Image Map

6 de abr. de 2014

Bratzillaz: Revisão das linhas!!

Com a ajuda de leitores do blog, eu vou permanecer (ou tentar) com o assunto Bratzillaz. Enquanto isso, vou apenas fazer uma revisão do assunto (já que, se olharem a tag, eu não falei nada com coisa nenhuma sobre elas rss) e mostrar as coleções lançadas até agora. Não são todas, pois tem umas que eu não consegui uma boa imagem, mas a maioria. Enfim, vejamos (não está em ordem de lançamento):

Bratzillaz- Original

Essa é a minha linha preferida! Porque só tem bonecas que eu gosto. Eu amo a Meygana e a Jade. Quando lançaram, foram acusadas de plágio por alguns fãs MH, na minha concepção, o único plágio cometido foi lançarem essas bonecas no mesmo tempo que lançaram as Monster High Ghouls Rule, foi bem suspeito, mas como era tudo de Halloween, então vamos acabar com esse assunto de plágio. São lindas bonecas!

Bratzillaz- Back to Magic

Eu, novamente, amei a Meygana! As demais ficaram muito... diferentes. Volto a repetir que não sei de tudo sobre Bratzillaz, perdoem-me minha ignorância, mas amo essas bonecas, por isso estão como assunto.
A personagem ao lado é bem interessante, apesar de ser estranha, seu cabelo é bizarramente lindo.

Bratzillaz- Core Dolls

Com toda sinceridade, essa foi a linha que eu menos gostei. Algumas roupinhas estão muito fofas, mas as faces das bonecas me lembram uma Bratz (e eu não gosto das Bratz).

Bratzillaz- Fashion Packs

Essas são lindas, mas estamos falando apenas das roupas. São os Fashion Packs Bratzillaz. Eu realmente amei o estilo, principalmente o estilo da Jade, Meygana e Sashabella.

Bratzillaz- Magic Night Out

Achei cada uma bem feita. Seus detalhes são impressionantes, eu só não gostei muito de certos estilos (e algumas ainda me lembram as Bratz). Como sempre, gostei da Meygana (mas preferia-a com o cabelo solto ondulado), da Cloetta (pela primeira vez na vida) e um pouco da Jade. A roupa da Sashabella está bem curtinha, não?

Bratzillaz- Midnight Beach

Definitivamente não foram minhas preferidas. As Midnight Beach são lindas em estilo e aparência, exceto pela cor de pele estranha. Tá que estão assim porque brilham no escuro, mas acho que uma boneca simples (que não brilha) teria ficado mais bonita, ou melhor, mais normal.

Bratzillaz- Petz

Os pets das Bratzillaz vem com as wave1 delas. Todos são como os pets das Monster High, em miniaturas, e são muito engraçados. Meu bichinho preferido foi o Barkthalameow (que nome :p ).

bratzillaz-switch a witch

Foi depois dessa que eu comecei a suspeitar dos plágios de Bratzillaz a Monster High. Porque inventaram de lançar uma "Switch-a-Witch" logo após o sucesso com o "Crie-seu-Monstro" das Monster High?
Mesmo assim, não vou acusar, de qualquer forma, acho as Crie-seu-Monstro mais bonitas.

Bratzillaz- Witchy Princess

E por último, as Witchy Princess!! Eu já falei delas a muito muito muito tempo aqui no blog, foi praticamente um dos primeiros assuntos que deram início a tag Bratzillaz!
Acho a segunda boneca (de cabelo azul) muito linda! Não consegui conhecer a personagem, mas ela foi a única que me agradou da linha. As gaiolas em suas cabeças soam estranho, por isso não foi uma das minhas linhas preferidas, mas não detestei-as.

Enfim, o que acharam de cada boneca? Eu volto a pedir perdão pela minha ignorância para com as Bratzillaz, mas é apenas um passatempo, eu não sou mestra em tudo sobre elas. Pelo menos agora pudemos analisar cada linha, pois o blog estava atrasado com elas.
Por favor, post dedicado a fãs e apreciadores Bratzillaz, qualquer comentário de ódio será excluído. :)

Em breve mais detalhes sobre Bratzillaz!!

Créditos finais: Fairest Dreams e Letícia Silva !!


27 comentários:

  1. *comentario grande -q* aanh,que bom que falou delas *--* e nem precisa se perdoar,não tem muito o que falar sobre bratzillaz,e na minha opinião,eu não acho plagio,acho só ''inspiração'',e mesmo se for plagio,eu não ligo,acho legal mesmo assim (me lembrou quando a mattel processou as bratz por ''plagio'' da barbie...)
    Enfim,eu amo as basicas,e ainda vou ter a Yasmina,porque eu adoro ela,e acho todas lindas,adoro as roupas,cabelos e detalhes,principalmente os olhos,mesmo eu achando o rosto delas meio...exagerado. A segunda linha é bonita tbm e me lembra um pouco Harry Potter,a terceira linha é feia,mas o cabelos são lindos,os fashion pack são muito fofos,principalmente o primeiro é muito kawaii :3,a quarta linha é bonita e eu adorei os modelitos,a Midnight beach é tudo feia,principalmente com aquele tom de pele e por fim,a ultima linha é bonita,mas as gaiolas na cabeça ficaram horriveis.
    acho que podiam investir mais nas bonecas (e na série) porque é interessante e pode chamar muito mais fãs,aliais,parece que vão fazer uma nova linha,que parece bem exotica.
    Espero que continue com elas no blog,beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss obrigada ^_^ amo comentários com conteúdo expandido :p
      Sobre as bonecas, eu amo-as, amei todas as linhas e super concordo com você! Eu só não gostei das Core Dolls e das Midnight Beach. As últimas da postagem me encantaram, mas realmente as gaiolas estão estranhas.
      Os fashion packs são lindos! Eu também amei o primeiro, o da Meygana é outro super cute *----*
      Eu também acho que poderiam investir nelas, parece que as novidades só surgem pelo Halloween :p
      bjs<3

      Excluir
  2. eu gosto delas mas ficam muito tempo sem novidades!! a minha favorita é a yasmina.
    Agora dei um jeito vc poderia seguir meu blog
    http://sweethiarts.blogspot.com.br/
    por favor e obrigado!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também amo-as, mas estão bem desatualizadas...
      Sim, posso segui-lo ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu só tenho duas dolls da Bratzillaz mais amo elas como se fossem minha MH, fico muuuuuito feliz de saber que ainda vão continuar no blog! ♥
    BJS!

    http://uniaodoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho nenhuma rss, mas quero muito a Jade e a Meygana *----*
      Sim, estou tentando leva-las como assunto em diante ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. obrigado por me creditar!!!! , a e vc esqueceu das budget e band !!!
    imagens;
    -band é http://3.bp.blogspot.com/-m5RwhRF_EPw/Uh_d7AhlWOI/AAAAAAAAbfk/ZhNlpwwgjrY/s1600/bratzillaz-basics-fall-2013.jpg

    -budget é http://2.bp.blogspot.com/-7Mlqa9FnlfM/Uh_d7TCSG4I/AAAAAAAAbfg/EGgHBMwvqD8/s1600/bratzillaz-witchy-band-prototypes-tagged.jpg

    grata,lele cris!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você mereceu, grata a você que me ajudou ^_^
      Sobre as imagens, eu não esqueci. Eu estava procurando uma com fundo branco, mas não achei, e a segunda linha que você me enviou, a Budget, parece que são protótipos, acho que ainda irão lançar, sim? Eu irei esperar lançarem ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. as budget não são prototipos pois eu as achei a uns 5 minutos átras no site de bratzillaz.
      vai no site , aperta boutique e só.

      Excluir
    3. A imagem está muito feia, por isso eu achei que fossem protótipos. Além do mais, essas imagens estão na net a mais tempo, eu procurei e encontrei-as sexta-feira, mas não usei porque a imagem é muito feia, não é nítida o suficiente... Mas obrigada pela ajuda.
      bjs<3

      Excluir
  5. Bom, eu gosto da ideia de bruxas dessa linha, só acho que eles não souberam trabalhar com ela. Desde o começo a ideia "Bratz bruxas" nunca me agradou, até porque não gosto das Bratz (somente das roupas, as bonecas são horrendas). Porque não criar novas personagens, né? Bom, depois eu superei isso. Também não gostei da pobreza que as bonecas foram ganhando, acabaram por ficar sem articulação nas ultimas linhas, acessórios fizeram MUITA falta e o tanto de sapatos repetidos em uma só wave(mudando só a cor) ?! Eu gosto da Cloetta, embora seja a personagem com roupas mais sem graças D: Tbm amo a Meygana *w* o que me irritou foi a falta de compromisso deles, as Witchy Princess por exemplo no primeiro protótipo estavam MUITO lindas, toda detalhadas, eu realmente amei. Mas depois de divulgado o segundo protótipo, eu fiquei com vontade de chorar ;-; Ficaram tão sem graça, sem acessórios e a roupa mais comum que não sei o que. Enfim, eu acho que poderia ser muito mais, elas são "boas" mas não foram bem exploradas, para uma coisa que era para competir com MH, não foi uma coisa muito boa. Espero que eles tomem vergonha na cara, voltem a investir nelas, e sem preguiça. Beijos! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detesto as Bratz rss, apenas gosto das Bratzillaz e acho que deviam investir nelas do que nas Bratz, porque as Bratzillaz podem fazer sucesso! As Bratz estão nas lojas a anos e são poucos os que se agradam com elas (pelo menos na minha concepção). Eu acho as linhas das Bratzillaz bem elaborada o suficiente, sério, mais um enfeite e viram as rainhas do brega (porque são coloridas demais). Se tem acessório repetido, isso eu não posso dizer, porque não reparo nessas coisas, mas detesto acessório repetido, é como uma falta de criatividade...
      Acho as Bratzillaz ótimas, deveriam mesmo é investir mais nelas, com mais linhas, mais novidades, mais episódios, conhecimento expandido para que muitos outros países as conheçam... ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Sim as de 2006 n eram assim , os packs delas eram D+

      Excluir
    3. eta essa é a resposta da minha pergunta aki em baixo desculpa kk

      Excluir
    4. Entendo... eu gostaria de ter visto-as...
      bjs<3

      Excluir
  6. Ate estão meio bonitinhas :/ , mas ainda prefiro as Bratz normais lá de 2006 por ai ( pena q eu era muito pequenas pra saber sobre elas :( , porque as normais de hoje são super paias )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi as Bratz de 2006, mas acho as Bratz em geral feias, prefiro as Bratzillaz, elas conseguiram uma beleza moderada, mais humana. As Bratz são muito exageradas, com roupas extravagantes, sapatões enormes e lábios maiores que a cara rss, quase que eu não vejo o nariz delas. :p Se as de 2006 não forem assim, retiro o que eu disse de que as Bratz em geral são feias ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Aqui é difícil de encontrar também... mas tem...
      bjs<3

      Excluir
  8. Essas Bonecas são estranhas sei la quando vi 1 vez na loja parece que os olhos delas estavam me seguindo as Bratz são estranhas com a Boca do Tamanho do Mundo e os Pés tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tem olhos de vidro que dá essa impressão rss, as vezes me dá medo :p
      Sobre as Bratz, eu não discordo, concordo plenamente! Elas realmente tem os lábios enormes, por isso gosto só das Bratzillaz, pois elas tem uma beleza mais moderada, mais humana...
      bjs<3

      Excluir
  9. "Once Upon Zombie" quase nunca tem novidades e fas tempo que teve uma previa mais ate hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma linha pouco conhecida, talvez quem tem o domínio da marca seja novato no assunto, não me admira as OUAZ não terem muitas novidades... Mas foi bem legal que elas apareceram na Toy Fair ^_^
      bjs<3

      Excluir
  10. Me ajudou com essas imagens delas!

    ResponderExcluir
  11. A Meygana na coleção original me lembra a Merida do filme Valente :)

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home