+Frankie), mas é só pelos bonecos *--*
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home