Image Map

9 de abr. de 2014

Ever After High: Lançamento da linha Hat-Tastic Party!!


Mais uma ótima novidade!! Se lembram da mais recente lista de lançamentos liberada- Aqui -? Entre elas estava a linha Hat-Tastic Party totalmente a ver com Maddie Hatter!! A melhor das melhores, Maddie com playset, não foi liberada, mas podemos ver as bonecas que irão compor essa linha!! Olhem:
Vamos vê-las mais de perto! As caixas são lindas, amei a decoração, é bem a cara da Maddie. Uma coisa que eu não me agradei foram as artworks, a Mattel sempre está repetindo, só mudando as roupas, falta de criatividade!
Bom, pelo ângulo que elas estão, achei-as estranhas, por isso vou esperar melhores imagens. Mas suas roupas são fofas demais. Mas a Apple tá parecendo uma Minnie Mouse :p
Mesmo gostando de todas as Apple's liberadas até agora, essa foi a que menos me agradou. Eu amei as mechas avermelhadas dela, mas seu chapéu soa estranho. Sua roupa me lembra uma Minnie Mouse, principalmente pela estampa de bolinhas brancas, mas amei a bolsa rosa, me lembra iogurte de morango. Outra novidade (que me desagradou um bocado) foi que o sapato dela é o real protótipo que seria de uma das irmãs O'Hair. Se lembram deste- Aqui -? Provavelmente não seja das irmãs O'Hair, e sim é da Apple. Vou esperar melhores imagens para mostrar com nitidez.
A Cerise Hood é a coisa mais fofa! Se lembram da "Berise Horror"? Certamente é a Cerise, infelizmente não veio com nenhuma característica de lobo, mas ainda sim muito fofa. Acho que essa eu compraria, apesar de seu rosto está estranho (espero que seja só o ângulo da imagem), ela vem vestida como uma Chapelzinho vermelho bonequinha cute cute. Não sei se seus sapatos tiveram um protótipo liberado, mas acho que não. De qualquer forma, até agora, foi a que mais gostei.
Por último, a doce Briar Beauty! Seus acessórios são lindos e tal, mas eu nunca gostei de alguma boneca da Briar, pelo seu rosto ser mais achatado que as demais. Seu vestido é lindo, totalmente a la moda Rosê. E amei o chapéu estranho, porém Chic. Sua bolsa é perfeita, rosa com azul caem bem. Seu par de sapatos eram os supostos protótipos para uma Lagoona Blue, vejam- Aqui -.

Bem, depois de tudo isso, me falem sobre cada boneca. O que acharam delas? Comprariam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Be a Monster High Fan, Kaylin de Nile e Sassking Trevor pelas imagens


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também achei-a linda ^_^ exceto pela moldura dela que nunca me agradou :(
      bjs<3

      Excluir
  2. É verdade May ! o sapato da apple era aquele mesmo
    ai que raiva ! pensei q era da Holly
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estava tão esperançosa, não tem nada a ver aquele sapato com Apple :(
      bjs<3

      Excluir
  3. Mayara, adorei as dolls (principalmente a Apple White).
    Estava pesquisando um pouco mais dessa linha, e achei uma foto interessante, olhe: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-mkla-550L-g%2FU0TuLIs68iI%2FAAAAAAAAMDk%2FQpOLGi9XaXY%2Fs1600%2Ftumblr_n3r1c2dXHj1qf8y60o1_1280.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fbloggeverafterhigh.blogspot.com%2F&h=403&w=960&tbnid=5_bvSuBjAPDpLM%3A&zoom=1&docid=R3ttHKpCEeuQzM&ei=M4dFU_GAH6nksASI7IDoAg&tbm=isch&ved=0CI8BEIQcMBM&iact=rc&dur=614&page=1&start=0&ndsp=20
    Interessante, não!? Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da Apple, mas minha preferida foi Cerise *--*
      Sobre a imagem, muito obrigada por ter enviado-a, eu já tinha visto e foi ótimo mostrarem mais da Cedar e Maddie que estavam pra lançar também ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. OMG todas no estilo da Mad! rsrs
    gostei mais do estilo da Cerise!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Dws *-* Briar diva !!!
    Eu achei que os sapatos da Briar e da Apple não combinam muito com elas ! Mas todas estão Divas, eu não gostei muito da Apple, mas quem sabe depois de melhores imagens melhore minha opinião, a Cerise tá muito perfeita, adoreii a Artwork com a xícara na mão, eu também acho chato eles só mudarem as roupas !
    Eu achei o sapato da Cerise, um pouco parecido com o da Draculaura Coffin Bean !
    Bjjs...! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!
      Eu também não gostei muito da Apple, algo nela não tem o brilho das demais lançadas. A Briar tá linda, mas é sua moldura que nunca me agradou. A Cerise foi a melhor pra mim por enquanto e ela ficou fofa com a xícara na mão ^_^ só que ainda sim a Artwork tá repetida, e isso é muito sem criatividade.
      Sobre o sapato da Cerise, não percebi, vou dar mais uma olhada...
      bjs<3

      Excluir
  6. aaaaanh :c não tem a Raven :C logo em uma coleção da melhor amiga dela,poxa mattel,que feio :c
    Mas enfim .q
    Eu não gostei da Apple,a roupinha ficou fofa,o cabelo com mechas ficou lindo nela,mas seila,ela ficou estranha e nao gostei do chapéu :c
    A Cerise ficou a mais perfeita ♥ mesmo eu n gostando muito do formato do rosto dela,adorei a mechinha vermelha ao invés de branca nela.
    A Briar tbm ficou muito bonita,muito mesmo,o cabelo dela ficou divino e os detalhes de rosa tbm ♥
    me incomoda as artworks da caixa virem sempre na mesma pose,mas ficaram lindas :3
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente deveria ter a Raven, ela é a melhor amiga de Maddie, tinha que estar na linha, mas ok :/
      Eu também não gostei da Apple, o chapéu dela ficou estranho, as mechas, eu achei fofo, mas ela já teve lançamentos melhores...
      A Cerise realmente ficou perfeita *--* eu amei cada detalhe, o vestidinho e tudo mais. O rosto ainda me incomoda, mas espero que a falha que vejo seja do ângulo da imagem.
      E a Briar é linda, mas a moldura também não me agrada...
      As Artworks são um ponto crítico, a Mattel tem que inovar nisso >:(
      bjs<3

      Excluir
  7. A Apple ta parecendo uma rebel '-' de tanto vermelho kk , n gostei da mecha deveria ser rosa ... e ela ta estranha . A Cerise ta legal gostei combina com ela :). A Briar odiei n q ela esteja feia mas n sei esse penteado eu sei q n é marinha chiquinha mas ta parecendo e n tem NADA A VER com ela :( . Sinceramente essa coleção n me agradou muito por muitas delas estão fugindo MUITO de seu estilo verdadeiro e isso n foi nem um pouco bom . Mas tem ainda a Cedar e a Meddie q como sempre parecem ser lindas *-* !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o que eu não gostei na Apple foi o estilo diferente das demais lançadas e porque o vermelho dela parece rosa. Tá que uma loira combina com rosa, mas nela fica diferente, prefiro o vermelho.
      Sobre a Cerise, foi a que mais gostei, mesmo não gostando do rostinho redondo demais dela, é lindo seu estilo ^_^
      A Briar tá bonita, não vi defeito no cabelo, mas seu rostinho redondo demais me faz achá-la estranha...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home